Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 556740 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Nós não nascemos para ficar se preocupando com a vida dos outros, mas sim para fazermos o que podemos, comprar o que queremos, cuidar da NOSSA própria vida.!!!!

Inserida por Gio123

Perturbadamente com mais questões do que respostas sobre a vida.

Inserida por fbrunetti

errar é uma coisa da humanidade é uma coisa natural, tão natural que quando agente vê já errou

Inserida por taife

será que as pessoas são capazes de fazer estragos tão grandes?

Inserida por taife

no meu coração todos que me fazem bem tem espaço

Inserida por taife

A Vida

A Vida é uma obra de teatro que não permite ensaio por isso cante,dance,sorria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos

Isso é normal se chama viver
Vamos lutar com determinação abraçar a vida com paixão, pois a vida é muito para não ter significado.

Inserida por ClebsonKaic

Verdadeiro valor

São muitos os que buscam ser valorizados, em todas as áreas, seja profissional, sentimental, conjugal e até familiar. Procuram elogios para entenderem se estão sendo úteis ou não, assim acostumam a esperar por cada coisa boa que fazem um elogio de alguém, isso é uma grande falta de entendimento, por exemplo, o marido passa na cara de sua esposa que dá a ela calçado, roupa e comida, na mente padronizada dele é necessário que ela lhe agradeça e lhe elogie, só que se pararmos para analisar, isso é uma obrigação e responsabilidade que ele assumiu apartir da assinatura no cartório.
Por isso nunca faça nada esperando por elogios, sim é bom, pois ficamos alegres, porém não os coloque como forma de pagamento por alguma boa ação feita.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Verdadeira alegria


Sabe como viver com alegria a vida que Deus te deu?
Fácil, só vc começar a agradecer por tudo, isso mesmo, pelas coisas boas e pelas ruins, pelas pequenas e pelas grandes, pelas simples e pelas complexas.
É preciso reconhecer quem somos pra Deus e quem Deus é pra nós, pensando assim conseguiremos fazer qualquer tristeza virar alegria, qualquer choro virar sorriso, perceber as pequenas engrenagens da vida e concluir que são elas que movem as grandes, quando vc também conseguir ver o mundo assim, começará então investir nas pequenas coisas, no pouco e no simples e assim perceberás que não precisa das grandes coisas e que na verdade só lhe faltava agradecimentos pelo que tem e contentamento pelo que lhe foi dado.

Simples assim.

Inserida por GABRIELBRANDAO

É assim:

É nas adversidades que são criadas as possibilidades.

Inserida por GABRIELBRANDAO

O TEMPO


O tempo, ele é lento, cheio de surpresas, mostra muitas verdades, revela muitas mentiras, ele traz muitos imprevistos, separa os bons dos ruins, traz muitas mágoas e ensina muitas experiências, prova os conselhos que são dados aos jovens, pertuba a mente e a memória de muitos, ele é assim, calmo, sereno mais possui muitos segredos e mistérios, é imprevisível e ninguém pode o parar, impedir, de um jeito ou de outro ele chega, ninguém consegue correr dele, é como diz o ditado pra todo tempo tem o tempo, quem não o conhece um dia vai o conhecer, quem não se importa com ele um dia vai desejar ter seu controle, te dou um conselho seja cauteloso com ele, cuidado, pois ele é esperto ele só espera um vacilo pra depois te dar o troco no futuro..

