Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 559257 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

E eu sou o queridinho da América. Bonito delicioso, doce azedo. Bebendo minha coca diet, cantando no parque Del Rey.

Inserida por MiguelLofresi

Sorria da minha loucura
vire para trás
olhe mais uma vez,
quanto a mim
estarei sorrindo em dobro,
da tua lucidez !

Inserida por LeoniaTeixeira

E mesmo quando "Eu" ainda não era ninguém, minha estrela já brilhava.

Inserida por SarahHadassa

Não complique,
Descomplique,
Duplique,
Triplique minha felicidade ou se retire.
Soma, divida, me ensina
Não me reprima.
Preenche, entende, me sente
Ou se ausente.
Me tenha, mas não retenha,
Me tome, mas não me torre.
Me consome na cama, não minha paciência, por favor
Me umedece entre as pernas, não meus olhos, meu amor
Sinta minha ausência,
Mas não cobre presença
Me ame, se apaixone
Não questione
Seja simples.

Inserida por LuaJanuario

F u g a

Quisera, ao sol do dia,
Esconder minha presença
Em profundo poço.
Dormir o sono longo
Dos justos, dos cansados.

Quisera, ao sol do dia,
Ser apenas uma pedra
Numa gruta distante.

Quisera, ao sol do dia,
Ser apenas uma folha
Num livro com folhas
Sem fim.

Quisera viver somente à noite:
Hora mágica do dia!
Que ventura ao espírito!
Quão liberta e suave
A vida noturna,
Em que a alma se despoja
Dos grilhões da rotina diária
Em que nossos sentimentos se abrandam
Ao contato de outros seres.

Hora mágica,
Dos cantores de poesia
Dos suspiros românticos
Dos aromas de mel
Da lua irradiando saudades!

Triste dia que chega
Ao canto do arauto emplumado!
Triste vida luminosa
E, também, escura
Que clareia o inimigo
Que, à, noite era irmão!

Inserida por SergioDiniz001

MINHA SINGELA POESIA

Escrevo frases soltas
Sem sentido oculto;
Versos livres
Sem atavismos literários;
Impressões fugazes
Sem intento definido.


Minha poesia não deve ser interpretada;
Deve ser sentida!
Meus versos simples
Não propõem discussões:
Falam de sentimentos simples
Que um pequenino raio de sol
Reflete na multidão!

COSTA, Sergio Diniz da. Etéreas: meus devaneios poéticos. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2012.



CANÇÃO DA PAZ

Se o sacrifício de minha vida
Valer o silenciar da voragem
De um mundo consumido por guerras,
No altar da inconsequência humana
Imolarei meu corpo,
Para que a curta existência
De um pobre mortal,
Guerreiro de si mesmo,
Seja espalhada aos ventos
Pelas sendas de um mundo
Onde homens de corações flamejantes
Incendeiam sonhos de paz!

COSTA, Sergio Diniz da. Etéreas: meus devaneios poéticos. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2012.

Inserida por SergioDiniz001

Tu es a minha melhor amiga es aqula amiga que sabe ser amiga e eu sei que posso contar-te tudo porque sei que es confiante e sincera
Melhores amigas de sempre

