Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 446272 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Expemplo de como o mundo esta otimuh
--- sempre que recebemus um recado do tipu
preciso falar com vc, ou recebemos a visita
de alguem que supostamente nao deveria sempre
pensamos em coisas ruins !!!! E porque sera que
issu acontece? Bom issu eu respondo tambem.
É nada mais nada menos que a tolerancia do ser
humano, pois estamos tao acostumados com
catastrofes e noticias ruins, que automaticamente
pensamos nissu !!!! O mundo como esta hoje é
realmente instantaneo que em cada palavra
aja algo de ruim...

Inserida por LeticiaMeneghim

Do próprio sentido, à força de expressão... o clima está esquentando.

Inserida por BlogOPlebeu

Quem se esforça para mudar a opinião do próximo, não está muito convicto da sua.

Inserida por BlogOPlebeu

A grande maioria dos representantes do povo está agindo tal qual menino desobediente, faz tudo ao contrário do que desejam seus pais e mestres.

Inserida por BlogOPlebeu

Poeta é igual a bêbado, tem reação peculiar quando está embriago de amor.

Inserida por BlogOPlebeu

INTERNET : Esta é a “janela” de casa... que dá vista para o mundo.

Inserida por BlogOPlebeu

Pai, que a família que o Senhor esta preparando para mim seja uma benção, não somente para mim, mais para esta terra, meus filhos nascerão em tempos difíceis e de aflição, mais que eu seja capaz de ensina-los a serem luz nesse mundo, que meus filhos, meus netos, e todas as minhas gerações vivam para te adorar, para exaltar e engrandecer o teu santo nome, que herdem de mim o amor que sinto por ti, e que este amor cresça de geração apos geração, que todos possam levar a tua palavra aos corações daqueles que não a conhecem, para que o espirito santo possa agir, e transforma-los.
Pai, que seja feita a tua vontade, que todos os teus sonhos para mim, e para minha família sejam cumpridos, e que tenhamos sabedoria, e paciência, que meus filhos não herdem de mim riquezas terrenas mais sim, a sabedoria que o senhor tens me dado, e o amor com o qual o senhor tem alimentado o meu coração.
Pai, sou grato a ti, por tudo, por cada cada dificuldade, desafio,dor e lagrima, pois sei que foram para me tornar mais forte, pois o senhor antes de nos ensinar a sermos felizes, nos ensina a sermos fortes e fiéis à tua palavra.
Agradeço Senhor, em nome do teu filho amado, Jesus Cristo, amém.

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
Salmos 28:7

Inserida por azaelandrean

A vida está longe de ser um mar de rosas, se queres a felicidade vá em busca do que te faz feliz.

Inserida por NCoelho1

Olhe para o céu agora, está tudo cinza,não é?
Mas não se preocupe, porque a luz que brilha na sua alma, faz você mais bela a cada instante, na força da verdaeira felicidade, que é o amor no seu coração!
Tenha uma ótima noite! Beijos

Inserida por IsaqueRamos

A LEI SECA!!! EM SÃO PAULO

A lei seca em são paulo só não está mais molhada porque tem chovido pouco.

Moro na zona norte da cidade e nas ruas do bairro próximas da minha casa todos os dias e principalmente nos fins de semanas, é um vestival de morotistas bebados, e motos em alta velocidade, sem capacetes, alcolizados, menores, com 2, 3 e as vezes mais pessoas na mesma moto, sem o silencioso da moto e tudo isso acontece diante das viaturas das polícias CIVÍL e MILITARES, essas motos passam por eles em alta velocidade o dia todo e a noite também.

A polícia não possue contingente para dar conta da demanda de problemas e a seleção que é feita de quém se deve abordar, parece ter critérios extremamente equivocados, ainda não fui parado por eles e também evito ao máximo beber quando tenho que dirigir, mas seria hipocrisia dizer que nunca o fiz, mas certamente se fosse abordado por eles naquela região iria questionar essa postura. Mesmo que me custasse um bom peteléco. kkkk

Inserida por LeoPoeta

O problema é que o amor está sendo muito falado, comentado, curtido, digitado, porém, pouco sentido.

Inserida por Rafaeldisouza

Hoje percebo o quanto o munda esta mudado, antigamente o certo era motivo de alegria hoje o errado é o que da alegria. conclusão o certo virou errado e o errado virou certo, o poste esta mijando no cachorro, o rato esta comendo o gato, o feio agora é bonito! Vai entender essa vida !

Inserida por viniciuscosme

Cada pessoa dever ter sua memória limpa,por que Deus sempre esta em nossa vida.
Cada dia Deus passa uma folha nova, no passado nós nem lembra.

