Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 448163 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

⁠Quem disse que não se deve mexer em time que está ganhando?
Se o time está ganhando por sorte e não por competência, deve-se mexer sim, antes que a sorte do suposto vencedor acabe e prevaleça a competência do time adversário.

Inserida por RemissonAniceto

⁠As vezes chegamos no nosso limite as vezes precisamos de um tempo e as vezes só queremos está em silêncio

Inserida por Edvan

Deus não está procurando por vasos de ouro ou embarcações de pratas. Ele está procurando vasos dispostos.

Inserida por Edvan

⁠Na majestosa eucaristia, está o corpo e o sangue de Cristo,
que cura as nossas feridas.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠O Valor De »TUDO« Está No Espaço Conectado "No Vazio/Vácuo"…Para Ser Considerado No Que Nele Conter, Independentemente De Existir Ou Não Existir O Que Se Considere.

Não Há Nada Além Do Observador e Do Observado. A Consciência é a Única Realidade.

Inserida por Jeferson3251

⁠"A serventia é algo que está enraizada em nossa nação Brasil. Uma herança imbecil da coroa, pois aqui se vence os mais fortes e, os mais fracos ficará à mercê da morte."

Inserida por JosiJL

“Quando se está a cumprir anos, e eles já não se estão tão cumpridos como outrora estiveram, percebe-se o tamanho colossal do que ficou para trás em detrimento do ínfimo sobejo que há pela proa. Medo do desconhecido? Jamais... Vive-se cada dia como se único fosse, porquanto de fato o é, tendo em vista a certeza premente e inescapável do fim. Ou seria de um recomeço?” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Somente uma igreja que trabalha de forma intergeracional, está preparada para receber novos conversos.

Inserida por RevianeBernardo

⁠O conhecimento é concreto, experienciado e cristalizado. O que está no mundo sensível, é frágil, e tende a se esfarelar/desintegrar com o tempo. O conhecimento é uno? Ou múltiplo? A verdade é alcançável? Acredito no que me fortalece.

Inserida por joao_gabriel_barbosa

⁠Como está a véspera do dia dos solteiros para nós?

Inserida por Ojuara

Por detrás de um simples "obrigado" está o caracter, a boa educação, a humildade, a simplicidade e o respeito pelo amor que cada um leva pelos outros. Ao deixar de agradecer esta bondade, você está matar o amor que outros têm, criando neles monstros. Furucuto 2020

Inserida por Furucuto

⁠Te quis tanto, tanto, tanto...
Mas este querer demasiado estranho
está me machucando.

Inserida por Alguem23

12/06/2022

O amor está em alta hoje 😂, e amar a si mesmo é a maior prova de amar ao outro.
Amar é saber se doar sem cobranças, sem fardos, sem neuras.
A reciprocidade do amor pode ser sentida em pequenos gestos ou curtas palavras, e nem sempre o amor entre duas pessoas permite união.
É possível se amar sem estar junto. Amar é cuidar, interceder, liberar boas energias ao outro ser amado.
Quem ama sabe que há o momento de ir, voltar ou ficar. Ou de nunca se aproximar.
🥰AMAR É UMA MISSÃO E NÃO UM STATUS DE RELACIONAMENTO. ❤️♥️😍🥰

Inserida por glorynha_oliveira

⁠Poderia dizer muitas coisas olhando está bela e perfeita imagem. Mas, apenas uma é a única que descreve com tamanha precisão.
Você é e sempre será a melhor de todas as visões, em quaisquer que sejam os dias de cada ano.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Sorriso cálido
Olhar gentil
Doces traços
Mas...
Ninguém nunca viu
O que está a procura?
O que está escondendo?
Penso que atrás do sorriso há algo sério, não sei em que sentido mas gostaria de descobrir
Olhar gentil? Não me faça rir,
Qual é a fera que está aí?
Querer e vontade me deixam ansiosa,
Seria eu muito ruim se for um pouco maldosa?

Inserida por Lida-

⁠Hoje o dia amanheceu nublado,
chove.
O mar está revolto, lastima-se.
Deito-me na areia, faço do mar minha cama.
Lentamente as águas abraçam-me,
abençoam-me...
Para de seguida vaguearem conturbadas
em meu corpo.
Meu coração bate apressado,
meus sonhos juntam-se ao lamento do mar,
Olho sua imensidão, tem espaço para ti.
Chamo-te...
A voz perde-se no vazio,
de um grito que calo.
Deixo as lágrimas caírem livremente,
juntamente numa perfeita combinação de gosto de
mar.
As águas lavam meus sonhos, desfeitos,
deixando somente a minha existência.
Abençoas-me...
Mar que me tocas com tuas mãos sagradas,
que meus pensamentos vagueiam em ti.
Silêncio-te...
Ouve-me,
preciso falar-te deste meu amor invísivel,
que só o meu coração vê.
Amor insano aos olhos do mundo.
Contigo falo em palavras feitas de silêncio...
Ouve-me.
Meu mar, refúgio do meu ser.

