Voce esta Mudando minha Vida
O "nosso de cada dia" afirma evidentemente para uma relação diária, onde a porção do que se tem recebido do Criador, seja observada e experimentada na perspectiva das mãos estendidas
"A vida é um paradigma de existir
A vida é reconhecer, que estamos aqui para acrescentar.
Há um caminho, traçado por todos nós.
O lugar vive, os amigos que fazemos, a família que temos é um curso de uma longa história.
Que continua sendo escrito, pois nos-sas ações influenciam os outros para o bem ou mal.
Do que você faz ou deixa de fazer criando um ciclo de eventos infindável de consequências,
Onde vai conectar mais uma vez o que somos e o que formamos nos outros"
Cada um de nós é formado por pedaços das pessoas que já passaram na nossa vida. Sempre ao passar pela vida de alguém, deixe um pedaço de você com ela. Seja a luz, o amor, a força e carinho que ela precisa. E se um dia você for embora, não leve o seu pedaço. Leve o pedaço que ela te deu.
Que cada pedaço nos lembre que fomos feitos para amar e não para odiar, isso será a chave para abrir a porta mais difícil, o perdão.
A vida é assim, inconstante, imprevisível, mas que sempre seguirá a energia de amar dentro de cada um de nós. Energia do bem.
Se queres amar verdadeiramente, bastas morrer pelo outro. Quem ama de verdade entrega a sua própria vida em sacrifício de amor.
A vida é a melhor de todas as mães. Elas nos submete às mais diversas situações sem nenhum pudor ou receio das consequências. Ela nos leva a extremos num piscar de olhos, sem se importar se estamos dispostos a isso ou não. Não adianta chorar, implorar ou se esconder: ela vai testá-lo a todo momento.
Iremos? Vamos? Vamos!
Proseguir, porque sempre o fazemos!
infelizmente tudo é tão arduo!
é sadio pensar que tudo certo ficará
vamos carregar nossas decisões
Talvez ninguém note, mas eu estou aqui
porque acredito em mim
porque se assim não fora
o que será de mim?
A vida é uma escola. Quando estiver passando por algo, pergunte-se: o que tenho que APRENDER com isso? O que tenho que MUDAR, e assim evoluir meu espírito?
Quem muito chora, tem a visão turva por conta das lágrimas. São nesses momentos que as oportunidades passam.
... e aos 22, a gente acha que já tem maturidade (mas só o tempo dirá), dizem que nessa fase bate a crise dos 20 e a incerteza do futuro. Mas bem, eu sigo com meu sonho e cada dia acredito estar mais próximo dele, sei que o conhecimento adquirido até aqui me rendeu belas conquistas mas corro atrás de aprender sempre mais e alcançar sonhos ainda maiores
casualidades fazem parte da vida, um dia que aparenta ser chato pode mudar de repente, pense em quais frutos você colhe.
Quando penso ainda volto
As velhas lembranças, mas vem sempre com uma pergunta “ainda estou ligado ao passado!” Não aceito ser o que me determinaram a ser, mas não consigo me livrar das correntes que me prendem as determinações, ainda não estou preparado para me libertar, tenho medo, criança insegura que se agarra à mãe tem medo de cair. Queria eu acreditar nas minhas próprias convicções.
Mas inseguro penso será verdade consigo eu vencer meu próprio medo quero a liberdade, mas penso assim “aqui é seguro” me deixem me desprender aos poucos ai vem o erro aos poucos é muito tempo então penso vou gastar muito tempo e se der errado o que faço não posso voltar então agora já é tarde.
Faço e perco ou perco e faço essa questão tem que ser resolvida assim como o ar ao qual respiramos ou o alimento que ingerimos todos os segundos e todos os dias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida