Voce esta Guardada em meu Coracao
Na frente está o alvo que se arrisca pela linha.. Não é tão diferente do que eu já fui um dia, se vai ficar, se vai passar, não sei e num piscar de olhos lembro tanto que falei, deixei, calei e até me importei!! Mas não tem nada, eu tava mesmo errada!
Cada um em seu casulo, em sua direção, vendo de camarote a novela da vida alheia.. Sugerindo soluções, discutindo relações..
Bem certos que a verdade cabe na palma da mão!
Mas isso não é, uma questão de opinião.. Mas isso não é. uma questão de opinião..
E isso é só uma questão de opinião!!
A era dos piratas esta mudando...Os velhos marinheiros não devem continuar apegados aos seus poderes na marinha. A justiça se baseia em valores. Esses valores mudam a cada geração.
Há amores que nos fortificam, amores que nos torturam, amores que nos provam, e acima de todos, está o amor que nos mata... Que depois nos faz renascer das cinzas para suportar as consequência de amar quem não ama você.
O maior mal na humanidade... É a imagem falha que criamos do amor.
É a jura de um sentimento único, revelado de uma boca que diz qualquer coisa.
Eu? Amei quem não persistiu, quem ignorou... Morri pelo amor, e até agora não renasci.
O dia veio, e já está indo embora. Mas a tristeza continua "sentada" aqui dentro, e pela cara dela quer pousar.
A alma está tão cansada, dilacerada,
que o próprio corpo a vê calada, no canto amuada.
Está tudo tão errado, a carne rindo alto,
enquanto no mesmo canto, a alma geme em pranto.
HA HA HA diz a carne, "quem vence é a minha vontade".
A alma se levanta do chão, e diz: NÃO!
"Eu não desisti de lutar, só parei para descansar,
com as forças renovada,é a vez dela dar risada..
..HA HA HA !
Quando uma pessoa está muito tempo sozinha, tenha a certeza que ela anda muito bem acompanhada:
Da EXPERIÊNCIA,
suficiente para saber que se apaixonar varias vezes, é pior que nunca ser amado.
Da PACIÊNCIA,
para compreender que esperar o momento certo, é o mais próximo da perfeição que se pode chegar.
Da HUMILDADE,
em deixar que as pessoas se aproximem, e se preciso for se distanciar com educação.
Da FÉ,
para concluir que nem mesmo a árvore (que já derrubou toda as suas folhas), fica em pé se não for de Deus,
essa a vontade!
Dinheiro,em pensar que o mundo esta voltado para ele,só ele consegue nos trazer a inveja,a luxuria e a pobreza....
“Eu estou falando dum amor que está dentro de mim o tempo inteiro. Que traz inquietude e está sem direção. Mas que, por tudo, quer sair e conquistar o mundo a fora.”
Lágrimas da noite.
Esta noite chorei...
Chorei ao lembrar do nosso passado,
E das palavras que tu me disse.
Chorei ao ver as estrelas no céu,
Recordando-me da mensagem na madrugada.
É triste ver você indo embora...
Olho para trás e acabo tropeçando.
Pois meu coração sempre foi teu,
E esta distancia que me machuca,
Sangra minha alma...
E a única coisa que me resta, é dizer-te adeus.
. Sei que Deus está no controle da minha vida. Que em Cristo sou mais que vencedor. Que os meus sonhos em Deus serão realizados. Que as promessas do Senhor para mim irão se cumprir, só tenho a dizer.. Obrigado meu Deus por cuidar de mim , e mim abençoar cada minuto da minha vida!!!
Pena das mulheres, talvez, deveras, mas depois que desvendaram a TPM há sempre esta desculpa para quaisquer desatinos delas!
Esta busca frenética pelo interativo na TV e na Internet e seus shows buzines é o marketing desesperado dos seus gestores para combater a irreversível impessoalidade que a tecnologia traz às relações humanas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
