Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 581275 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Sobre o DESAPEGO DAS COISAS MATERIAIS.

A vida material é uma passagem (muito curta por sinal), nascemos APRENDENDO, crescemos APRENDENDO, vivemos APRENDENDO e ao morrermos, seguimos adiante, com nosso APRENDIZADO!
Somos ESPÍRITOS ou ALMAS em estágio na CARNE, NADA aqui é definitivo, TUDO é passageiro, não há razão para agarrarmo-nos a qualquer coisa que seja, devemos USUFRUIR sem viciar, RESPEITAR sem endeusar e AGRADECER por cada minuto ou partícula que tenhamos contato nesta passagem terrena.
Grande parte da população humana vive como se NUNCA fosse morrer, esquecem de praticar o DESAPEGO, e como fazemos isto?
Aqui vai uma pequena ideia de como praticar o DESAPEGO:
1- Convençamo-nos que não somos eternos, procuremos alguém que tenha vivido para sempre, NÃO ENCONTRAREMOS;
2- Como ser humano que somos observemos se nossos pares, outros seres humanos, dependem daquilo que supomos ser FUNDAMENTAL e IMPRESCINDÍVEL para vivermos;
3- Uma vez CONVENCIDOS que NÃO SOMOS ETERNOS ou que NÃO NECESSITAMOS DE ALGO OU ALGUÉM para continuarmos vivendo, comecemos a trabalhar no campo das ideias, imaginemo-nos "sem" aquilo que pretendemos DESAPEGAR, o quanto não é tão bom DEPENDER, APOIAR-SE NUMA "BENGALA"; causará um certo incômodo, PERSEVEREMOS!
4- Num certo momento, após alguns pensamentos "incomodantes", começaremos e perceber que a "ideia não é tão ruim ou louca", ESTAREMOS A MEIO CAMINHO!
5- Uma vez fortalecidos no campo das ideias iniciemos as AÇÕES, gradativamente, sem pressa e POUCO incômodo (quando resolvi parar de fumar - era chique fumar nos anos 80 - comecei a pensar que o cigarro causava doenças, cansava-me e dificultava praticar esportes que tanto gostava... quando esta ideia já tinha se instalado fui para a fase seguinte, tentei duas vezes e na segunda obtive êxito há 27 anos).
Uma coisa é certa: não precisamos de algo e/ou alguém para sermos felizes, FELICIDADE É UMA CONQUISTA PESSOAL, uma vez conquistada podemos e devemos repartir com nossos semelhantes, com a vida, porque "FELICIDADE É ALGO QUE SE MULTIPLICA QUANDO É DIVIDIDA"!
Tô tentando!

Sofrer, não há porque!
Continua mulher...Continua!
Afinal de contas, a vida é o teu espelho!
Seja a mais bela de hoje, levanta essa cabeça, toca um batom nos lábios e vai...

A DONA DA LONA- daquelas...- Claudia Murari!

" Deixa a vida entrar, ela sabe o que faz!"

A DONA DA LONA- da vida...-Claudia Murari

A única coisa que posso te dar é o gosto pela vida!

A DONA DA LONA- daquelas...- Claudia Murari!

O poema mais lindo- Vida!
O voto mais intenso- Amor!
O tempo mais preciso- Para Sempre!
A escolha- Você!

Poeminha da DONA DA LONA

Da vida nada espero,
Vou com ela.
Mergulho, me lambuzo...Aceito!

A DONA DA LONA- da vida...- Claudia Murari

E se a vida anda convidando para dançar...
ACEITE! PODE SER A SUA ÚLTIMA CHANCE

Teu lindo sorriso
Abraça a vida, de leste a oeste,
Inundando a terra, até chegar ao horizonte,
Quando então se perde, na imensidão do céu,
Onde vai encontrar o brilho das estrelas,
Que refletem, cintilantes, a radiante e luminosa
Energia mágica que extravasa do teu olhar,
Cristalino como a água da fonte
E puro como o sorriso angelical de uma criança,
Que na alegria de sua inocência,
Desabrocha para o futuro, certa de que encontrará
A felicidade que repousa no carinho, na bondade e no respeito,
Da mesma forma que para mim repousa...
... A felicidade em teus braços.

Versão modificada do poema para a Língua Inglesa:

The light of your smile
Embraces life, from East to West,
Flooding Earth, till it reaches the horizon,
Where it encounters the stars,
Over the sky, that reflect brightly
The brilliant and magic energy
That flows from your eyes,
Even behind dark glasses.


Do Livro POEMAS ESCOLHIDOS (2012).

É engraçado como, na vida, há pessoas que não gostam do seu jeito mas que, por algum estranho motivo, se mantêm sempre por perto.
Eu cuido para manter longe todos aqueles não me fazem bem. Não sei forçar sorriso, gentileza e, muito menos, amizade.

A um click paro o tempo, segue a vida mas aquele momento que não volta mais estará eternizado.

A simplicidade é a essência da vida.

Na longa estrada da vida, só chega ao final quem tem fé, coragem e determinação.

O suicida é uma pessoa que perdeu tudo na vida. Exceto a coragem.

A vida é rara, cara e curta.
Curta a vida
Porque ela é rara.

Naturismo é um estilo de vida de integração com a natureza, identificado pela prática da nudez social e o cuidado com o ecossistema.

Na vida, o primeiro ato é sempre empolgante. Mas é no segundo ato, que nós nos confrontamos

Cada um tem aquilo que cativa e cultiva, e todos têm o que merecem. Lei básica da vida! Cultive o bem, faça o bem e colherás o bem!

Nunca chore por alguém que não
merece nem um pensamento seu...
sorria porque a vida e linda e Deus
te ama de verdade e tudo que Ele
faz e para nossa felicidade....então
aqui vai o meu lindo sorriso e o
meu
ótimo dia pra vocês..... bom
diaaaa genteeee?

Mais uma etapa da vida concluída...
Obrigado, meu Deus, por sempre me fazer vencer os obstáculos, sem Ti eu não saberia viver, pois todos os meus sonhos são abençoados por Ti, Deus maravilhoso... Te amo, Senhor!

mórbido sentimento
tristeza longes de tudo
longe na tristeza
sem vida único momento
o ventos sempre levam mesmo lugar,
o vicio dessa vida será sempre o abandono,
distante algos atroz,
meramente na ânsia da vida a cansaço
de viver mais um dia,
de olhar novamente mesmas coisas que nada mudou
ou mudará, não há gosto em nada...
apenas um sentimento vazio sem vida.