Voce esta Mudando minha Vida
Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma bênção escondida; uma bênção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança. Que todas os dias sejam iguais aos de ontem. Poder sentir novamente seu toque, seu aroma, seu calor em todas os dias restantes de minha vida. Trocaria a eternidade para ter mais dias como de ontem ao seu lado; tudo estava tão perfeito que nem parecia real. Corações quentes. Quentes como nossos corpos, que se tocam, formando uma corrente elétrica de paixão que só nós podemos sentir. Queria poder parar no tempo para que aquela tarde de ontem, tarde mágica nunca acabesse. A lua estava brilhando qdo nos saímos, já estava brilhante para nós e o frio que está lá fora não nos atinge. Nosso amor é suficiente para manter-nos aquecidos. Naquela tarde eu soube que estava prestes a embarcar numa viagem sem volta. Eu estava ciente que eu não seria mais o mesmo depois de passar aquelas horas ao seu lado. Eu tinha total consciência de que nosso amor iria se multiplicar por mil e que não poderia, a partir daquele momento, viver sem você.
Às vezes, na vida, pensamos que não fizemos a diferença em qualquer situação, ela grande ou pequena. Pequena atitude faz a grande diferença. Veja o navio enorme, só uma única peça na mão do capitão: o mastro. Um pequeno objeto comparado com o navio é o que movimenta e muda para qualquer direção. Não importa o tamanho da dificuldade, tenha determinação.
Queria me sentir amado
Quem sabe, alvo de admiração
Seria esperar muito da vida?
Ou talvez uma ilusão?
Seria eu o suficiente,
Ou talvez um louco carente?
Mereço ser eu amado?
Ou apenas ser
Aquele que sobrou
E agora está do seu lado?
Ahh se alguém me notasse
E com aquele brilho no olho
Num lindo dia, me admirasse!
Pelo que sou
Como sou
Do jeito que sou
Seria mais que maravilhoso
Seria um dia
Que poderia enfim
Me sentir valioso
Cristo não nos libertou "de" algo (mundo), mas sim, "para" algo (vida de amor e verdade com fim proveitoso pelo próximo).
A salvação em Cristo Jesus não é o fim da nossa vida cristã, porém, é o início do evangelho de Jesus Cristo em nós.
Querer é poder.
Quando menos se espera acontece. Isto é maravilhoso, as surpresas que a vida nos proporciona.
A vida é como o tempo que passa na mudança de estação, por isso chegamos ao OUTONO, onde se pode fazer uma pausa para observar a nossa passagem pelo verão e recordar momentos agradáveis que protagonizou as nossas merecidas e belas férias, porque a nossa existência é transitória como as nuvens de outono. É assim a vida, porque há coisas que só dependem da gente!
Sempre que possível lembre-se da sua infância, de como era a sua vida, as brincadeiras, as dificuldades, os amigos... Isso faz muito bem para a sua vida hoje.
Se nada sentiu
Se nada tocou-lhe
O que coube o que fiz?
A sua vida foi mais feliz?
Creio que a resposta não é sim
Portanto poderia eu ir a pranto
Mas por em quanto
Cabe-me a reflexão
Vida é escolha. O dia inteiro, todos os dias. Com quem conversamos, onde sentamos, o que dizemos, como dizemos. E nossas vidas são definidas pelas nossas escolhas. É tão simples e tão complexo quanto isso.
E num sorriso eu levo a vida
Sem direção, mas decidida
Felicidade é de momento
Perco até a noção do tempo
A luz do mundo
Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida. - João 8:12
Escritura de hoje : 1 João 2: 7-11
Em uma noite escura e ameaçadora durante a Segunda Guerra Mundial, um porta-aviões dos EUA estava atravessando mares agitados no Pacífico Sul. Todas as luzes estavam apagadas por causa dos submarinos inimigos. Um avião estava faltando. Em algum lugar naquele céu escuro como breu, circulava uma busca aparentemente fútil pela transportadora - seu único local de desembarque, sua única esperança de não ser engolido pelo oceano gigante. O capitão do navio, conhecendo o terrível risco envolvido, deu a ordem: "Ilumine o navio". Logo o avião subiu ao convés como um pombo-correio.
Em Belém, conhecendo o risco, Deus deu a ordem: "Ilumine o mundo". Então Jesus nasceu. Uma luz nova e radiante começou a brilhar, afastando as trevas do mundo, da ignorância espiritual e do pecado e do desespero. Como um navio iluminado em um mar escuro da humanidade pecaminosa, Cristo veio como "a luz do mundo" (João 8:12). João escreveu: "As trevas estão passando e a verdadeira luz já está brilhando" (1 João 2: 8). Quando Jesus, o Salvador, entrou neste mundo, era como o nascer do sol radiante no horizonte da história humana (Lucas 1: 78-79).
Na graça insondável, Deus permitiu que Seu Filho morresse na cruz para nos salvar das trevas eternas. Que mensagem abençoada para o Natal - e todos os dias do ano!
Refletir e orar
Há muito tempo em Belém
Numa noite fria e estrelada,
Jesus veio do céu acima
Para nos trazer amor e luz. - Fitzhugh
Sem a luz de Jesus, estaríamos no escuro sobre Deus. Vernon Grounds
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
