Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 566150 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠Você está no meu silêncio, onde começa minha alma.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib


Califórnia, 24 de setembro de 2020
Oi minha princesinha,
Hoje, o dia que você está lendo, é seu aniversário, um dia especial para você e para todos que amam você, seu jeito único, a forma que você exala amor e felicidade. Queria te dizer que você foi um presentão para mim, no meio de tanto caos, você trouxa a tranquilidade que eu não só queria como também precisava muito. Para mim você é única e especial de formas inexplicáveis, apenas alguém que convive com você consegue entender isso que estou falando, as pessoas de longe apenas conseguem ver que você é uma pessoa incrível, não sabendo que você vai muito além disso.
Amizade verdadeira é algo tão raro hoje em dia, mas mesmo assim, sinto que posso encontrar isso com você, é nítido a forma que você se entrega por quem ama, como cuida e protege da sua forma, estando ali em todos os momentos ruins e bons também. Apenas posso agradecer por te ter aqui na minha vida, cuidado de mim e se importando comigo.
Obrigada por existir, obrigada por ser você, obrigada por animar meus dias apenas com mínimas palavras, obrigada por ser minha inspiração em muitas coisas, mas principalmente em ser a mulher guerreira e forte que você é, nunca desistindo dos seus objetivos e desejos. Eu te amo muito, do fundo do meu coração, e espero que esse seja apenas um dos milhares de aniversário que iremos passar um do lado da outra.
Com amor, sua Candy.

Inserida por viewscandy

⁠Dark and light

Minha alma está em paz
Esquecer você como faz?
Você foi meu vicio
Como fiz disso um desperdício?
Talvez seja apenas um delírio
Como esquecer esse lindo lírio
Você é a paz do meu coração
A cura do oriente médio da minha salvação
Você esta em minha consciência
Não importa quantos planos eu faca sem eficiência
Você é o destino da minha intuição
È o remédio da minha perdição
Como pode ter sido minha escuridão
E ter me tirado desse mundo sem noção
A nossa conexão era foda
Que me fez tirar esse mal pra fora
Quem me dera um dia
Ser luz que irradia
Minha alma busca por essa ousadia
Mas ainda sou escuridão
Ela faz parte de mim
E da minha solidão
Como faço para acabar com essa inquietação

Inserida por jeankgust

⁠Se você sentir a minha falta saiba de uma coisa, eu tentei de todas as formas, está do seu lado, você que não quis desse jeito, e toda escolha tem suas consequências

Esta música é muito linda, e eu, pessoalmente, a dedico com muito carinho e amor pra você minha doce e linda amiga! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

O que você está correndo para?

É bom que eu me aproxime de Deus; Eu coloquei minha confiança no Senhor Deus. - Salmo 73:28

Autor e cartunista James Thurber fez esta observação provocante sobre a vida: "Todas as pessoas devem aprender antes de morrer o que estão correndo e para o que estão correndo e por quê."

Nossos pensamentos e ações no presente são moldados por algo em nosso passado: um pai que estabelece padrões que nunca podemos alcançar; abuso sexual; um grande potencial no ensino médio que fracassou quando saímos para a vida; insegurança; crescendo em uma área remota ou crescendo no centro da cidade.

Também precisamos descobrir para onde estamos indo. Algumas pessoas, competindo por fama temporária e fortuna, são como passageiros que estão lutando pelos melhores assentos em um ônibus para o esquecimento. Outros planejam sua aposentadoria - mas não para a velhice ou para além da morte.

O salmista Asafe sabia do que estava fugindo. Ele viveu em dúvida perto do bairro do desespero. Ele também sabia o que estava correndo e por quê. Ele cantou: “É bom que eu me aproxime de Deus; . . . para que eu possa declarar todas as tuas obras ”(Sl 73:28). Ele também disse: “Tu me guias com o teu conselho e depois me receberás para a glória” (v.24).

Você já descobriu o que você está correndo? Mais importante, você sabe para o que está correndo?

Aqueles que buscam conhecer o verdadeiro significado da vida
podem encontrá-lo de uma só maneira:
conhecendo o Senhor como seu Salvador
e vivendo para Ele dia a dia. JDB

Mantenha seus olhos no Senhor e você não perderá de vista o propósito da vida. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Onde está a paz?

Minha paz eu te dou; não como o mundo dá, eu dou para você. - João 14:27

Mais de 45 anos atrás, meu pai foi ferido enquanto lutava na Segunda Guerra Mundial, um conflito que custou pelo menos 35 milhões de vidas. Milhões de outras pessoas em todo o mundo carregam consigo as consequências trágicas e ao longo da vida do conflito internacional.

Cada família que se lembra de um filho ou filha perdido, a vítima da guerra e cada veterano que deve viver com as cicatrizes físicas e emocionais da batalha é um testemunho do fracasso da humanidade em alcançar uma paz duradoura na terra (Lucas 2:14). O que deu errado? Por que ainda estamos vendo bombardeios e tiroteios e destruição de nações?

Os homens e mulheres que lutaram pelo seu país devem ser honrados com gratidão. Devemos lembrar também que qualquer paz garantida por armas nunca pode ser permanente. Isso só pode acontecer quando o Príncipe da Paz governar as nações. Mas Ele deve estar entronizado em nosso coração agora. Ele nos traz uma paz interior que vem da confiança em Deus através de Cristo. É uma paz com Deus - algo que até aqueles que enfrentaram os terrores da guerra podem experimentar.

Um dia, quando Cristo voltar, haverá paz mundial. Mas por enquanto, a paz na terra chega a uma pessoa de cada vez. Você tem essa paz?

Oh, a paz que encontro em Jesus,
Paz que nenhum poder na terra pode abalar,
Paz que faz o Senhor tão precioso,
Paz que ninguém de mim pode suportar. - Beck

A verdadeira paz não é a ausência de guerra, mas a presença de Deus. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

⁠Você é minha euforia
Minha cabeça esta turbinada
Em meio a tanta euforia
Me descanso ao som da chuva e paro no tempo
Para guardar este momento de loucura

Loucura por deixar você invadir meu eu
Mesmo que de longe,
Chegou como uma tempestade ,
E saiu levando tudo como uma enxurrada,
Carregou minhas certezas e incertezas

Quem no mundo teria esta audácia?
Por que tiraste de minha sã consciência ?
Por que fizeste isto com meu eu?

Eu já não me entendo,
Meu coração pede sua presença,
Seu calor,
Seu colo

Você não sabe ,
Mas estou aqui vulnerável a ti,
E ligada em você,
como uma luz que não se apagará

Aqui encerro, com o coração dilacerado,
na esperança,
De um amanhã bem-aventurado
Meu eu , meu tudo, meu amor, eu te amo.

Inserida por jessica_manoela

⁠Até parece que minha cabeça é a sua casa, pois sempre você está lá!!!

Inserida por PMarcos

"Sim, eu devo isso a você
Por me fazer tão bem
Por manter minha cabeça erguida
Você está mantendo minha cabeça erguida"

Inserida por Clarice12345

Deus está ouvindo

Não há uma palavra na minha língua, mas eis que, ó Senhor, você a conhece completamente. - Salmos 139: 4

Escritura de hoje : Salmo 139

Quando o teólogo escocês John Baillie ensinou na Universidade de Edimburgo, ele adotou como prática abrir seu curso sobre a doutrina de Deus com estas palavras: “Devemos lembrar, ao discutir sobre Deus, que não podemos falar sobre ele sem ouvir todas as palavras que dizemos. . Podemos conversar sobre os outros pelas costas, mas Deus está em toda parte, sim, mesmo nesta sala de aula. Portanto, em todas as nossas discussões, devemos estar cientes de Sua presença infinita e falar sobre Ele, por assim dizer, diante de Sua face. ”

O conhecimento de que o Senhor está em toda parte deve ter um impacto no que dizemos. Davi, pensando no Deus presente em todos os lugares, declarou: “Não há uma palavra na minha língua, mas eis, ó Senhor, que a conheces completamente” ( Salmo 139: 4 ).

Mentiras, fofocas, comentários cruéis, piadas obscenas, palavras raivosas, comentários vulgares e uso desrespeitoso do nome do Senhor nunca devem sair de nossos lábios. Antes, devemos falar apenas daquilo que Deus aprova. Nosso desejo deve ser o mesmo que a oração apaixonada de Davi no Salmo 19 : “Seja aceitável as palavras da minha boca e a meditação do meu coração aos seus olhos, ó Senhor, minha força e meu Redentor” (v.14).

Lembre-se, Deus está ouvindo.

Refletir e orar
De outros, podemos esconder algumas coisas
que pensamos, dissemos e fizemos;
Não podemos escondê-los do Senhor,
Ele os conhece, todos. -Tanoeiro

Toda palavra que dizemos na terra é ouvida no céu. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

⁠Minha filosofia é que, para tarefas complicadas, se você não estiver adiantado, já está atrasado.

Inserida por pensador

⁠" Se você pensa em me mudar, é porque você está pensando em si própria; aceita a minha personalidade ou caía fora!"

Inserida por AlessandroOLIVEI

Minha mente está me dizendo para me afastar de você, mas todo o resto está procurando um motivo para não fazer isso.

