Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 564402 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

"A cada dia faça um milagre na sua vida"

Inserida por ValeriaPintofrases

28/10/2014 - 20;43 hs.
A experiência ao longo da vida é fundamental e importante, pois as coisas ruins nos ensinam a viver bem melhor.

Inserida por sergiocancioneiro

E a gente pode até não ter mais o encanto de antes, a vida pode até ter feito questão de mostrar várias vezes que nem tudo são flores, o mundo pode até não estar conspirando muito a favor, a única coisa que não pode é a gente permitir que o nosso medo cresça no lugar da nossa coragem, não pode deixar de acreditar na vida e muito menos na nossa capacidade de reviravoltas.

Inserida por ThalytaMelgaco

O que mais importa para mim nessa vida não se pode tocar, mas sim sentir;

Inserida por JULIOAUKAY

Com ou sem complô.... a vida segue...de cabeça erguida para uns e incertezas para outros. Acompanhada de um remorso sem fim.

Inserida por mestrearievlis

Há momentos em nossa vida em que pensamos que nada do que fazemos dará certo. Devemos, então, inverter nosso pensamento e ver, pela fé na Palavra de Deus, que dará certo tudo o que fizermos.

Inserida por joseguimaraes

O que aprendi com a vida é que devemos nos adaptar ao momento, se não fizermos isso sofreremos, não devemos ter vergonha do que somos tirar nossas máscaras e sermos nós mesmos. Eu sei que todos nós temos amor dentro de nós mesmo, porém somos julgados por nós mesmo por amar, e temos talvez algum orgulho por fazer isso, por pensarmos em ser julgados, eu pelo menos sou um pouco assim, eu não me importo tanto, mas em certos aspectos fico restringido a isso. Porém sinto que cada dia isso está pior, e voltar está cada vez pior, claro que não serão minhas palavras que mudaram o mundo, tanto é que porque ninguém se importa com isso, está todo mundo preocupado em conseguir dinheiro, em alcançar a felicidade, a paz para si, e esquecem do próximo, sabendo que assim poderá até ser o sentido.

Inserida por VidaMaravilhosa

Quero a sabedoria de extrair o melhor da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Envelhecer não é problema e sim, a incapacidade para ser feliz em cada etapa da vida

Inserida por LuciahLopez

Se cerque de todos os cuidados para que sua vida não esteja sendo vivida em vão, se oriente na fé e se perca na felicidade.

Inserida por ThalytaMelgaco

MESTRE


Formei-me professor na universidade
ainda antes de sentir-me velho demais na vida,
em admiração a um mestre que tive nos tempos de colégio.
Hoje, sou dono de um belo diploma com letras douradas,
que pode ser visto a olho nu na parede mais feliz de minha humilde casa.
Casa, comprada a prazo, num financiamento feito a perder de vista
e pago com o suor de uma vida toda.
Vida, dividida em três jornadas,
com intervalos breves, apenas para piscar os olhos.
Hoje,ainda antes de me achar velho demais...
Um alguém, do qual não me lembrava, elevou o tom de voz e me disse confiante:
- Formei-me professor na universidade, ainda antes de sentir-me velho demais,
por admiração a um mestre que tive nos tempos de colégio.
E, hoje...Estou aqui para que você me diga, Mestre,
em que parede devo pendurar o meu diploma!

Inserida por JotaW

Nossa vida é toda uma expiação.

Inserida por klaudyo

A vida é uma passagem rápida, tudo passa por ordem da natureza

Inserida por klaudyo

A educação é como a vida, porém ele morre mais cedo que o mal educado.

Inserida por FernandoLopes2015

Por toda a nossa vida, procuramos por alguém pra amar. Alguém que nos complete. Nós escolhemos companhias e mudamos de companhias, dançamos músicas que falam de corações partidos e de esperança perdidas e por todo o tempo pensando se, em algum lugar, de alguma forma, existe alguém perfeito...Que esteja a nossa procura...

Inserida por KevinArnold

O respeito é a estrutura da vida, mas também a escolha do caráter humano;

Inserida por JULIOAUKAY

"A dor na vida de uma pessoa não muda. Mas o sabor da dor depende de onde a colocamos.

Quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar o sentido de tudo o que está a sua volta. É dar mais valor ao que você tem em detrimento ao que você perdeu."

Inserida por AllissonSanttos

Hoje é menos um dia da tua vida.

Inserida por PedroManana

Quando ao homem apenas restar a indiferença, pelo extinguir da vida, pouca importância haverá em possuirmos, o magnifico dom da palavra. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

É cantando que a vida se desmente e prende.
É com amor que a gente se rende.
Não acredito que exista algo melhor que nós dois fazendo um som na cama.
E disso eu tenho certeza.

Æ

Inserida por elvisdaniloescritor