Voce esta Guardada em meu Coracao
O Sol ilumina o dia porque esta alegre
A Lua ilumina a noite porque esta acordada
Quando os dois se encontram
vejo minha menina Apaixonada.
Penso que ninguém é forte sozinho, quem se considera autossuficiente está inevitavelmente fadado ao fracasso.
Se algum dia a gente se separar por acaso, saiba que eu nunca vou te esquecer, e mesmo de longe estaremos juntos. Sem duvida uma das pessoas mais especiais para mim, e sempre vai ser.
Ao nos debatermos por incômodo atingimos quem está mais próximo de nós.
Na convulsão o moribundo machuca aquele que está perto para lhe ajudar.
Quando nós sofremos, Deus está nos testando para ver se vamos ou não valorizá-Lo e demonstrar a Sua dignidade superior acima de qualquer coisa que nós possamos perder no sofrimento.
Legado.
O que mais a vida nos ensina não esta em nossa individualidade, nem ao menos em nossas projeções, as verdadeiras lições da vida se encontram nas pessoas que passaram pelo nosso caminho. A verdadeira essência do modo coletivo em que vivemos está presente em nossas conquistas, mas do que valeria todos os esforços, se não houve a quem entregá-los, se não existissem as pessoas que fossem dar o real sentido de tudo que fazemos. Esta é a vida. O puro prazer de lutarmos por algo que seja não apenas um objetivo pessoal, mas algo que alegre, complete, e acrescente a vida das outras pessoas. Junto com a vida, sempre existe a morte e com ela vem a certeza de que tudo que fizemos ficará eternizado no coração de outras pessoas, as mesmas pelas quais lutamos a vida inteira, a decisão de continuar lutando por novas conquistas não é nossa, e por isso quando tudo se acaba, tenha a certeza de que sua missão foi comprida. A batalha será sempre vitoriosa, se ao fim deixar saudades. É com esta saudade que devemos continuar a viver, e aplicar tudo aquilo que nós foi passado por alguém especial, alguém que jamais deixará de estar com você, que agora pertence a outra dimensão, mas leva consigo sua alma, e deixa não apenas suas conquistas e ensinamentos, deixa o seu legado, e este ... Ficara para sempre em todos pela qual ela já lutou um dia.
Enquanto doamos nosso tempo para cuidar dos outros, aquele que é maior que todos, Deus, esta cuidando da gente!
Uma pessoa doente quando descobre que algo pode cura-la mesmo que isto seja horrível, ela esta disposta a fazer o tratamento ou ingerir qualquer que seja o remédio para assim alcançar a sua cura.
O único caminho para alcançar vitoria e sucesso em todas as áreas é a oração. O pior é que a maioria sabe disso mais não pratica.
Esse é o jogo político que está sendo jogado mundo afora, e assim esquecemos de ser seres humanos, de viver felizmente nesta terra que é nossa, de fazer alguma coisa por ela
Confio que Deus está agindo, onde eu não posso agir.
Confio que suas providências estão a caminho, mesmo que eu não consiga ver.
Confio que me susterá, mesmo quando eu não for capaz de crer.
Sua mão, sua poderosa mão, firmemente me fará prevalecer.
Ainda que as ondas rujam e queiram me amedrontar
Ao ouvir sua voz, imediatamente vão baixar.
Sinto o calor do seu olhar, a me conduzir, a me acalmar.
Sinto o aconchego do seu colo a me ninar.
Para outra vez eu dormir!
A vulnerabilidade de um povo está na ignorância e na falta de educação...essa é a grande estratégia usada pelos governos ditatoriais que querem se perpetuar no poder; e que não admitem mudanças, porque se consideram os donos da verdade.
O mundo de hoje já não é como sempre foi...
Ele está podre com a boca seca de ignorância...
Não o alimente deixe que morra até renascer...
Não finja que não viu! Não ignore...
Não o alimente...
esta noite espera-se que uma profecia muito velha possa se realizada.
uma lenda muito antiga ela ja tem mil anos: "a noite da estrela o filho do comtemplador dos astros,virá de uma terra muito distante e libetará o templo da luz, o demônio será banido e o filho voltará para casa".
pergunte ao filho do comtemplador dos astros !
O prazer de um gol, está mais no que fazemos, no quanto o queremos e no tempo que investimos em busca de consegui-lo do que em vê-lo acontecer!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar