Voce esta Mudando minha Vida
Se eu pudesse dar vida as minhas lembranças, eu teria um paraíso que nem mesmo os deuses poderiam igualar.
Deus nos dá a oportunidade de conhecer muitas pessoas, e coloca algumas delas em nossa vida que nós, nunca algum dia pensávamos em conhece-las. Algumas vezes nos tornamos amigos, outras vezes nos apaixonamos e as amamos. Por isso agradeço a ele por colocar essa pessoa maravilhosa e especial que você é em minha vida.... te Amo!!!
Vamos curtir a vida somos muito jovens não importa a idade, não temos tempo a perder temos que aproveitar a vida como se amanhã o mundo fosse acabar! ⭐️Lídia Gabriella Rodrigues Miranda⭐️
Os versos são transformadores
Acalmam os pensamentos
Faz a vida ser mais bonita
Do amor faz poesias
Da tristeza a canção
Das palavras argumentos
Que comovem em sua beleza
O mais duro coração
O mais simples,
Torná-se grande
Faz do abraço mais gostoso
E do beijo
A música que comove
A lua encanta
E o sol fica ainda mais radiante
Na noite encontra parceria
Que faz do amanhecer
Um dia maravilhoso
Poetisa
Islene Souza Leite
OBRIGADO POR TER ME ENSINADO !!!
Um dia uma pessoa me ensinou que a vida não era apenas aquilo que viviamos mas muito mais daquilo que imaginamos, a vida deve ser vivida como se não houve um amanhã, nunca havia acreditado em nada nem ao menos em Deus, mas um dia fui supre-endido por ele, por seu amor e tive a oportunidade de conhecer você meu amigo ( joão espírito ) e hoje sei que a vida não apenas não se resume em uma simples carne, mas muita mais que isso, a vida foi feita para termos a oportunidade de mudar nosso erros, para passarmos pelos estágios e alçar uma vida melhor, plena de amor e felicidade, o homem sempre erra, mas Deus nos permite, esta oportunidade de sempre consertar os erros, mesmo que seja atravez da caridade do amor ao próximo você ( Érica Aparecida Fernandes ) me ensinou muito, sempre atrávez do seus conselhos e do seu amor, hoje vivo uma vida saúda e diferente, infelizmente muitas das vezes ou APRENDEMOS PELO AMOR OU PELA DOR esta é a regras e ensinamentos do espíritismo.,
E eu havia escolhido a dor, mas saiba que ela nos ensina, é atravez dela que aprendemos a amar o proxímo, é através do espíritimos que você me ensinou que aprendir a ser um homem melhor, muito obrigado por um dia ter feito parte de minha vida, ontem ezistia um um bebé, hoje uma rapaz e logo um novo homem
JEITO DE AMAR
A vida é feita de metas
Que ninguém atinge sozinho.
E quando se descobre, a pessoa certa!
Para tudo se acha um "jeitinho".
CASTELO FORTE
Um dia a beira mar
Uma onda me diz:
Que; "a vida é um vai e vêm
num ritmo sem fim!"
Foi então, que pensei!
O que faço aqui?
Enquanto a onda, eu sei!
Me ajuda a refletir.
Descobri, afinal!
Que a vida, não é de tudo ruim!
E que, o meu grande mal
Era não admitir...
Vejo que, estou com sorte
E não posso desanimar
Sou um "CASTELO FORTE!"
Sobre o mar, a navegar...
Como aprendiz, na vida
Não tenho tempo a perder.
Numa atitude aguerrida
Lutarei sempre, para vencer!
Quando era menino pensava que era especial,
Que seria feliz a vida inteira,
Mais hoje percebo que tudo foi ilusão,
Queria voltar no tempo para nunca perder a inocência,
Poder reviver grandes momentos que hoje são doces lembranças
Quando a felicidade era verdadeira,
Quando o coração não dava espaço para angustias medos solidão,
Trocaria tudo para voltar pro passado,
Mais algo dentro de mim me diz que um dia reviverei isso tudo e serei feliz de novo pra sempre.
É poeta, a vida não ta fácil pra ninguém...
Um dia pensamos que somos felizes
No outro bate a tristeza, e não enxergamos na vida muita beleza...
Parece que tudo é de mentira, inclusive as pessoas, que não nos passam firmeza, e gera em nós incertezas.
Vivemos com desconfiança.
Mas, no fundo, ainda temos esperança.
Esperança que tudo pode mudar e que talvez amanhã tudo possa melhorar,
talvez o nascer do sol venha com a brisa do amanhecer
um novo sonho que nos motive a viver.
Novas metas e pensamentos, felicidade que não se vá junto com o tempo.
Sei que pra ser feliz devemos controlar os pensamentos
Porque eles afetam o nosso sentimento
E pode nos gerar dor e lamento
Mas qual poeta não sofre, por não saber administrar os sentimentos?
A gente escreve pra não surtar, porque a mente às vezes chega até a travar...
Poeta quer achar resposta pra tudo
E carrega na mente um mundo
Ai de nós se não fosse caneta e papel...
Ai de nós se não tivemos essa nossa forma de desabafar escrevendo...
Estaríamos pouco a pouco morrendo...
A vida passa tão rápido, e o tempo não permite que possamos reescrever uma nova história, msmo pq quem escreve o livro é o dono da caneta e o autor da obra.
Todo momento é importante
Acordei não me lembro onde estava, dei conta que a vida era um jogo, apenas um jogo, sempre levei a sério as coisas na minha vida e quanto mais levei a sério mais difíceis se tornavam a vida.
Nunca pensei que levando a vida a sério me custaria muito e as regras da vida não tive ideia de quanto custaria, chegou momentos da minha vida passar diante dos meus olhos, descobri o tão pouco que realizei, muitos planos negados, meus planos negados
Enquanto estiver escrevendo e vocês lendo minha vida faz sentido, me sinto bem, vivo e com disposição de escrever, agradeço o apoio de todos que tornaram isso possíveis “Je”.
Sou feliz com minha vida amorosa hoje meus amigos e companheiros, sorriam quando pensarem em mim.
A todos vocês a todo o mundo a todos os amigos e namorada que os amo.
Agora vou partir com minhas palavras, finalizarei esse texto dizendo que me libertei sou livre para escrever e mostrar ao mundo tudo que é maravilhoso e possível
Meu coração está vivo e batendo como nunca, não há mais nada do que fazer me dizer a vocês.
Vou apenas seguir adiante, deixarei o difícil para trás, a vida nos deixa cicatrizes mas cura com os anos,
Enquanto vocês leem isto fiquem sabendo, meus amigos que eu gostaria de estar com vocês todos, por favor, sorriam, sorriam quando vocês pensarem em mim.
Hipocrisia, é assim que eu vejo a vida. Enquanto uns viram Diabo atrás de sucesso para brincar de Deus, eu sou eu buscando apenas ser eu.
Infinito...
O infinito não é o bastante para medir meu amor
Amor que dói
Amor que me dá vida
Meus pensamentos voam além do infinito
Quando penso em ti
Quando desenho junto a mim
Busco no além infinito um sentido
Para viver num mundo sem você
Para viver uma vida miserável sem você
O infinito
Meu desejo infinito
Por ti..
Pelo teu amor, infinito...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