Inserida por clenio123

A beleza de uma pessoa não está naquilo que os olhos podem ver, mas na sua transformação interior.

Inserida por elissiqueira

Deus criou a SAUDADE para aprendermos a dár valor naquilo que está DISTANTE!

Inserida por rennathpatterson

Tudo bem, é legal ver uma mulher que se cuida, que vai ao salão toda semana, está sempre limpinha, cheirosa. Tudo bem, tem mesmo que praticar exercícios, pedalar vez ou outra, caminhar. Isso é bacana, mostra preocupação com a saúde. Agora não precisa exagerar. Barriguinha, celulite, gordurinha localizada, etc. Homem que é homem não liga pra isso. Queremos usar sua inteligência, isso nos assusta e nos prende a vocês. Seja inteligente e interessante. E para manter a ordem, basta seu carinho. Derruba qualquer bobagem desnecessária!

Inserida por valmirmizio

A vida é cheia de possibilidades, uma delas é correr para o alvo sem está em sua direção, isso serve de estratégia, não dá chances a oposição de acompanhar sua trajetória com as criticas!

Inserida por raffaelmo

Saber interpretar as palavras ditas por alguém, não é inteligência e sim sabedoria , e esta vem de Deus.

Inserida por NCoelho1

A pergunta que eu faço é esta: conhecemos alguma coisa acerca desta alegria, satisfação e regozijo? Tenho estabelecido que isso é uma conseqüência inevitável da verdadeira experiência evangélica do novo nascimento. Mas, caso que alguém esteja triste sobre isso, deixem-me colocá-lo da seguinte forma, pois é meu desejo ser essencialmente prático: há certas coisas que tendem a se levantar entre as pessoas e a experiência desta alegria e satisfação. Permitam-me mencionar algumas. A primeira, evidentemente, é o pecado. Essa era a essência do problema de Davi. “Restitui-me”, disse Davi, “a alegria da tua salvação.” Por que ele a tinha perdido? Ele a tinha perdido porque era culpado de adultério, assassinato e as outras coisas que já foram mencionadas. Meu querido amigo, não há necessidade de argumentar a respeito disso. Infelizmente, todos nós sabemos algo disso por dolorosa experiência. Se pecamos, quebramos a comunhão e o contato com Deus, e isso sempre nos leva à miséria e tristeza. Sempre há condições vinculadas às bênçãos de Deus. Devemos amar a Deus; Deus nos chama a amá-lO. Sei de muitas pessoas que estão vivendo uma vida cristã miserável porque não se submetem a Deus. A coisa não funciona em direções opostas. Leiam a respeito do apóstolo Paulo novamente, e a maravilhosa alegria que ele conhecia. Leiam as biografias dos santos e de suas vibrantes experiências. Por que todos nós não temos isso? Não é que elas fossem pessoas especiais. Não, Paulo disse que ele era “o principal dos pecadores”. Como então ele conhecia tamanha alegria? A essência do segredo é que ele evitava o pecado, ele vivia a vida para a qual Deus em Cristo o chamara. O pecado sempre rouba a alegria. Sejamos cuidadosos quanto a isso.

Inserida por Poliana16

A segunda característica do cristão é sempre esta: uma profunda desconfiança de si e uma dependência do poder de Deus. Ouçam a Davi. Ele já tinha dito: “Cria em mim um coração puro... e renova em mim um espírito reto”. A Versão Revisada coloca da seguinte maneira: “Renova um espírito stedfast (inabalável) dentro em mim”. Observem vocês que ele era consciente de sua própria impureza. Davi pôde muito bem ter sentido assim. Ele foi um homem que havia experimentado a bênção de Deus, e tinha conhecimento da alegria do Senhor; e mesmo assim tinha caído nesses terríveis pecados. Então ele clamou por essa renovação dentro dele e por esse espírito inabalável. Eu ouso dizer que todo cristão sabe o que isso significa. Um cristão não é um homem que confia em si mesmo. Ele é o único que reconhece sua própria debilidade. Precisa ser um cristão para ver a grande negritude do seu coração e a fragilidade de sua própria natureza. Há um tipo de cristão, eu lamento dizer, que se comporta como se pudesse fazer todas as coisas. Ele teve uma experiência de conversão, e agora está pronto para encarar o inferno, o diabo e qualquer coisa. Pobre sujeito, ele não irá muito longe antes de perder esse senso de confiança. “Aquele, pois, que pensa estar em pé,” disse o apóstolo Paulo a tais pessoas, “veja que não caia” (1 Coríntios 10:12). Não, o cristão é um homem que reconhece sua própria fragilidade, e ele teme isso. Então ele ora por um espírito estável, um espírito inabalável. Ele quer ser um homem invulnerável.

Inserida por Poliana16