Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 554106 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Que este dia traga luz, serenidade e
coragem para que possamos
enfrentar os desafios da vida. Que o
brilho de Oxalá ilumine nossos
caminhos!
Bom dia a todos!

Inserida por cintiarachell

Respeitar a vida de Sitifane é respeitar a vida de toda a nação.

Inserida por Sitifane1992

Sorrir e chorar faz parte da vida,
O importante é no intervalo é amar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A vida não vai muito alem de uma bela poesia ou de uma boa musica, ela é simples e se resume nas marcas q deixamos no tempo.

Inserida por OswaldoRibeiro

Não tinha um plano de vida, um curriculum de projetos, planejar lhe tomava tempo e tempo não tinha a perder...
Simplesmente tinha papel, caneta e imaginação...
Rabiscos na cabeça e arte por todo o corpo.
Tinha asas nos pensamentos e voava o dia todo, até cansar, deitar e voltar a voar, nos sonhos que, o subconsciente também lhe proporcionava!

Inserida por SiResende

Na cabeceira tenho
Um livro chamado vida.
Nos olhos,
Uma persistência inaugurando encontros.
Na boca,
Um doce amargo dos risos e choros, uma saliva quente de experiências...
No corpo,
Tenho veias que pulsam expressões soltas
E no coração, mantenho minha bússola de bom senso, pés firmes para evitar desgastes e essência, cujo estrato é direto da fonte!

Inserida por SiResende

Não tenho motivos para brigar com a vida...
Deus me ofereceu ótimos presentes, discernimento suficiente quando precisei e preciso, lutas que atravessei e atravesso de salto alto ou chinelos -tanto faz eu saio delas do mesmo jeito- que me fizeram ser o “ser” humano flamejante que sou.
Obtive recompensas que nunca imaginei receber, ganhei pessoas que jamais poderia esnobar e deixar para trás...
Jamais é forte, mas essa palavra é sim, força absoluta, não sou metade de nada, portanto, que seja tudo uma fortaleza entre “meus” ditos em jamais ou nunca mais...
Decidi ser quem eu sou, quando comecei a ter ao meu redor, por força aleatória da vida, princípios pequenos e mentes minúsculas em lugares sujos que por ventura temos de atravessar, com pessoas “porcas” de alma e sem piedade de coração.
Desculpa às más interpretações, mas não faço questão em explicar “passados”, faço o favor de deixá-los às claras, pois tenho essa mania em ser autêntica e flertar com a transparência!
Nunca precisei mendigar amor e respeito, no entanto, sou a justiça em pessoa, trago marca de guerreira e alfineto quando preciso só encostar e já logo dou o tiro de misericórdia quando só poderia dizer: chega!
Não gosto de tempestades em copinhos de xarope, sou mais de exageros em pequenezes...
À vida, nos abre portas e janelas todos os dias, começando pelos olhos, que são duas lindas portas de amor, fonte de ternura e assim vou alcançando, desgastando e revitalizando constante meus limites e saturações.
Quem não sabe ditar às próprias regras me assusta, tenho medo de quem não têm opiniões formadas e decisões imediatas, eu persisto nas urgências, já não é à toa que vivo atropelando minhas tristezas, sou uma má condutora da hipocrisia, das mesmices e da falta de um belo sorriso no rosto, mesmo quando tudo cospe "nãos" em minha "cara" e mesmo que eu tenha que enfiar meus sentimentos no bolso, não sei assim fazer, sou ousada quando se trata em ser feliz e fazer “os meus” felizes...

Inserida por SiResende

Um bom aprendiz utiliza as leituras e os espelhos da vida, uma forma de enriquecer o seu diferencial pessoal e profissional.

Inserida por MagdaFreitas

Quando estamos acertando demais na vida, devemos mudar nossas atitudes, pois, é apenas através de nossos erros que podemos evoluir. De fato, nossos equívocos são desgastantes e nos fazem perder um pouco de nossa confiança, todavia, se aprendermos a suportá-los e ao mesmo tempo, aprender com eles, seremos muito mais que seres evoluídos, seremos seres que buscam incessantemente a perfeição, fazendo de nossos defeitos, nossas maiores oportunidades de crescimento.

Inserida por PablodePaulaBravin

Cada gotinha de água é uma substância essencial à vida. Assim também são com os amigos. Um simples abraço ou um minutinho de dedicação é tão revigorante quanto a água para nos tirar do marasmo e resgatar a nossa auto estima.

Inserida por grainnet

Uma vida sem Deus é como uma vida sem os pais, a gente sempre tende ir para o caminho errado.

Inserida por MisterBaguvix

To bem assim, porque ando pra frente
E a vida sempre sorri pra mim
Só tenho motivos para estar contente
Obstáculos aparecem em todos os momentos
Mas nenhum deles abalam meus pensamentos
Minha vida é motivada pela fé
E no meu caminho ando tranqüilo seja voando ou a pé
Inveja ou mentiras em mim que passem distantes
Em minha proteção tem escudos e espadas cortantes
Luto pelo que é meu como um leão por seu alimento
Digo pra você cuide do que é teu pra evitar seu sofrimento
Deixe a fé e a luz tomar contar de ti
Ache o amor e a paz pra procurar evoluir
Seja grande e humilde pra poder crescer
Pra que a evolução da alma continue a acontecer...

Inserida por URIAN07

Às vezes passamos a vida
tentando ser alguém que
não somos...
Às vezes nos esquecemos
de como ser felizes...
de como olhar para nosso
coração apenas com olhos
bons e suaves...
Às vezes deixamos de sorrir
por preconceitos pessoais,
por imaginarmos que a felicidade
é algo que precisa de regras
e caminhos estruturados...
quanto tempo perdemos
quando temos medo...
medo de sentir...
medo de Ser...
medo de apenas olhar o
mundo com os olhos do coração...
a vida é tão pequena
tão simples
e tão fácil de viver...
e invariavelmente a transformamos
num cavalo de batalha...
quando podemos acordar
sentir o sol em nosso corpo
e respirar... sentimos uma faísca
divina e podemos novamente
acreditar,que verdadeiramente somos de DEUS

Inserida por Tcheco

Sempre me disseram que a coisa mais importante da vida é a Honestidade, mas eu acredito que não é bem assim, a coisa mais importante na vida é a Fidelidade! Fidelidade a seus ideais, opiniões, as suas paixões e é claro seu parceiro(a), companheiro(a)!

Inserida por Crazypsico

Sábio é aquele que ensina tudo que aprende na vida para as pessoas.

Inserida por digaonavibe

O Amor me ensina a ser feliz
Com a mesma leveza que a vida
Me ensina, porque tudo
É reinventado e conquistado.

Inserida por IvonePoderosa

Na linha do tempo e da vida
Fazemos malabarismo de sonhos
Piruetas... Andamos até em corada bamba.
E com bagagem nova nos renovamos
Recomeçamos...

Inserida por IvonePoderosa

Quero apenas cantar...
O amor, a vida, o sorrir
Mas acima de tudo
VIVER!

Inserida por IvonePoderosa

Não se impressione se a vida te deu uma rasteira
levante-se sempre, porque nada é mais importante
do que você mesmo.

Inserida por IvonePoderosa

Vida intensa, amores, família, amigos, trabalho,
cantos, risos, flores, plumas,
baladas, sinos, recordes..
É cíclico,
tudo muda..
Você não é qualquer um..
Você também muda..
com o tempo!
Há um segredo que ninguém diz..
batata apodrece, pão mofa, carne estraga,
moedas, grana, ouro?
o ouro!!
também cai na BOLSA,
Quase tudo acaba,
Quase tudo apaga...
Quase todo mundo envelhece,
e, todo mundo apodrece!

..

Inserida por ssolsevilha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp