Voce esta Mudando minha Vida
Aprendi que a vida não se faz sentado, que a vida não se faz lamentando, também, que a vida não se faz sonhando. Mas sim, que ela é feita de muita Batalha!
Há duas coisas na vida das quais não abro mão
Ter amigos de verdade e muita paz no coração
O que se leva da vida é a vida que levamos
Sem paz e sem amigos pouco sentido nela encontramos !
Agora vou levar a vida como puder, na marra, apesar de já vir fazendo isso há um tempo, só que antes eu me apoiava na possibilidade de você ainda me amar.
Sabe-se lá o que a vida reserva pra nós,
duas pessoas extremamente diferentes,
mas que tem um amor incondicional um pelo outro.
A vida não é feita apenas de elogios pois pra ser feita de elogios todo mundo teriam que ser perfeito...
Elogiar e criticar faz parte, saber elogiar e saber criticar também, e se você não aceita uma critica mas aceita um elogio é por que você se acha perfeito..
Não quero apenas estar em teus braços, quero estar em sua vida. Não quero apenas os teus beijos como bocas sem sentido misturadas uma na outra num desejo louco e incontrolável, nos perder e nos sufocar neste instinto animal louco que nos devora. Não quero saciar apenas o prazer do momento. Quero que você me entenda e leia nos meus lábios as palavras que eu não sei dizer. Quero que conheça o meu intimo, algo que o exterior não revela, algo que o prazer não satisfaz. Quero o teu sentimento. Quero te entender. Tocar no fundo do seu coração. Quero você perto de mim. Quero sentir o que sente. Estar sintonizado em você. Não só pelo corpo que nos aproxima, e sim pelo coração que nos une e nos torna um só. Amo-te minha estrela guia, minha luz, minha amada iluminada e bela como o sol do Recife.
eu não paro, posso até fraquejar, desistir jamais
se estou na vida é para viver
não para ficar de braços cruzados vendo o mundo girar
chega de reclamar ,chega de se intimidar
tá na hora de botar a cara no mundo
fazer valer apena, o que passou ficou para atrás
o que estou vivendo, quero curtir e o futuro só a deus pertence.
O espetáculo da vida, assista quantas vezes for
preciso, os momentos passam, mas as
lembranças ficam, aproveite o tempo de agora,
pois é só de passagem, depois vamos para casa.
Tudo que passa e não fica, não é seu, somente esteve no meio da estrada de tua vida para lhe acrescentar em algo futuro.
Viajo nas historias, nos sonhos, na vida... Vou de passo a passo tentando viver amores, até mesmo os imaginários...
Quem sabe assim a gente não se encontre.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
