Voce esta Mudando minha Vida
Fico feliz quando vejo uma mulher criar coragem e tomar atitudes.
Tem minha admiração por entender que toda mulher tem que se valorizar independente do que passou ou enfrenta diariamente.
Ricardo Baeta.
Meu Anjo (Vini)
Quem tem não vive sem;
E eu sonhei um dia ter;
Me tornei comadre da minha dinda;
Meu sonho foi realizado, hoje tenho alguém;
Foram nove meses de uma espera angustiante;
Você foi um presente de Deus;
Um anjo que veio dar brilho a minha vida;
Realizando de sonhos meus;
Chegou o momento do seu nascimento;
Uma angustia tomou conta de mim;
Um misto de emoções sem explicações;
Finalmente te conheci;
O sorriso mais sincero;
O olhar mais bonito que já recebi;
E o sentimento mais profundo que senti;
Eu te amo infinito meu guri.
E o céu virou um cobertor
Cobrindo tudo que não será
Nos pés eu carrego a minha dor
Divagar
E qual será que é o valor
De viver só pra respirar
Viver como quem não chorou
Ao luar
Acredito em mim, acredito na minha capacidade, acredito na minha fé e em Deus, acredito no meu potencial... Eu me amo e procuro me amar mais a cada dia!
Acreditar na minha pessoa, humildemente eu tenho o que oferecer, acreditando nas pessoas que necessitam serem acreditadas.
Eu mereço o melhor na life porque já fiz a minha parte, quando vocês estavam brincando e dormir com a p*ra da vida que não dura muito...😴
Sou que nem o vento, as pessoas sentem minha presença, as pessoas me ouvem, mais eu sou invisível aos olhos delas. Do que adianta ser notado por varias pessoas? do que adianta ser escutado por varias pessoas? se quando você precisar ninguém vai te enxergar.
Senhor não peço nada para mim , vim pedir algo que ira trazer paz para minha mãe pois ela merece pois sofreu muito e passou por situações de desespero , por essa razão não quero nada para mim , mas envie a minha mãe uma Nora linda dedicada e fiel , e se for milionária ajuda muito e também que seja doida pelo marido , e só o que peço Senhor um pedido justo ,e tenho certeza que após a chegada dessa Nora minha mãe enfim encontrá a respectiva paz.
Obrigada pelo apoio na tempestade e na calmaria. É uma honra ter sua presença constante na minha vida.
Há um caos em minha mente fatigada, um caos regado pelo ignóbil sangue de minhas letíficas batalhas, um sangue que me arde a consciência e me entorpece as falhas, consequência direta da sepultura armada das memórias de uma guerra desalmada. Sou a combatente exaurida de meu próprio exército e a guerreira valente de meu exército inimigo, me sacrifico como sacrifica-se a pólvora dos canhões marcados de miséria pelo levantar torpe da bandeira alva machada pelo líquido rubro das vísceras de minha esperança, sou a espada que corta em dois a sanidade já rompida por dores passadas; contra-ataco a mim mesma, me atiro em minha guerra e faço de meu peito um campo minado.
Nesta terra forasteira não há ser que ouse declamar possuir o título de ser mais funesto que eu, pois sou eu a morte encarnada em corpo de fracassos, sou o perder e o penar de meu próprio sepultar, sou aquela que chora e clama religiosamente antes do sol raiar, pelo corte lesivo da morte levar.
Não me quero mais e não me querem mais a mim, sou a abusiva combustão dos raios de verão que esqueceu-se de se auto dilacerar, sou o fim explosivo da pacífica convivência, sou a guerreira apocalíptica que insiste em marchar contra si, para enfim, ousar descansar.
Quantas pessoas aqui são telecinéticas? Levantem minha mão.
Nota: A piada costuma ser atribuída a Kurt Vonnegut, mas não há indícios que confirmem essa autoria. O pensamento também poderia ter sido criado por Steven Wright, mas um atraso de muitos anos na atribuição da autoria reduz essa probabilidade.
...MaisMinha preta
Meu amor noite, é lua preta.
Meu amor dia, é girassol preta.
Este amor não é de greta.
Vem de caminhão, tipo carreta.
Preta, preta, amo você, minha preta!
Preta, preta, amo você, minha preta!
Top levantando dê manhãzinha!
Ela é estilosa à tardezinha.
Empoderada a noite, é rainha.
Na rua atenção é toda minha.
Ismael dej
Composição e letra
Em combate estou, na luta brigando pra vencer minha estupidez, inconcistencias e arrogâncias de um eGo orgulhoso e covarde.
Sim porque ele o ego não vai!
Ordena que eu execute seus atos,
por não ter olhos pra enxergar e coração pra intuir.
Apenas pressupõe e ordena.
Porém estou em batalha e o vencerei, ainda que me custe este avatar...
Bendita sejas tu...
Que antes de partir conseguiu conquistar
o meu carinho e a minha amizade
Pois invés de mágoas do passado,me deixou
sentindo saudade
Saudade que nunca pensei que iria sentir
tanto...
Porque foi depois da tua partida que eu tive
a plena certeza que havia te perdoado
E que nem todos tem o privilégio de aprender
a amar antes de partir
E nem de perdoar antes de se despedir,como
nossos últimos encontros
Com fraternos abraços como de quem queria
me pedir perdão
E de quem já pressentia que já estava chegando
a hora de partir
E depois de termos caminhado juntas entre
flores e espinhos
Finalmente conseguimos desabrochar a linda
flor do perdão,com laços de uma amizade que
enfim conseguiu florescer antes de se despedir..
Ivânia D.Farias
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
