Voce esta Mudando minha Vida
Se um novo par de sapatos fez toda a diferença na vida de Cinderela, quanta história podemos transformar ao darmos novos passos e redirecionarmos nossos caminhos; à nossa frente, um novo mundo pra recontar.
A nossa vida é como um grito solto a uma cadeia de montanhas desértica,tudo aquilo que fazemos ecoa sobre nós um dia.
Nossas etapas na vida foi crescer juntas, dividir a atenção dos nossos pais, irmãos, dividir roupas,comida,tempo....
Lembro-me de ser a manteiga derretida,a pamonha que TUDO tinha medo é lá estava você com seu jeito GENERAL de SER me dizendo SEMPRE o que fazer..
Você é uma LÍDER natural desde de que nasceu .
Digo que o que falta em mim tem em VOCÊ,eu trabalho com as EMOÇÕES e a ESPERA e você é a EXPLOSÃO e JUSTIÇA kkkk... MULHER MARAVILHA que cuidou dos novos como MÃE ...
Obrigado por ser assim minha metade
Intensos momentos que a vida nos proporciona; que pena que muitos nem notam, pois estão preocupadas em decifrarem o futuro.
Escolhas...
A música é feita de silêncio e sons...
em notas harmônicas ou dissonantes
A vida é feita de contexto e escolhas
escolhas harmônicas ou dissonantes
Harmonias e dissonâncias plasmam
A alma da música e também da vida
Sobre a tela de cada novo contexto
Pincéis da escolha traçam destinos
Milagre.
Dois tiros.
Na rua.
Gota d'água!
Sobreviveu
Restabeleceu...
Vida de volta.
Era do crime
Não tinha time!
Hoje é poeta.
Volta por cima!
Orgulho dos pais.
Sorrir não é um sintoma da prosperidade, e sim, uma consequência de aproveitar a vida de cabeça erguida, independente da condição de vida. Estar vivo e um bom e longo motivo para sorrir.
O bom da vida são os momentos mais marcantes onde o sorriso não é eficaz o suficiente para demonstrar a alegria existente no coração.
A vida sempre vai ter seus problemas, imagine que não foi fácil também para Davi, José, Jacó, tantos outros servos de Deus, passar por essa vida e ter que ultrapassar as barreiras que por muitas das vezes insistiam em ficar os rodeando. Mas eles conseguiram independentemente da quantidade de pedras que atrapalhavam a qualidade do caminho. Apesar desses homens possuírem sonhos de um homem normal, eles não colocavam esses planos em primeiro lugar, porque entendiam que nada daquilo seria eterno, a cima de tudo reconheciam que a vida aqui é uma grande prova e Deus é quem irá corrigi-la no final. É por isso que Jesus nos diz em Mateus 6:21, ''onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração''. Esse versículo nos transmite força e vigor, porque ele nos ensina de onde deve vir a nossa garra e impulso para vencer as coisas que nos entristecem.
Deus tirou tudo de Jó, contudo, o tesouro de Jó não estava nas riquezas ou bens que possuía, por isso, apesar de ficar sem nada e até com a sua saúde debilitada, Jó louvava a Deus e o agradecia mesmo quando todos, até mesmo sua mulher o maldizia. A tristeza devia rondar dia e noite os pensamentos de Jó, pois até seus filhos ele os tinha perdido. Porém, o segredo de Jó e de tantos outros foi depositar o seu tesouro em Deus, e por isso, em Deus também estavam os seus corações.
Imaginem novamente que sempre vão haver problemas enquanto aqui vivermos, mas que as alegrias também vão existir, é impossível somente coisas ruins acontecerem, então, pegue as coisas boas e faça com que elas tenham mais importância do que as más em sua vida. Entregue tudo a Deus para seu fardo não ficar pesado e vai florir amor por ai. Isso tudo não me faz deixar de acreditar no ''felizes para sempre'', pelo contrario, eu sei que um dia Deus nos dará de presente.
Sou.
viver entre a vida e a morte
desejo sem fim,
lamentos... num movimento
alucinações...
docemente o profundo
sonho interrupto,
me faz querer arrancar olhos,
a pele ferve em cortes profundos,
sensações inexplicáveis,
virtuoso, dilema que arranca do coração...
sentimentos na nudez até discrepância,
dos dizeres de amor no profundo da alma...
as estrelas são apenas solitude...
arrebanha o desejo infindável,
seus lábios sangram...
enquanto a escuridão toma forma sutil
ninguém compreende mar tocando o céus,
quando o horizonte está purpura...
sua voz me clama entre os ventos,
a semente da saudade é implacável...
então mundo queima em tua paixão,
a mesma nostalgia floresce no qual desespero,
ouvi - se no estante que seus braços mostram...
que sou a luz que trouxe a vida.
"Como seria doce a vida se estivéssemos, neste exato instante, com o rosto todo enlambuzado de comer uma manga rosa" - Na pressa da cidade
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
