Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 441072 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

O próprio homem cria intermédios para alimentar falsas expectativas que está se afastando ou se aproximando de Deus alimentando-se de convicções mundanas.

Inserida por tassionoronha

O sol está brilhando lá fora ,
Curti o fim de semana num lugar mágico .
Deveria existir magia
Em todos os lugares onde vão os seres .
De acordo com seus gostos e vontades
A minha é...
Uma mata com verde estonteante ,
Montanhas completando a paisagem
E um rio serpenteando pela mata adentro
Com suas curvas e águas cristalinas .
E o rio fugindo mata adentro livre ,
Geladinho... .
Há tanta vida num rio , tanta beleza ...
Cachoeiras ...pássaros que cantam ...
Assim acordei hoje...

Inserida por Arleteklens

O tempo passa rapido de mais e oque quero pareçe esta cada vez mais longe

Inserida por JaquelineVitoria

A Bíblia tem sido a carta magna dos pobres e oprimidos. A raça humana não está em condições de dispensá-la.

Inserida por IranAndrade

Enquanto fecharmos nossos olhos para o que esta acontecendo na Palestina, ficarmos santificando os Israelenses e não nos indignarmos com essas atrocidades, não teremos moral para julgar o que aconteceu na segunda guerra mundial ou em qualquer outro genocídio.

Inserida por janicelio

Solidão maltrata, dói, esfola. Solidão é está em meio a multidão e se sentir só, não ter chão, não achar à razão.

Inserida por moniquefelipef

Sinto dizer...A casa está vazia
A noite está fria, o sentimento chora
Nada faz sentido, ilusão cotidiana
Troco essa vida por um momento contigo
Ainda tem tempo para nós dois
Ainda tem tempo para se amar

Inserida por AmandaFernandes1

Seu destino está traçado, apenas cumpra seu papel com perfeitção.

Inserida por LexLunner

Afinal a tristeza está mais perto da sabedoria ou da ignorância?

Inserida por LexLunner

Não sabendo muito claramente de qual lado está, dificilmente saberá identificar as forças contrárias.

Inserida por ioferreira

Tentar entender? Pra que? Pra continuar como está... Alguém confuso e outro alguém mais ainda... Mas tudo há de melhorar, tudo há de passar... devemos lembrar que há várias pessoas ao nosso redor e que absolutamente ninguém é insubstituível... Mas fazer o que se não conseguimos mandar em nosso coração... Esse que teima em persistir no incerto, teima em não nos deixar esquecer o que nos faz sofrer... Palavras nunca bastarão... Se me mostrares tentativas, tenha a certeza que lhe mostrarei soluções...

Inserida por LETICIAROSSI

Não se espera nada em troca quando está ajudando alguém e se esperar, basta cobrar por seus serviços.

Inserida por AngelSk

A felicidade que está dentro de mim no momento, é tão espontânea, tão natural... Não tem motivo especial... Não tem razão que a sustente... Simplesmente meu corpo está extaseado por ela... Acho que pelo simples fato de viver, de ter as pessoas que eu amo.

Inserida por LETICIAROSSI

As vezes nossa maior felicidade e satisfação está nessa palavra." Sua chance de me fazer feliz passou"

Inserida por Niltonleao

O inverno está por vir, eu já sinto o frio que vem me acompanhar. Sinto falta de um único alguém. E quando sozinha na noite fria a brisa me toca, logo me lembro da sensação de seus toques, sua pele gélida e suave.
Não posso explicar, mas as noites sempre me lembram você, talvez por ser tudo do que eu mais sinto falta nesse momento. E aqui não resta mais nada, além de lembranças, mas, justamente por isso eu poderia ficar por horas aqui sem ter vontade de ir para casa, pois você ainda esta muito presente em mim, mesmo que esteja tão distante agora, eu ainda posso te sentir em meu coração.

Inserida por Seshat

A música areja a alma mostra o caminho da verdade para que esta seja a salvação

Inserida por Joaoelvino

A ilusão do controle: colocar o indivíduo no controle eventualmente fazendo ele pensar que está no controle, mas na verdade é você quem está o controlando.

Inserida por 8run0

É no cultivar e no se envolver que está o grande segredo da vida.

Inserida por Fernandadeabreuramos

A beleza está na pureza e não na aparência

Inserida por anapaulaamaral

A Felicidade esta dentro de Nos porem é preciso aceitar e buscar com perseverança, mesmo estando tão perto!

Inserida por profjucemar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp