Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 580339 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Ame a natureza como se fosse sua mãe. Pois sem elas não estariamos vivos...

Inserida por Ricardoisamuibarra

Que descaso! Ter-te e te não ter!

Não haver Sol que ilumine o cinza dos meus olhos

Nem néctar de vida a se beber

Inserida por andressa-r

Por uma sucessão de acasos é formada a vida e pela seqüência dos casos ocorridos, achamos que nada foi por acaso.

Inserida por leandrorecusa

Me chamo vida,porque toda natureza faz pulsar meus sentidos.

Inserida por Viicky

Viva intensamente e com emoção. Doe-se a vida. Adeque-se a todo tipo de situação e jamais fuja dos problemas. Enfrente-os! A vida é agora!

Inserida por ninaxavier

Talvez a vida não tenha sido feita para ser entendida e sim vivida. As pessoas que se preocupam com o que os outros pensam a seu respeito, que se preocupam com as consequências não sabem o verdadeiro sentido de viver.

Inserida por SrKatto

A vida é muito curta para ficarmos atrás de informação barbaras da vida de outra pessoa, em vez de ficar perdendo tempo atrás de qualquer coisa que não desrrespeite a si mesmo, simplismente não corra, é pura perda de tempo.

Inserida por TatyaneAlves

Tudo na vida vem de acordo com a sua capacidade, e somente depois de pensar não ter forças para prosseguir, somente ai, você se rende as provações da vida.

Inserida por neysmith

A vida é cheia de dúvidas, é por isso que a essência da vida ainda existe.

Inserida por carpinteirodounivers

Se a vida fosse como queremos que seja, não seria vida, mas sim um sonho.

Inserida por KleberGomes

Se a pessoa quer acabar com a vida dela é triste, mas que ela não acabe a vida de quem quer viver.

Inserida por gabrielvieiraaraujo

A vida é como uma janela: Através dela vemos uma paisagem e vemos como ela é bela, porém quando nos distraimos, sem querer nossa respiração "embaça" essa janela fazendo com que mude nossa percepção. Não deixe que suas ações embacem a vida! Viva ela intensamente!

Inserida por leeway

Morte Digna? E a Vida?

Lutas vãs e
Uma vida inteira
Pra ter onde morrer?

Inserida por FrancismarPLeal

Cá com meus botões,

Sandália de dedo, calção de feira.

Camisa de time das bem fuleiras.

Cá com meus botões,

Dinheiro regrado, uma doze de cana,

Um bom carteado, ninguém se zanga.

Cá com meus botões,

Uma morena fogosa, da perna roliça,

Rapaz uma boa prosa, mas ela que enfeitiça.

Cá com meus botões,

Felicidade sofrida, daquelas de pouco dinheiro,

Tristeza na ida, ninguém quer ir primeiro.

Cá com meus botões

Ficam se os anéis, vão se os parentes,

Nada de revéis, nada a frente..

Cá com meus botões

Fim de semana, fim de estrada,

Negada na rua, na casa mais nada.

Cá com meus botões

Inserida por HugoRadamesio

‎”Não consegue se entender ou finge que não se entende, pode ser medo da vida. Cuidado! Que os segundos passam lentamente, isso é verdade, porém há dias, semanas, meses e anos eles vem fazendo isso. ”

Inserida por paulinhabg8

A vida é uma trilha com um fim marcado
Mas antes de partir seja feliz por fazer o que sempre sonhou . D.z

Inserida por Zakia

‎"Às vezes damos muita importância para quem na vida somos mais um, e esquecemos daqueles que na vida somos únicos..."

Inserida por Danusa

Há muito tempo
eu venho tentando,
conquistar o seu amor
que só vivo falando...

Fiz de tudo,
mas acho que foi pouco,
daria a volta ao mundo
pois é melhor do que ficar louco...

Desde quando a conheci
sempre quis ao meu lado
Se envolveu com outros
E me deixou muito magoado...

Você não conhece um detalhe
do sofrimento que passo,
de estar ao seu lado
e não poder ter em meus braços...

Todas as noites
Penso em você,
sonho acordado
e choro por não ti ter...

Fico nas esperanças
de um dia o teu amor
vir em direção a minha vida,
para que a minha existência
Seja mais significativa...

Todas as musicas que ouço
eu recordo daqueles dias lindos contigo,
me lembro dos poucos beijos,
dos abraços, do seu jeito,
sorriso, e seu inexplicável carinho...

Quero que saiba
Que não consigo desistir
Você é minha vida!
e não sei viver sem ti...

O tempo fala tudo
e só ele para me falar,
Queria tanto um resposta positiva,
porém se for não, tudo bem, valeu por me Amar...

Inserida por ricardinhuuu

O que faz uma pessoa adquirir experiência na vida não é um ano a mais que se tem, mas sim um obstáculo a mais que a vida lhe proporciona.

Inserida por julianaladeira

Eu pareço de ferro, mas só pareço, não sou. Eu sou discreta, isso é fato, também não gosto que pessoas do ambiente exterior tenham acesso ao meu intimo, não no mal sentido, mas meu intimo em questões sentimentais, pensamentos e opiniões, cujo elas não precisam saber, pois de nada acrescentará em suas vidas.
Por alguma razão que eu infelizmente desconheço, eu acordei sentindo saudade, eu acordei sentindo uma necessidade absurda de te abraçar tão forte que nós ficaríamos grudados para sempre. Sentia tanta saudade que sua voz soou feito música cantada por um coral de anjos em meus ouvidos, poucos segundos fizeram a minha tarde valer a pena, sentia tanta saudade que me transportei para perto de você em quase todos os momentos do dia, eu quis chorar de saudade, de uma saudade que eu ainda não descobri exatamente do que era. Quis sorrir enquanto descobria que acordei te amando ainda mais, quis mudar o universo de lugar, bagunçar tudo só pra ver se no meio dessa bagunça, você cairia perto de mim.
Que mude tudo, que mude o mundo, que mudem as pessoas, que mudem o infinito, que mudem até o inferno, mas nada muda o amor que eu sinto por você.
Por que dói tanto quando eu penso em te perder? Por que essa vontade de chorar quando eu imagino UM dia sem você? Por que será que eu te amo tanto? Por que será que você está projetado em todos os meus planos?
Eu não faço a menor idéia de como responder a essas perguntas, e acho que não pretendo saber a resposta, caso ela exista, a única coisa que eu quero saber sempre é como eu farei você absurdamente feliz, enquanto você me deixar fazer parte da sua vida.
Posso não ser perfeita, tenho erros e defeitos, talvez até irremediáveis, (e me desculpe por eles, eu até tento mudar, mas preciso da sua ajuda e da sua paciência), mas eu te amo.
Eu te amo tanto que faria qualquer coisa para te ver feliz, eu te amo tanto que não sei fazer outra coisa além de pensar em você, e te amar é o que eu faço de melhor [2].
Obrigada, amor. Obrigada por fazer tudo o que você faz na minha vida, por virar tudo de cabeça pra baixo e me fazer tão feliz como só você me faz.

Inserida por LoidszDebi