(Espírito Cintilante)

Inserida por ademar10

⁠Guerra ou paz
Afinal qual motivo está por trás? O dinheiro, o poder ou somente a maldade que lhe satisfaz.
O homem está sem horizonte, não sabe mais o que fazer, só quer ocupar os montes para seu bel prazer, desde os tempos antigos tudo foi sempre assim, poder e ganância ninguém mais responde por si.
Depois da conquista, esquecem as dores causadas e sorriem como se a dor do derrotado fosse nada.
Não consigo entender essa louca razão, todos querem ser felizes, mas com guerra, não. Pois conquista pode ser através de uma simples competição, se perder leva o prêmio em questão, mas sem dor e sem aflição.
Em tempos de guerra, crianças não sonham mais, pois sobreviver é o que precisam sem olhar pra trás, fingem que está tudo bem, pois todos vão perder mesmo, e melhor é não se envolver nos sentimentos e nem na dor de ninguém, afinal será que juntos novamente estarão, ou só lembranças e horrores pelas suas cabeças passarão.
Não consigo entender a razão, pois em outras épocas e lugares, pedaços de terra foram comprados com dinheiro na mão e não com bombas e canhão, deixando perplexos o povo por causa de um pedaço de chão, já não tem lógica, gastar dinheiro com munição quando tem gente querendo para matar a fome, um pedaço de pão.
Não está fácil pensar em algo sobre essa situação, pois me pediram para fazer poesia da guerra em questão, mas como posso poetizar vendo tanta dor do irmão, sofrimento e tristeza é o que tenho em mão, não posso fazer poesia alegre, pois vendo o horror que uma guerra faz a toda uma nação.
Não sou ingênuo para pensar em uma solução sem que sangue escorra por todo o chão, mas penso que uma boa conversa de homens com sabedoria, diminuiria essa fadiga que causa a maioria que não tem como se defender, esperando o momento de morrer.
Afinal liderança deve estar na mão de quem tem coração, pois o que deve importar é a felicidade da nação, principalmente pensando na outra geração, pois precisam dar continuidade às boas coisas que os de boa fé pensaram para a nação, pois Deus deixou a terra para os que pensam no irmão, não só dos que passaram, ou dos que estão, mas principalmente dos que passarão.
Mas como farão isso se constroem bombas que somente uma causam uma grande destruição, e todas as vidas se vão, que estupidez, será que não pensam que nem eles ficarão para começar outra vez, depois de tanta ciência a sabedoria do homem só lhe trouxe insensatez, que Deus tenha misericórdia de nós, que somos o pó da terra, mas não amantes de guerra.
JC Gomes

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠Adolescente, quem sou?
Adolescência, fase confusa da vida da gente, tem dias que simplesmente estamos contentes, tem outros que tudo parece diferente, época da vida em que ninguém confia na gente, nos chamam de aborrescentes, mas não se colocam em nosso lugar para saber o que a gente sente.
Deixamos de ser crianças, mas não sabemos o que vem pela frente, adultos ainda não somos para decidir o nosso caminho, pois nem somos crianças para da mãe soltarmos a mão, mas não podemos decidir nada e nem tomar nenhuma decisão.
Sonhamos que tudo é possível, mas não mensuramos os perigos desta vida, como se fôssemos viver para sempre, arriscamos demais sem olhar para trás, não tememos o perigo pois somos adolescentes, e como sabem ninguém confia na gente.
Não planejamos ainda o nosso futuro, pois o que importa é o aqui e agora, pois logo tudo vai passar e se não aproveitarmos esse momento, pode ser que nunca o vivamos a frente, afinal em poucos anos toda essa história vai ficar somente na memória.
Que período louco vivemos nesta fase, sendo somente adolescente desde que não nos casem, pois somente ilusão é o que queremos manter em nossa mão, não pensamos em nada, justamente para não deixar a ilusão escapar, pois a realidade está logo ali a nos esperar.
Só não podemos cometer erros que a nossa vida vai ceifar, ou dias de dores que não podem em um ato cancelar, sendo assim devemos ouvir nossos pais para a vida longa prometida por Deus abraçar, e desfrutar de uma juventude com futuro e lembranças da adolescência cultivar e para o futuro prometido na palavra regozijar.
JC Gomes

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠Quando desabamos, as pessoas costumam sumir. E somem porque são frágeis, e precisam está ao lado dos fortes, para sentirem - se bem. Não gostam de está próximos aos decadentes, depressivos, que se lastimam e reclamam o tempo todo da vida. É assim que nós, seres humanos somos. Falamos muito de empatia e amabilidade, mas na prática é um difícil exercício para muitos. Quem nunca se sentiu sozinho, quando mais precisava? E quem nunca se sentiu cansado de ouvir ou ver, reclamações e angústias de alguém extremamente depressivo? Diante de tudo isso... resumo da ópera: jamais espere muito do outro, não somos perfeitos, e o amor não reina verdadeiramente entre nós. Se é uma visão obscura da humanidade? Pode ser! Um tanto realista, um tanto racional. E que bom que ainda somos capazes de analisar as situações, de um ponto de vista que nos permite ver o ser humano como ele realmente é. E assim não se deixar levar pelo falso romantismo de que está tudo bem. Dessa forma, quem sabe, cada um de nós poderá refletir sobre o mundo ou nosso redor, sobre as pessoas ao nosso lado, e sobretudo, sobre nossos atos.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠A magia do saber [também] apreciar o simples, está no respirar o vento e senti-lo como a doçura do mel, e ter o gozo do éter na alma. Contemplar as grandiosas nuvens, como se fossem asas de um querubim e rejubilar com os fúlgidos raios solares, as perpassando, como se fossem a Glória do Tonitruante Deus!
Apreciar o chacoalhar das lindas e delicadas flores, imaginando serem belas borboletas sem asas, querendo alçar seu puro voo!!!


🌺🌸🌻🦋

Inserida por FabioSilvaDN