Inserida por ilovelenoir11

Se eu sou mal educado a culpa não é minha e sim do governo

Inserida por DanielK4nt15t4

Amor de Biólogo

Minha Flor

Quando minha retina te contempla, meu coração acelera com pulsações acima de 160 batidas por minuto, o sangue flui nas minhas artérias com tanta velocidade, que chego a pensar que vai dilatar meu pericárdio.
Tens uma nomenclatura muito linda, mas te amaria mesmo que se chamasse Rana esculenta marmorata. Seu fenótipo é tão bonito que tenho a tese de que seu código genético foi sequenciado por um arquiteto muito inspirado, em plena geração espontânea.
Quando surges como uma borboleta que mal rompeu o casulo, com movimentos sinuosos como um balançar de uma folha ao sopro da brisa da manhã.
Teu perfume foi extraído da mais cheirosa flor, tua pele tão macia como a pele de uma jabuticaba, lábios tão doces como o mel do uruçu, teus cabelos são belos como os tentáculos de uma Aurélia, tua voz é tão suave que quando falas, sinto massagem nos meus tímpanos, teus glúteos são tão perfeitos quanto as saliências das dunas da praia de Genipabu.
Quando caminhas, parece desfilar entre as pétalas de ipês de diversas cores. Meus músculos tornam-se involuntários quando toco sua pele celulósica.
Mas apesar da nossa relação harmônica em franca evolução, ultimamente tens dado muita atenção a suas amigas Obélia e Rana as quais se quer fui apresentado. E quem é esse tal de Felis que vocês estavam falando, hein? Alguém disse que era catus.
Não quero está grudado a ti como um carrapato, nem também quero te ver solta por aí como uma libélula. Não me compare a um Equus asinus. Oh, meu Deus! Será que estou com complexo de Golgi?
Espero que aceite o meu pedido de passear contigo num lindo dia de sol, as margens do açude de Boqueirão em estado de sangria. E dizer: cromossomos felizes!

Inserida por BIOSILVER

"Chama minha atenção,me analiza,procura cada ponto fraco meu.Mas,não percebe que o seu ponto fraco sou eu."

Inserida por AlessandroOLIVEI

O teu abraço é a minha âncora,
no mar revolto, da minha louca ansiedade...

Inserida por SandraMeireles

És a miragem mais elucidativa, na vastidão imensa que é o deserto da minha alma...

Inserida por SandraMeireles

Serão teus olhos meu pecado
meu veneno,
ou serão minha liberdade
minha prisão ?

Inserida por LeoniaTeixeira

É no passado remoto que colho as lembranças do meu sacrifício e dedicação no trabalho para que minha família tivesse um futuro promissor e hoje vejo que embora tenha dado buns frutos sempre se perde algo valioso na safra da vida.

Inserida por Gilrefatti

Se eu quebrar seu coração em pedaços, vou desintegrar minha alma de dor.

Inserida por SixxSense

O infinito é tão pequeno que cabe dentro da minha imaginação...

Inserida por OSMANFREITAS

Saudade tem rosto na memória,
Tem doce lembrança uma ausência
Que incomoda,
Se minha saudade tivesse asas eu voaria ate
O infinito, E ficaria no silencio dos seus braços!

Inserida por AnaSaraManso

Minha guerra não era real, era invisível. Os sentimentos eram pesados como chumbo e minha caixa de munição já estava vazia. Não havia outro jeito, eu precisava distribuir doses de emoção aniquiladoras como bombas, corrosivas como ácido. A dose letal era um pouco de atenção. Uma atenção que nunca existiu, uma atenção patética envolvendo pessoas. Eu só desejava sorrir, embora boas munições de verdade afastam qualquer um. E nessa guerra, nem todos entendem as razões. As emoções precisam ser livres, precisam fugir da guerra da solidão e encontrar um abrigo aconchegante ao seu lado.

Inserida por SixxSense

... Alma gêmea...

... Um sublime vento bateu em meu rosto, levei minha atenção em sua direção, um perfume distinto exalava, vinha de uma imagem maravilhosa jamais vista, perfeitamente como descrevia em minha mente, uma pintura bem detalhada, não imaginária esta perfeição, curvas magníficas e um formato ideal para os olhos, pasmado não contive em lágrimas de emoção, pois ouvia dizer que era para os iluminados tal feito, porém despertei e percebi que não se passava de um sonho; como queria esta realidade e poder revê-la realmente, minha alma gêmea, pura e cristalina... sivi-2016...

Inserida por sivi

Se Quem Desiste São Só Os Fracos Infelizmente Eu Perdi Minha Forte Essência, E Hoje Eu Te Entrego Minha Carta De Desistência

Inserida por DFIgorMC

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp