Voce esta Guardada em meu Coracao
O universo não é o verso que está no verso que eu quero inventar, o universo está no verso de outro verso que eu não consigo encontrar.
LIVRE PENSADOR Em algumas Publicações o Termo "Livre Pensador" está sendo mal interpretado quando se considera o Orgulho como causa de sua criação. O Livre Pensar não é uma opção por Capricho ou Rebeldia, mas uma iniciativa daqueles que podem conceber algo além, inclusive, das concepções Teológicas, equivocadas e limitadas, e também da Filosofia Replicada. É claro que aqueles que estão imersos em suas concepções criadas á partir do Deslumbramento e da Fascinação (Sem a devida Disciplina) não podem conceber nada além, é claro também que os 10% usados da capacidade total do Cérebro, já foram superados, mas isso não é o suficiente porque somente a Inteligência não é o bastante para o "Livre Pensar". A capacidade de criação da Inteligência só vai até o Limiar da Transcendência, á partir desse ponto é necessária sua associação á uma Consciência em razoável Nível Evolutivo para a criação de novas Concepções e eventualmente, Novos Paradigmas...
Eu disse :
Tudo que eu preciso esta dentro de mim
Ele perguntou:
E eu?
Respondi:
Vc sempre esteve lá
É bem difícil se reconstruir
Quando se está em cacos
Em muitos pedaços quebrados
É doloroso
Mas,
É necessário
Passar por este processo
Se quiser renascer
E ter ânimo
Para começar de novo
-Dentro de nós existem mulheres fortes
A gente foi um conto inacabado, ou será que está tudo acabado? Prefiro pensar que não tínhamos nem começado. Acho que tudo aquilo só foi um ensaio..
O medo não está dentro de nós, tão pouco fora. Ele está justamente no limite dessa divisa entre o que está em nós e fora de nós.
A vida não está no passado e nem no futuro, só existe vida no agora, onde está a sua respiração. O passado são apenas memórias e o futuro imaginação.
A FORÇA DE UM HOMEM
A verdadeira força de um homem não está nos braços, nas pernas e nem em outra parte do corpo, mas escondida atrás da fraqueza.
Quem diz que nunca pensou em vingança ao ser traída está mentindo. A sensação de ser enganada é forte demais para que possamos controlá-la. Se existe um bicho impossível de domesticar é esse tal de sentimento. Somos capazes de controlar nossas ações, mas os sentimentos é impossível.
Mas, não perca teu tempo arquitetando vingança, gaste-o ficando bonita, viajando, sendo feliz. Vingança é um sentimento vil e pequeno para merecer tanta atenção. Se ele te virou as costas, deixe que vá. De nada vale ter alguém pela metade ao teu lado.
Sabe qual a melhor vingança?
Se você pensou que é colocar um par de chifres nele se enganou. Não vale a pena perder a dignidade por tão pouco, homem nenhum merece tanto. Siga sozinha, de cabeça erguida. A melhor vingança é quando você dá aquela última olhadinha pra trás para jogar os três punhadinhos de terra no sentimento morto e, enxerga que o safado está em um relacionamentozinho de merda, sustentando uma relação mais ou menos só para manter as aparências e não assumir que está sozinho. Oxalá!
A inteligência é muito importante,mas também devemos saber controlar nossas emoções, pois ela está sempre nos acompanhando.
O pássaro voando numa gaiola, por maior que seja a gaiola, mesmo livre de seu predador.
Ele esta preso!
Um pássaro voando no céu, mesmo que possa ser presa para o seu predador.
Ele esta livre!
Pensei ontem, penso hoje, pensarei amanha, porque existe atitudes que esta sendo negligenciada, feliz seria se cada novo momento fosse aproveitado com o máximo de prazer.
O que foi dito está dito e não tem como voltar.
Por que nos magoamos tentando não magoar?
A gente se convence que esta tudo bem, se convence do que é "certo", vive o dia a dia se convencendo e morrendo aos poucos, mas em dobro do que seria natural.
A gente se convence que esta tudo "certo";
Se convence das escolhas;
Se convence que é definitivo;
Se convence que o melhor é se isolar de si mesmo;
Se convence de que é por um bem maior;
E no final, se vê ao lado do radio, isolado no seu mundo, com uma bebida, uma lágrima, com uma certeza e inúmeras dúvidas!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
