Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 565880 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

A minha alma não se angustia apenas, a minha alma sangra.As dores morais transformam-se-me em verdadeiras dores físicas, em dores horríveis, que eu sinto materialmente - não no meu corpo, mas no meu espírito.

Meu coração sangra
Minha boca sorri
Já os meus olhos, não mentem.
Mostram toda tristeza que há em mim!

Não se engane com minha carinha de anjo, nem sempre me comporto assim.

Estava escrito que eu deveria ser leal ao pesadelo da minha escolha.

Quando acordo, logo penso: que eu seja melhor que ontem. Que minha cabeça esteja mais aberta, que meu humor esteja melhor, que eu não brigue por besteira, que eu não cometa os mesmos erros do passado, que eu tenha serenidade, que eu consiga vencer o dia, que eu saiba discernir o certo do errado.

Eu queria ter um lugar onde eu pudesse criar tudo o que eu nunca tive na minha infância.

Não estou aqui para superar a capacidade dos outros, mas sim para superar os limites de minha propria capacidade.

"não tenho paixões, tenho amores e, tais são minha família, onde estão meus amigos.. meus MELHORES amigos, sem palavras pra definir! "

Aprenda a pedir desculpas... quando não pedir perdão!

Certa vez, minha querida amiga e irmã Teca me disse que perdoar é para os grandes. Eu me senti tão pequena naquele momento!

Mas não riam, falo sério. Agora, pedir desculpas é mais fácil. Minha santa avó adotiva - pois não era da minha família, mas eu a amava como se fosse - disse uma vez: perdoar? Só Deus! Eu peço desculpas!

A desculpa não cura a mágoa, mas é um bom curativo para a ferida...

Há pessoas que magoam outras e nunca conseguem pedir desculpas. Elas percebem o erro, mas não conseguem expressar o arrependimento. Ficam doces, suaves, mas a palavrinha mágica... essa não sai. A pessoa magoada se afasta cada vez mais e aquela bela relação se perde... termina!

Portanto, aprendamos a pedir desculpas e a perdoar. É por uma amizade... e ter amigos verdadeiros vale a pena. Se a outra pessoa não quiser perdoar... problema dela. Você cumpriu sua parte no acordo de paz da humanidade! E depois, pedir desculpas; desculpar-se - sim - porque você pode se desculpar por agressões que faz a si mesmo; e ser desculpado revela que você é uma pessoa humilde. E como humildade não é humilhação, estaremos todos trabalhando no coração e no inconsciente coletivo. Estaremos bem com a vida. Há algo melhor que isso?

"Eu poderia chorar de coisas assim:
Corre um rio de minha boca, corre um rio de minhas mãos.
Dos meus olhos corre um rio.
Na verdade sofro de excessos, que me dão certo vocabulário
Como derramar, escorrer, atravessar.
Tenho a impressão de que tudo vaza em sobras.
Tenho dificuldade em caber.
Pra caber mais, derramo por nada, derramo sem motivo.
Vou acalmar meu excesso pensei (...)
Palavras são estacas fincadas ao chão.
Pedras onde piso nessa imensa correnteza que atravesso."

"Possuo duas armas infalíveis para exercer mi­nha arte, a primeira é a minha inquestionável superioridade, física, intelectual, financeira e social, que arrasa totalmente meu adversário e me torna invulnerável a qualquer tipo de ata­que, a segunda é que estou pouco me lixando para tudo e não tenho vergonha de nada"

Sua estrela guia é minha fonte de energia, onde surge toda a magia de inspiração, que ilumina minha mente e me faz um vencedor.

" Chegara um dia que eu estarei cansado, meus ossos serão fracos, minha vontade será de ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando eu acordo, eu digo : HOJE NÃO É ESSE DIA ! "

Eu hoje fiz um pedido pra Deus!
Senhor, cuida de mim, da minha família, de todos que eu amo, cuida também, Senhor, dessa pessoa que está lendo essa mensagem, sim, de você mesmo que parou para ler essa mensagem, assim como eu sei que você está passando por lutas, por provas e por muitas tribulações!
Então, Deus manda eu te dizer:
Vai passar! Eu tenho visto suas lutas e eis que vou secar todas as suas lágrimas, porque filho meu não fica desamparado e no tempo certo eu vou agir! Vou abrir todas as portas, restituir tudo o que te roubaram, vou fazer uma reviravolta tão grande na sua vida que ninguém irá entender, mas você, filho(a) meu, vai ser honrado(a), você não será mais envergonhado porque eu te mostrarei toda a minha Glória e te darei a Vitória! Então, tome posse dessa palavra e creia, porque Deus vai entrar com providência na minha e na sua vida. Amém.

Texto para mãe falecida

Hoje não estou muito feliz, há sete meses, perdi minha mãe, mais estou fazendo o possível para levar minha vida sem o meu tesouro mais precioso. Sei que nessa vida nunca mais verei a minha mãe, mais sei que mesmo estando tão distante, eu a amo de todo o meu coração, sei que existe vida após a morte, e é isso que me dá forças para seguir o meu caminho até o dia do meu reencontro com minha mãe. O senhor está me dando forças para criar os meus filhos com todo o seu amor. Obrigada Senhor por ter me concedido uma dádiva preciosa, um anjo que veio ao mundo para me ensinar os caminhos do bem, as virtudes do ser humano e o significado da palavra mãe. Hoje eu sei que tive uma mãe, a qual segurou a minha mão na hora em que eu mais precisava, me apoiou nas minhas derrotas e nas minhas conquistas, porque eu acho que mãe é isso. Exemplo em tudo que nos diz respeito. Eu te amo minha mãe querida sempre te amarei mamãe, você é a minha estrela guia, o meu porto seguro.

Uma verdade sobre mim: Minha paciência sempre é a primeira que morre.

Quem sou eu? Pra que o Deus de toda terrar se preocupe com meu nome, se preocupe com minha dor.

Só há um verbo
Que eu sei conjugar.
Que da minha cabeça não sai,
Que é amar, amar, amar.

E quando eu vejo você passar,
Eu fico gritando por dentro,
Não vai, por favor não vai,
Não vai que eu não agüento.

Mas você segue o seu caminho,
Me deixando tão sozinho,
Sem olhar para trás.

Sem perceber que estava te olhando,
De longe, te admirando e te amando,
Me deixando só com os meus ais…

Minh'alma repousa no mais escuro vazio,
minha mente vaga por um universo desconhecido
Minha sanidade, pelo mundo vive perdida
Mas meu coração ainda bate,
continua a fazer folia
É aquele antigo amor
que faz com que eu sinta repulsa de mim
Por me entregar por inteiro,
a quem não dá metade
Repulsa por eu pedir esmolas,
pedir migalhas de amor,
de quem não tem coração.

O poder pode ser inebriante, mas também pode ser ilusório, minha criança. Nunca se esqueça de que a verdade e o amor são tão poderosos quanto qualquer outra fonte de energia. Não fomos feitos para destruir. A natureza nos ensina a resistir, reinventar e recomeçar, mesmo quando as esperanças parecem perdidas