Voce esta Guardada em meu Coracao
Amar é deixar o coração falar.. a alma.. transparecer.. deixar as emoções do amor fluir.. sem perder a doçura.. a ternura.. o carinho.. Amar.. é ver as belezas do universo através da alma...do coração..deixar o coração transbordar os sentimentos..e a alma explode em festa quando esses sentimentos se tornam reais e verdadeiros.
Dentro de cada pessoa tem um cantinho escondido decorado de saudade. Um lugar pro coração pousar, um endereço que frequente sem morar. Ali na esquina do sonho com a razão, no centro do peito, no largo da ilusão...
Os pontos que fechavam as feridas acumuladas se abriram
O coração doeu, e por dentro o peito sangrava por tristeza
Os olhos choraram, mas já não eram capazes de lavar a alma
O anjo se perdeu...
O amor é um lugar onde o coração descansa e vive em paz.
Um ponto onde a tempestade não alcança.
Um lugar onde existe o conforto em épocas de dificuldade.
Um espaço onde aquele sonho solitário vira uma realidade a dois.
Um sentimento que tem delicadeza, e dá saudade.
Um cantinho onde o coração se abriga por um tempo e mesmo que este abrigo deixe de existir, só a lembrança desse amor que aconteceu viverá para sempre no coração dos que dele provaram.
O coração é pedregulho fingido
Que rola nos caminhos do surgir
Quem confia nele é atingido
E o verdadeiro amor poderá não sentir!
..Uma jovem tamoia, cujo rosto moreno parecia tostado pelo fogo em que ardia-lhe o coração, muito linda e sensível, tinha por habitação esta rude gruta, onde ainda então não se via a fonte que hoje vemos. Ora, ela, que até aos quinze anos era inocente como a flor, e por isso alegre e folgazona como uma cabritinha nova, começou a fazer-se tímida e depois triste, como o gemido da rola; a causa disto estava no agradável parecer de um mancebo da sua tribo, que diariamente vinha caçar ou pescar na ilha, e vinte vezes já o havia feito, sem que uma só desse fé dos olhares ardentes que lhe dardejava a moça. O nome dele era Aoitin; o nome dela era Ahy, que o seguia, ora lhe apanhava as aves que ele matava, ora lhe buscava as flechas disparadas, e nunca um só sinal de reconhecimento obtinha; quando no fim de seus trabalhos, Aoitin ia adormecer na gruta, ela entrava de manso e com um ramo de palmeira procurava, movendo o ar, refrescar a fronte do guerreiro adormecido. Mas tantos extremos eram tão mal pagos, que Ahy, de cansada, procurou fugir do insensível moço e fazer por esquecê-lo; porém, como era de esperar, nem fugiu-lhe nem o esqueceu.
Desde então tomou outro partido: chorou. Ou porque a sua dor era tão grande que lhe podia exprimir o amor em lágrimas desde o coração até aos olhos, ou porque, selvagem mesma, ela já tinha compreendido que a grande arma da mulher está no pranto, Ahy chorou.
Rifa-se um coração quase novo. Um coração à moda antiga. Um coração moleque que insiste em pregar peças no seu usuário. Rifa-se um coração que na realidade está um pouco usado, meio calejado, muito machucado e que teima em alimentar sonhos e cultivar ilusões. Um pouco inconseqüente que nunca desiste de acreditar nas pessoas. Um idealista, um verdadeiro sonhador.
Rifa-se um coração que nunca aprende. Que não endurece, e mantém sempre viva a esperança de ser feliz. Um coração insensato que comanda o racional sendo louco o suficiente para se apaixonar. Um furioso suicida que vive procurando relações e emoções verdadeiras. Rifa-se um coração que insiste em cometer sempre os mesmos erros. Esse coração que erra, briga, se expõe. Este coração tantas vezes incompreendido. Tantas vezes provocado. Tantas vezes impulsivo.
O amizade quando é verdadeira é como a luz do dia... Clareia o pensamento, anima o coração e enche a vida de alegria fazendo ela valer a pena.
Quando quiseres me conquistar... seja simples, humano, sorria com o coracao,...nao diga muitas palavras,nao retraia suas emocoes,deixe seu coracao fluir...pois ele ira trazer a serenidade e a beleza do encanto...simone vercosa
Lamentos do coração
Não sei dizer o que eu farei, já tentei por varias vezes te esquecer mais você é como mancha que não sai, fiz loucuras por seu amor.
O que é que eu ganhei somente solidão mais mesmo assim te perdoei, porque te amava muito e ainda amo, e é isso que eu não consigo entender no amor, onde estar o amor que eu mesmo ainda não conheci verdadeiramente, que é que vai me ensinar e me demonstrar o verdadeiro amor.
Existem momentos em que eu acho que eu no fui concedido por amor, acho que fui concedido num momento de prazer, pois não consigo conquistar quem eu amo, posso ate estar com que eu quero mais não tenho o amor desta, dizem que não se vai atrás das borboletas apenas se preparar jardins para que no momento certo elas venham ate você, mais onde estar meu jardim que eu criei, alguém deve ter destruído tudo pois ate mesmo em meu coração acho que já não tem mais lugar para um belo jardim.
Deus meu, onde esta o amor que eu sempre sonhei e desejei, o que houve que aconteceu, eu fui o culpado? Sempre eu, sempre sou o errado, mais como proceder pra que eu tenha quem eu amo ao meu lado, que eu posso fazer, já na agüento toda noite e praticamente todo dia ficar pensando em você e em nós dois.
Perdi as contas de quantas vezes já chorei lembrando de quando estávamos jutos e imaginado nosso retorno, eu amo você e gostaria muito de que você pudesse sentir o mesmo por mim. Mais eu creio que tudo vai mudar, posso aprender a viver sem você e a viver pensando em Deus, quem sabe assim você possa perceber que eu e Deus te amamos muito...
Faltam palavras para expressar o que eu sinto mais e sinto que tudo vai mudar e sei que um dia vamos nos encontrar novamente e toda essa saudades vai ter fim.
Encontre aquela pessoa que faz o seu coração sorrir.
Tenha felicidade bastante pra fazê-la doce, dificuldades pra fazê-la forte, tristeza pra fazê-la humana, e esperança suficiente pra fazê-la feliz.
Fale com delicadeza hoje; quando o amanhã chegar, você já estará habituado.
Amar demais chega até a doer o coração,
Mas é uma dor gostosa, pois vem acompanhada da alegria;
Mas de todas as dores a mais doída é a dor da saudade: Tristeza de não ter você!
Nesse mundo onde quem está certo faz tudo errado, prefiro ser o que está errado e continuar na contra-mão. O caminho pode ser mais longo, pode ser mais difícil, pode ser até mais cansativo... Porém, é sem dúvida nenhuma mais gratificante vencer sabendo que foi por mérito próprio!
Desconfio de quem se coloca como exemplo da verdade absoluta.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
