Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 581504 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Nosso modo de ver é a tessitura do “eu” que dá vida a cada ser. Somos essência em vida, somos poesia em versos e nossos olhares são uma das várias distâncias entre a nossa essência e a dos outros!

Inserida por paty_souza

” A vida, da forma como se apresenta, muitas vezes parece uma peça de teatro. No palco uma coisa, nos bastidores outra.”

Inserida por Jotahautor

Tudo que sei é que a vida é uma breve viagem.... E quando menos se imagina já é hora de partir...

Inserida por Lhuluh

Se torne tudo, menos uma lembrança ruim na vida de alguém!

Inserida por vitynhofigaru

Como paradoxo da vida
A existência começa nos jogos
De caminhar gatinhando

Inserida por fernando_r_luis

๖ É estabelecido: o começo e o fim da vida,
Neste intervalo entre erros e acertos,
precisamos da graça de Deus para alcançar a vida eterna. ๖

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

poemas sobre a vida

Inserida por shiina-mashiro439

"Por mais que a vida esteja difícil, repleta de decepções, erros e derrotas, não desanime, pois temos muito poder para fazer de tudo isso experiências para o nosso crescimento."

Inserida por AGUSTINOLIM

"Nada acontece por acaso, e ninguém entra na vida de alguém sem nenhuma razão."

Inserida por cleisoneiffler

Viva a vida como se fosse o último dia de sua vida, com alegrias, trate a todos bem com amor, respeito e carinho.

Inserida por aline_oliveira_5

" (Profetas) que,maximizam o estado e minimizam a vida espiritual.Proferem um evangelho:Minúsculo,pífio....;são homens infiéis que, no âmago do seu coração não há salvação e fidelidade a Deus."

Inserida por AlessandroOLIVEI

“A vida nos obriga a ficar de pé mesmo estando sem chão.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Me fale algo de forma poética, que exale vida e toque meu íntimo.

Inserida por LeviFontenele

Nossa vida é marcada por 2 grandes momentos: Quando manifestamos a glória de Deus e quando não

Inserida por LeviFontenele

Palavras tomem vida e forma ao exterior.. Ler td dia e guiar caminhos, veredas de sabedoria

Inserida por LeviFontenele

Tudo que recebemos com o fim de uma vida pecaminosa e longe de Deus é a condenação, a morte eterna da alma. Quanto tempo você vai levar pra perceber que essa conduta não vale a pena? Se você tem essa consciência peça misericórdia agora mesmo.

Inserida por LeviFontenele

Seu coração envelhece se não tem uma fonte de vida que se renova a cada manhã

Inserida por LeviFontenele

Motivos..! todo mundo tem motivos pra fazer loucuras e coisas imprudentes na vida, e isso muitas vezes não ajuda em nada, não quando sobra pra você recolher os pedaços. Mas se o motivo for o amor, aí talvez não seja uma loucura, porque as pessoas acreditam no amor e isso mantém o mundo girando, e nesse instante essa é a unica coisa que me mantém vivo.

Inserida por ailton_catao

Sobre ter filhos...
Eduque-os para a vida, e não para viverem a seus pés, são seres humanos e não seu bichinho de estimação...
Deixe q vivam sem o peso do seu domínio, pois, isso não é amor, é EGOCENTRISMO!

Inserida por rossana_mesquita

Limpe a sujeira q acumulou em sua vida, e verá que ela fluirá levemente!

Inserida por rossana_mesquita