Voce esta Guardada em meu Coracao
Se o silêncio te grita, te assusta e tu tens necessidade de fugir dele, é porque o teu interior está habitado por fantasmas que achas feios e que não perdoas! Só te sentirás em paz, quando te relacionares com eles(contigo) com amor.
E o sol já está quente
sugando a energia da gente.
Nem começou o verão...
vem muito mais calorão
nos meses subsequentes...
Bom dia meus amigos, junto a abraços acalorados!!!
mel - ((*_*))
Nem tudo que escrevo está correto, assim como, o que é correto nem sempre escrevo. Aí mora minha tal liberdade!
Josué Morais.
O problema do Brasil não está nos seus governantes, mais nas leis que foram criadas para o governar. Tudo que nós estamos vendo acontecer só esta sendo possível porque não ha lei para coibir. As leis desse País são duvidosas. Não se aplica a todos infelizmente. Uma nação séria pune com severidade seus corruptos. Não haverá mudança no sistema com leis caducas e tendenciosas. As pessoas não fazem ideia do lodaçal, que escoa pelas assim chamadas BRECHAS nas leis. No Brasil mudança só é possível com uma nova ordem mundial, ou uma intervenção internacional. Se não houver mudança nas leis, a história continua a mesma só muda os atores. Reforma política? Como? Quem promoverá tal reforma de forma legitima , irrefutável e irrepreensível? Quem?.....
Eu não sei porque mas eu ainda acho que não devemos esta preoculpado se uma pessoa pecou ou não, vamos entregar nas mãos do criador de todas as coisas, e não ficar deduzindo ou procurando, pecado nas pessoas, porque eu penso que Deus é grande e misericordioso e quando o aceitamos a cristo nós somos nova criatura, tudo se fez novo o passado morreu, hove ali um novo nascimento, e outra nós sabemos que ao aceitar nós ganhamos a salvação eterna que é o dom gratuito de Deus ele nos deu através da espiação de jesus no calvario, a partir dai nós somos salvos e livres nos nos livramos dessas correntes que nos prende ao pecado gloria a jesus obrigado meu Deus por tudo entrego a ti o meu dia ?
Bom né saber que jesus esta conosco que esta cuidando de nós que nos dispertou por mais um dia obrigado meu Deus por tudo obrigado por mais um dia obrigado por velar meu sono e ter preparado para mim um dia com novas surpresas novas alegrias muito obrigado meu Deus
Dormi um sono tranquilo com a certeza de que Deus esta no controle de nossas vidas eu te agradeço meu Deus por tudo nós te agradecemos estamos diante de ti sabemos que o senhor esta na nossa frente caminhando conosco para que não erramos entrego a ti o meu dia e todo o meu trabalho não me deixa só meu Deus pois sou carente de ti preciso de ti meu Deus em tudo na minha vida toma a frente de tudo, é nas tuas mão que entrego e deposito toda as minhas atitudes e decisões é contigo que conto meu pai abençoa o nosso dia e nos der tranquilidade juntos venceremos obrigado por tudo muito obrigado eu te amo meu jesus querido perdoa os meus pecados pensamentos e obras e me da decernimento e sabedoria abençoa todos os meus amigos e vai na dor na tristeza na falta de alegria na desenlusão na depressão vai na falta de calma e alivia os sofrimentos visita cada um nessa manhã e acalma com tua mão poderosa eu te peço em nome do pai do filho e do espirito santo amem
Dia após dia, vejo passar o tempo: constatação que me emociona e me apavora. Não entendo esta ambiguidade que acompanha o ser humano desde quando ele foi lançado no mundo: cada dia que passa não sei se vivo mais, ou se lento morro.
"De tanto não se dizer a verdade quando se elogia alguém, o elogio está se tornando uma prática perigosa."
LUZ DOS SONHOS
Esta noite não dormi
Não dormi porque sonhava
que um dia lá estaria
mirando a luz intensa
que vinha de muito longe
e para mais longe se ia...