Inserida por GABRIELBRANDAO

O que o sentimento faz


Interessante como um sentimento pode nos mudar, ele cria capacidades que nem poderiamos imaginar.
Interessante como um pequeno órgão possui segredos que ninguém consegue explicar, como ele se relaciona com a mente e até sente oq que paramos pra olhar, fica doendo quando encontra aquela que ele gostaria de estar.
Interessante como nossas decisões são afetadas e também a forma de pensar, nos coloca em uma relidade muito difícil de escapar, muitos já tentaram sair mais só fazem se complicar, creio que o sentimento é um tipo de vírus que não se pode matar.
Mais ele tras muitos benefícios que devemos observar, é ele que faz muitos se alegrar, mesmo sendo por pouco tempo porém memórias que nunca irão se apagar, em fim quem mandou se apaixonar.. Rsrsrs

Inserida por GABRIELBRANDAO

Um problema


O problema é que as pessoas estão buscando elogios ao invés de elogiar, buscando ser ajudas ao invés de ajudar, serem valorizadas ao invés de valorizar, em fim, querem alguém perfeito que faça tudo pra elas e não se lembram de tentar ser perfeita(o) para o próximo, seja amigo, namorado ou parente, porém é preciso entender que é preciso ter iniciativa, ao invés de esperar ser servido, porq não servi? Pois se todos começarem a pensar assim, então todos seremos perfeitos uns para os outros e a forma de ver as pessoas mudará, o mundo mudará. Em fim, é preciso iniciativa de todos.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Falta de água

Chegará o tempo em que te ofereceram um milhão de reais e um copo de água e vc escolherá o copo de água...

Inserida por GABRIELBRANDAO

Uma realidade

É assim: a boca fala o que o coração sente, o coração sente o que os olhos veem, os olhos veem o que a mente procura, a mente procura o que os pensamentos pensam e os pensamentos pensam o que a boca não tem coragem de falar e o que a boca não tem coragem de falar, advinha, volta tudinho para o coração...

É assim, tudo interligado no coitado e sofrido coracebo..... Rsrsrs , depois que o camarada morre de infarto, não reconhecem isso.... Kkkk

Inserida por GABRIELBRANDAO

Atenção

Eu sou a luz, e tu não me vês, Eu sou o caminho, e tu não me segues, Eu sou a verdade, e tu não crê em mim, Eu sou a vida, e tu não me procuras, Eu sou o mestre, e tu não me ouves, Eu sou o senhor, e tu não me obedece, Eu sou o teu Deus, e tu não recorres a mim, Eu sou teu grande amigo, e tu não me amas... Se te sentires infeliz a culpa não é minha!!!

Inserida por GABRIELBRANDAO

Ouça meu conselho

Se vc tem medo de perder aquilo que vc mais ama, ou se não irá dar certo aquele plano que vc fez na sua vida, ou se não irá dar tempo de fazer, não se preocupe! O que é seu vai ser sempre seu, vc não precisará chorar nem lutar demais para conseguir, o destino vai trazer para vc. Só precisa ter fé, acreditar e falar com Deus, pedir pra Ele que, se for seu, que continue, senão, arranque da sua vida, do seu pensamento, dos seus planos. Tenha paciência, aguarde, tudo acontece no seu tempo. Se você ultrapassar esse limite, se arrependerá muito futuramente. Seja sábio e seja você mesmo, porque vc mesmo é muito especial pra mim e pra Deus!

Inserida por GABRIELBRANDAO

Nunca ninguém será capaz de mudar akilo que já nasceu pra ser o que é.

Inserida por LaryssardeCarvalho

Nunca

Nunca diga nunca, pois o nunca pode realmente acontecer e vc poderá se arrepender amargamente.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Desejos

Me colocaram nesse mundo e não me deram um manual de instruções, não me falaram que iria enfrentar tudo isso, não me disseram que viver era tão difícil. Ah, como queria ser um animal, eles não se importam com a aparência, não se preocupam com o tamanho e nem com a riqueza do próximo, não se importam se são negros ou brancos, como eu os observo, eles brincam juntos e não possuiem preconceito. E o melhor não possuiem milhares de sentimentos e pensamentos que se perdem em meio a tantas realidades e lembranças que afogam a alegria e o prazer de viver.
Como a simplicidade faz tanta diferença.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Pense

Dizem que o devemos ouvir o coração, mais se esqueceram que ele não prevê consequências, simplesmente precisa e não liga pelos demais detalhes.

Inserida por GABRIELBRANDAO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp