Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 446303 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Não troque um amor por uma ilusão. Hoje Renata deve está sofrendo por causa disso. RÇRÇRÇ

Inserida por AnyKarolyne

O prejuízo não está no fato de algo não ter dado certo, mas sim quando se perde tempo lamentando o ocorrido.

Inserida por Vinisiqueira

Minha fraqueza é a minha força e a minha força está na minha própria fraqueza.

Inserida por aldrossini

O dicionario é o unico livro que em ordem alfabetica esta exposta toda ignorancia humana

Inserida por Nganhane

As vezes é fácil apontar o dedo e mostrar as falhas dos outros quando a mesma não está apontada para nós!!!

Inserida por Viniciusvighini

E quanto a esta vida, tenho experimentado o sabor de ser sábio e tolo.

Inserida por onoprado1

Nem tudo que está por fora, reflete realmente o que é por dentro.

Inserida por AndreiSmile

Não tenha medo de olhar pra cima apenas conheça bem o terreno em que está pisando!

Inserida por franklinssa

Tento sorrir pro mundo que está uma desgraça! '-'

Inserida por Skerto

"A verdadeira genialidade está na essência. Me dói ouvir alguém chamar um "intelectual" que expressa bem seus conhecimentos de gênio."

Inserida por JoaoPedro1235

Deus está e vai estar comigo quando ninguem mais estiver.

Inserida por karolbpcs

" O que nunca foi ruim é bom,e o que já é bom está sendo aperfeiçoado. "

Inserida por EliardoOliveira

Acho um saco
Toda esta historia de marasmo,
Piada de mau gosto
Feito sujeito malandro,
Mal encarado.
Nem todo dia é o mesmo,
Nem todo feriado tem festival,
Mas na TV continua tudo sempre igual
Bang - bang, mocinha e morte do vilão no final.
Ai daquele que resolver bater as botas
Em época de pré - carnaval,
Amaldiçoado vai estar
Por estragar algo tão carnal.
E que não chova no final de semana,
Para não ficar preso, deitado na cama.

Inserida por pablodanielli

Se a vida está complicada. Dane-se. Não tenho tempo para lamentações. A vida me convida a cada segundo para vivê-la, e eu obedeço sorrindo e saltando na cara do mau tempo.

Inserida por Janaiome

Por que eu amo o perigo, vamos deixa assim como está, se for pra revelar, eu vou deixar de te amar''

Inserida por ErikaRebeca

Se conhece uma pessoa pelos seus valores, e um vencedor pelas suas tentativas, o sucesso está na união desses dois,as metas passam a ser um valor, e as tentativas mostram a quão você está disposto a consegui-las

Inserida por jmiranda.pe

"Entre os revezes da natureza humana, a mente fraca é um dos mais lastimáveis. Ela está para a formação da personalidade como o terreno alagadiço para o alicerce de uma construção: o que quer que seja erguido ali nunca terá fundação segura. A fraqueza de espírito e de determinações para a vida acaba por preceder outros vãos da existência que, não raro, servem aos lassos convictos como argumento para a falta de caráter."

Inserida por adnafigueira

A riqueza de um homem não está baseado na sua própria riqueza ou em seus bens. E sim é a inteligência que o move e faz toda diferença para poder dar a volta por cima, e ir além do que possa imaginar.

Inserida por youchinleitesoares

O homem sábio é aquele que pisa na areia e percebe que ela está molhada.

Inserida por youchinleitesoares

Dignidade é ter respeito mútuo, é agir sempre na certeza que se está fazendo o certo, e ser honrado por isso. A dignidade é algo que cada um conquista por si só, e só gerará reconhecimento após um certo tempo de uso, é como a valorização de setor residencial, com o tempo as pessoas vão perceber o quão digno você é, e daí pra frente sua vida será um mar de rosas. Nada acontece por acaso, na vida temos perdas e vitórias, e quantas vezes pensamos em agir de uma forma que nos será mais fácil, onde alcançaremos tal objetivo com mais rapidez, e com certeza isso pode ser possível, mas tudo tem suas consequências, e se você acha que fazendo o errado, prejudicando os outros, ferindo as pessoas que te amam, para garantir um futuro promissor,você irá conseguir o que quer? Você está certo, irá sim, mas... você irá pagar por isso, e o preço é caro. Seja feliz sendo uma pessoa digna, realize seus sonhos na certeza que está fazendo o que é certo,para isso é preciso autodisciplina interior, maturidade intelectual, seriedade moral, senso de dignidade e de responsabilidade e como pais e professores, devemos ensinar nossos filhos a crescerem com esse senso. Pois ainda pequenos eles não sabem como lidar com as coisas da vida, e nós somos seus guias, se não formos dignos com nossos filhos e alunos, quem pagará o preço pela atitude errada deles, seremos nós mesmos.Quer ser feliz? Haja com dignidade e serás feliz por toda a vida.

Inserida por lailatrizcris