Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 581204 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Gosta de filme de comédia? Precisa nem ir ao cinema, a vida já é uma comédia, às vezes trágica, mas uma comédia.

Ao que se diz respeito a Felicidade

A vida é feita de momentos, sonhos, encontros e desencontros, saudades e emoções. Nem sempre esses momentos nos proporcionam felicidade, mas ultimamente tenho buscado a felicidade em mim mesmo, que só eu sei onde está dessa maneira sofro menos. Não espere encontrar a felicidade nas outras pessoas, isso é mais difícil do que encontrar agulha em palheiro! A felicidade está nos mínimos detalhes! A minha hoje se encontra no brilho do sol, no barulho das ondas ou no assovio dos ventos. A felicidade anda junto com o significado de bem-estar espiritual ou paz interior, ou seja, de acordo com o estado de espírito do ser humano é que definimos o quanto ele é feliz. Segundo Sócrates o "conhece-te a ti mesmo" é a porta de entrada para a felicidade. Para Platão a felicidade é relativa à situação do homem no mundo, e aos deveres que aqui lhe cabe. A felicidade na maioria das vezes age em silêncio, somos felizes e não sabemos, essa é a graça da história, ser feliz e não saber. Abaixo segue um texto do filósofo Theodor Adorno, que em minha concepção faz uma clara alusão ao que se diz respeito em "Ser feliz".
"Com a felicidade acontece o mesmo que com a verdade: não se possui, mas está-se nela. Sim, a felicidade não é mais do que o estar envolvido, reflexo da segurança do seio materno. Por isso, nenhum ser feliz pode saber que o é. Para ver a felicidade, teria de dela sair: seria então como um recém-nascido. Quem diz que é feliz mente, na medida em que jura, e peca assim contra a felicidade. Só lhe é fiel quem diz: fui feliz. A única relação da consciência com a felicidade é o agradecimento: tal constitui a sua incomparável dignidade."

Não crio expectativas prefiro que a vida me surpreenda.

A vida é assim ela é uma psicopata perigosa,ela é aquele garotinho da escola que te bate todos dias e você não tem coragem de conta pra ninguém,ai você decidi aprende a bater nele,e ele te faz ser forte ele te faz amadurecer.Não podemos esquecer o passado,devemos perdoar o passado,não podemos esquecer que um espelho com sangue também reflete e que a solidão é algo muito além do inexplicável e que precisamos ficar um tempo só,pra colocar os pensamentos em ordem.

As melhores coisas da vida não têm preço, têm valor!

Às vezes uma simples música pode colocar a vida de uma pessoa de volta aos trilhos que antes percorria, mas que por forças do destino tinha saído... Como se fosse aquela peça que faltava para a vida voltar a ter sentido...

A vida é mais do que dinheiro. Tempo nunca foi dinheiro.
O tempo nunca foi grana. a vida ainda é mais do que garotas...
A vida é mais do que notas de cem dólares.E viradas de bateria.
A vida é mais do que fama, rock'n roll e emoções...
Todas a riquezas dos reis terminam em testamentos,
Nós temos informação na era da informação,
Mas nós sabemos o que a vida é... fora das nossas confortáveis gaiolas Lexus?

Ela disse, ele disse, viva como se não houvesse amanhã,
Cada momento que pegamos emprestados nos traz para mais perto,
Do Deus a quem não falta dinheiro.
Ei, Bono, estou feliz por ter perguntado.
Ainda vale a pena viver a vida,
Ainda vale a pena viver a vida.

Eis a vida: Um eterno quebrar de regras.

"A gente faz as contas, projeta uma vida na outra, tenta se enxergar como se fosse outra pessoa… a gente busca espelhos por que viver é solitário. Busca simetrias porque a vida é torta. A simetria acalma. Talvez acalme por que nós mesmos somos simétricos. Uma linha imaginária, dos pés à cabeça, nos divide em duas partes iguais. Buscamos o que já somos? Será? Esquecemos que esta simetria nunca é perfeita."

Para o ser Poeta, viver é supérfluo, basta o existir, sentir a vida como uma grande tragédia, transformar as dores e doar-se em poesia.

Não tenha medo das mudancas. Tenha medo de continuar parado vendo a vida passar.
As vezes nos achamos velhos para mudarmos o rumo de nossas vidas, quando na verdade velhos são esses tipos de pensamento. Buscar a nossa felicidade é o único objetivo pelo qual devemos lutar sozinhos.

Eu entendo que a vida é um carrossel. Sim, um carrossel; onde o único objetivo é dar voltas e mais voltas. Hoje você acorda triste, amanhã alegre, no outro dia em dúvidas se perguntando qual o verdadeiro significado de um simples acordar. Trabalhar? Viajar? Chorar? Rir? Ou apenas seguir sem destino definido e deixar que o momento te leve a dar voltas e mais voltas? Sigo feliz, triste, preocupado, despreocupado, ansioso, pensativo, arrependido, confuso, egoísta, esperançoso, grato... Sigo agradecendo em ter uma família que amo, amigos que considero irmãos, namorada que me traz alegria e paz... Sigo como um simples é divertido carrossel: "Dando voltas é mais voltas, fazendo e sendo feito muito feliz"

A vida me surpreende a cada dia...
As pessoas que juravam amar são as que mais nos fazem sofrer e as pessoas de quem eu esperava menos foram as responsáveis por me reerguer.

Tem momentos que a gente percebe que não quer ter uma vida vazia. E aí percebe que precisa de alguma coisa que o complete, e mais que isso, que o faça ir além do que jamais imaginou ser capaz. Então percebe que precisa de algo para amar mais que a si mesmo, um objetivo, um sonho, uma meta a ser alcançada. Algo tão grande que o faça se sentir tão pequeno, e extremamente dependente disso para viver. Algo puro e totalmente necessário. Algo para o qual você queira estar vivo.

Tem gente que vive a vida dele, a dos outros e ainda sobra tempo pra assistir novela...

A vida é mesmo engraçada, ou não,
tudo é tão passageiro e muitas vezes algumas pessoas fazem parecer que será eterno.Isso é preocupante é injusto conosco, pois se os momentos são tão passageiros, palavras quando são ditas com uma certa inverdade, deveriam ter menos valor, mas não, elas entram dentro da gente e quem disse que querem sair?!?

Em algum momento da vida, alguém pede para ser seu amigo, seu confidente ou seu amor...
Seu coração, então, rende-se ao encanto das palavras pronunciadas, das ações realizadas, das promessas feitas.
Acontece que este mesmo coração começa a gerar expectativas sobre tais fatos, sobre o que outro coração lhe faz sentir, lhe faz sonhar... Essas anciedades acabam sendo frustadas quando percebe-se que esta pessoa não é tudo aquilo que se imagina que seja.
E o interessante é que quando se dar conta, estar-se totalmente envolvido com esse tal sentimento: a decepção.
Vale relatar que sempre iremos nos decepcionar com as pessoas, porque na verdade elas não são tão perfeitas. Até porque ninguém é perfeito. Todos temos falhas e estas nos tiram a perfeição e nos fazem de algum modo decepcionar a alguém.
Diante disto, então, vivamos a vida com intensidade, caminhemos olhando para frente, passando por cima das pedras e vencendo os obstáculos que nos são lançados.
Saíamos da toca, do lugar que nos causou frustação.
Vivamos.
Ação e reação!
Esta é a melhor solução.

Ha pessoas tão importantes em nossa vida, que a falta delas nos faz sentir pela metade.

A vida é feita de momentos e feliz de quem sabe aproveitar cada instante

O sonho de viver é o que nos mata, por isso não tenha vida, seja a vida.