Inserida por pensador

Você salvaria minha alma esta noite?

Se eu te chamasse pra dançar...
Você dançaria?
Se eu te convidasse a correr sem olhar pra trás...
Você correria?
Se rolássemos na grama brincando juntos...
Você sorriria?
Se me visse chorando...
Você choraria?

Se tocasse teus lábios com os meus...
Você tremeria?
Se te pedisse para nunca mentir...
Você juraria?
Ser pra sempre minha...
Você seria?
Amar a mim somente!
Você amaria?

Venha ser minha heroína
Beija-me e afasta esta dor
Vou te esperar pra sempre
Porque é só teu o meu amor!

Você salvaria minha alma esta noite?

Inserida por giselemr24

E estou na sua, você está na minha e nosso mexido com tanto vai e vem....agradece.

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Hoje você está reinando mais do que nunca no céu do meu mundo. Minha majestade, no meu reinado só há lugar pro seu tipo de governo. Inventa o que quiser. Mas saiba que o caminho que percorro nas estradas de suas palavras, conhecidas ou não, é o que me move pra bem perto de você. Você me amando fica linda.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

A onde está você?

A onde está você?
Pra tirar minha tristeza
Para me fazer uma princesa.

Preciso de você!
Para provar a todos que você existe e
Que não sou uma menina que apenas sonha com você
Mas sim uma menina que um dia vai conhecer.

Necessito de você!
Para me dar força pra viver mais um dia
Que ame apenas uma menina

Eu quero você!
Para chamar minha atenção
Quando me meto em confusão

Eu simplesmente amo você!

Inserida por tynala

Gosto de você meu amor
Minha paixão
Seu nome está escrito,
Dentro do meu coração.

Inserida por andrhe

Já que você está acabando com a minha sanidade!!!!!
Lá vai...Bla ..Bla..Bla...Bla.......!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Felicidade ?....
....Se só dependesse da beleza do universo se expandindo, com suas galáxias, "buracos negros ", " meteóros e ritos ",
....Se só dependesse da Beleza do céu, em qualquer das estações,seja durante o dia ou noite, azul, nublado ,chuvoso,estrelado.
...Se só dependesse da beleza da flora , seja na sua complexidade ou na beleza de uma folhinha de "Quebra-Pedra"...
...Se só dependesse da beleza da fauna numerosa ou de um "Tatuí "
...Se só dependesse da beleza do solo, com seus minerais, rios,mares montanhas, grutas e toda a matéria existente no Planeta.

Então, Ela se faria completa em nossos corações,
vendo e admirando tanta beleza nas cinco dimensões
que nos envolve, transpiraríamos felicidade e
andaríamos por aí nos " esbarrando " uns nos outros em êxtase....

mas...perceberam a última frase ? ANDARÍAMOS NOS
ESBARRANDO UNS NOS OUTROS EM ÊXTASE ,

A partir desta frase a FELICIDEADE passou a ser uma aspiração,não mais uma contemplação, e tudo ao nossso redor, tudo o que existe nas cinco dimensões, passou a ser o fruto da soma de: mais Um ou Uns ...,
e por ter o plural de almas envolvida,
devemos render-nos aos : mandos e desmandos....,
quereres e não quereres..., poderes e não poderes...,
oferecer e não ofereceres...ter e não teres...,
ser e não seres..., e et cetera e et alli...,
e nestas divergências de interesses a antes
tão fácil felicidade, passa a ficar cada vez mais difícil de ser alcançada e conciliada.....

É por isto, que devemos todos os dias olhar para o
Céu esteja azul, nublado, chuvoso, estrelado e
se possível vá ao planetário e olhe o mais longe que puder para ver a dimensão da beleza que nos foi dada.

Aproveite todas as estações do ano, sem reclamar se ora está muito quente ou se está muito frio.

Não coloque " cimento "em todo o planeta cobrindo a mais tenrra grama, e deixe a Flora nos dar a vida à que foi destinada e olhe com admiração a beleza que nela existe.

Preserve a fauna, que nos alimenta e alegra, pois quanto mais valor damos ao animais, mais nos tornamos Humanos !

Usem com parcimônia os recursos naturais, com os quais podemos e devemos criar meios de tornar nossa existência mais confortável.

mas sem precisarmos contaminarmos nossa vida de dejetos, quando retornan dos mares rios e solo.

E quem sabe com um espírito mais leve, possamos ser mais tolerantes com as iguais diferenças de Um e Uns e enfim nossa Almas encontrarão a FELICIDADE...!!!!!!!!!!!

TE AMO...TE AMO...TE AMO...TE AMO...TE AMO...!!!!!!!!!!!!

Inserida por suasemprelua