No entanto, que surpresa!
Ela se aproximou
e para mim se mostrou
como a mais bela de todas
as luzes que a natureza
jamais a alguém se mostrou...
O demônio cutuca qualquer cristão quando está na carne, pois se estivesse no Espírito seria guiado por Ele à paz e à reconciliação com o próximo.
Mais um dia que está terminando e com ele a noite chegando...Aproveito para agradecer à "Deus" por estar de bem comigo mesma, e que abençoe á todos que estão lendo essa mensagem.
Feliz finzinho de domingo, e que a noite seja serena e cheia de paz pra todos nós!
o mar...
e todos os dias eu vejo o mar...
ou a qualquer hora...
ele está ali, sempre ali...
a espera de um vento que lhe dê sentido
a espera de um barco que lhe navegue
e todos os dias eu vejo o mar
e junto-me a ele...
e conto meus contos e choro meus prantos
esvazio-me da dor...
contemplo sua profusão de luzes e cores
e escravizo-me outra vez
agrego-me...
a face escondida me fascina
e o sentimento fecundo se aprofunda e nos alia
e mais uma vez e todos os dias eu vejo o mar
e o mar sou eu que lhe recebo
e o mar é você que me acolhe
"Quando o sucesso está próximo e a dificuldade aumentar, não desista, pois com isso estará no caminho certo"
Bom não está, mas está razoável...
Tive problemas com minha mãe, minha tia ligando altas horas da noite pra me passar sermão sobre convivência na família. (Se tem uma coisa que eu odeio é pessoas me passando sermão)
Mas ainda tem o meu pai, que me faz me sentir melhor. Não, ele não faz sermão comigo. Ele faz o melhor e mais delicioso café da manhã, mesmo sendo o velho cuzcuz com ovo e uma xícara de café de todos os outros dias. E aquela velha conversa: "Como vai no trabalho? Estão lhe puxando muito o saco? Lembre-se de mais tarde guardar metade do seu salário no banco... é importante pros seus projetos futuros. Não esqueça de escovar os dentes antes de sair. "
Ele faz eu sentir fome. Ele sabe o que eu sempre precisei...
No caminho do trabalho encontro uma mulher andando apressada com uma sacola na mão.Ela olhou para mim e perguntou: " Está indo ao trabalho?", eu respondi que sim, e ela continuou: "Isso é bom, quando nós temos um trabalho passamos a ser reconhecida pela sociedade, pela família e pelo marido". (Acho que ela não tinha um trabalho) Depois ela começou a falar sobre seu sobrinho, que estava indo na casa dele levar a sacola, ela contava lembranças desse sobrinho com tanto amor... de quando ele era bem pequeno. E me fazia rir. Ela era muito engraçada, era apressada, era ex-esposa do meu tio. Que eu não reconhecera.
Chegando na esquina do trabalho, a garota que trabalhava no escritório vizinho, me esperava pra abrir a porta porque a porta do dela era muito mais emperrada que a minha, mas quase não consegui porque estava de havaianas. Ela segurou minhas coisas. Um livro,um carregador de celular e minha garrafinha d'água.
"Que livro é esse?"
"É um que eu comprei faz uns dias... "
"Você já começou a ler?"
"Só li três páginas"
Ela ficou olhando fixamente meu livro.
"Se você quiser posso te emprestar... "
"Não, pode ler primeiro, quando terminar você me empresta."
"Pode ler Jéssica, eu tenho outros em casa que ainda não li, fique tranquila. Pode levar."
"Está bem!"
"Ah, eu terminei de ler o Pequeno Príncipe, já ouviu falar?"
"Já, eu quero ler todos Lívia."
Me virei para a porta de onde trabalhava e tirei a chave do bolso. Abri, sentei na minha cadeira e liguei o computador.
O futuro da humanidade, moderníssimo, já está atualizado na Bíblia, antes de chegar o terceiro milênio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar