Voce esta Guardada em meu Coracao
Ave que está no céu, que habita em nós
Cheia de graça
Benditas sois vós que voa no universo
E benditos são os ventos que te acompanham
Seja feita tua vontade..
Assim voando dentro e fora de mim
Santificado seja a nossa natureza
Venha nós o vosso vento ...
Assim como nós queremos ir até ele
Esta noite vou deixar a janela aberta.
Só quero o brilho da lua
testemunhando o nosso amor...
mel - ((*_*))
DESCREVER-ME
Às vezes gostaria de me descrever, falar um pouco sobre o que está dentro de mim. Falar das minhas vontades, das minhas loucuras, das minhas satisfações, das minhas decisões. Falar até das minhas indecisões, insatisfações, inseguranças e das minhas angústias.
Como me descrever se até a mim eu me surpreendo? Não me reconheço às vezes. A cada dia uma nova mulher renasce, novas mudanças acontecem, novos planejamentos, novas descobertas.
A cada dia descubro que cresci um pouco mais. Descubro que não quero nada que seja pela metade, descubro que quero o inteiro, o livre, o sensato. Descubro que a liberdade pousou dentro de mim e quer voar junto com minha alma que transmuta em ascensão.
Descubro que meias palavras serão em vão, que a paz chegou sem avisar e ficou morando comigo. São tantas descobertas que chego a pensar que eu não moro mais dentro de mim.
Que aquela mulher com inseguranças e medos foi embora deixando apenas a mulher que sabe o quer, a mulher decidida a enfrentar o mundo.
Capacidade todos nós temos o que está mesmo em jogo é a maneira de se concentrar logo tudo é psicológico
A Lei da Atração também diz que tudo o que entra na sua vida está sendo atraído por seus pensamentos.
Dizem que a diferença entre remédio e veneno está na sua dosagem. Se amor é veneno, tome uma superdosagem. Não fique remediado no amor e sim envenenado, sem socorro algum.
Quando uma pessoa abre a boca para falar mal ou criticar um justo, ela está atraindo uma doença para o seu corpo: depressão ou AVC.
A guerra está feita e estamos perdidos
as pessoas se matam ao se olharem
e as crianças já crescem com medo de viver ignorância, violência, crueldade
procuramos abrigos para não sermos pegos por essa onda que domina
uma boa parte do mundo
é dor irmão
é dor
e ela ta fazendo a festa
O destino por mais que seja destino está em constante mutação, sempre se renovando. Cabe a nós, como destinatários deste destino, determinarmos o momento certo de freá-lo afim de darmos início a uma nova etapa da nossa história. Não existem pessoas ideais e nem maravilhas sem exceções. A perfeição só cabe dentro dos bons sentimentos.
Seja a diferença arrisque se, por mais que pense que está demorando, ou possa não acontecer insista, afinal os melhores frutos demoram para se formar já os que tem intervenção do homem cresce rápido mais não tem o mesmo sabor.
Lefelix
A forma que o receptor compreende a mensagem do emissor ao falar do sentido original da Bíblia, esta é a melhor tradução para os nossos dias, porque Deus fala para ambos claramente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar