Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 446881 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

' a pior parte é que as vezes nós não podemos salvar alguém que está caindo, e isso que nos faz humanos por que você vai tentar. Deus não fez anjos por um capricho, mas sim por que Ele sabia que um dia as pessoas iam pedir para que os salvem...

#BlitzVol01FelipeMundos

Seu problema não está em achar que um animal é melhor que um ser humano. Seu problema é agir conforme. Cada coisa, cada dor, cada sofrimento, tem seu espaço, tanto em animais e seres humanos, mas se você prefere achar que um ser humano pode ser colocado de lado em função daquilo que acha estar vendo e protegendo em um animal, realmente quem está doente - e muito - é você. As pessoas sãs sabem separar uma coisa da outra. Um animal doente merece atenção? Óbvio. Um ser humano doente merece atenção? Mais que óbvio. Se você não consegue equiparar as duas coisas com pesos e medidas diferentes, quem precisa de tratamento é você.

A essência do Louvor está na alma!

Minha mente está exausta e minhas mãos tremem.
Andaram brigando entre si.
Pedem paz e não querem mais remar.
Elas têm razão, pois só tenho navegado pelo oceano literário.

Hoje sei o quanto vc faz falta eu sei qui esta perto o tempo todo mais nao e a mesma coisa ti amar ainda e a melhor coisa qui mi aconteceu

O Pantera Negra tem sido o protetor de Wakanda durante gerações. E agora, está na hora de mostrar ao mundo quem nós somos.

Atleta: o brilho não está no ouro, e sim na pessoa e no seu trabalho.

muitas vezes o troféu do sucesso não está na medalha,mas o que foi feito para chegar até ela. Medalhas sempre existirão, oportunidades do momento nem sempre

As vezes a vida trás obstáculos , mas a gente não esta preparado pra enfrentar...

O segredo para um casamento feliz e eterno está em 10 passos:
1- Amar mesmo quando o outro não merecer;
2- Confiar mesmo que o mundo diga que não deve;
3- Respeitar profundamente e ser digno de respeito;
4- Ser exemplar (nunca faça com o outro o que não quer que façam com você);
5- Priorizar o casamento (nenhum amigo ou parente foi feito para estar com você até que a morte os separe- priorize seu esposo(a)!!);
6- Ser humilde (mesmo se o outro estiver errado seja humilde e faça as pazes);
7- Aceitar o outro como ele é;
8- Se esforçar sempre para agradar. A conquista deve permanecer não só no namoro mas principalmente no casamento;
9- Seja carinhoso ( o que difere um casal de namorados de um casal de amigos são os carinhos românticos. Não deixe isso se perder!
10- Acreditar que vai dar certo! (não é porque o casamento da sua amiga não deu certo que o seu não vai dar. Seja HUMILDE que você terá o seu casamento muito feliz.

PS: Faça os passos mas não espere o que o outro vá fazer. O importante é fazer a sua parte e não deixar o seu casamento morrer ;)

Alguém tem que proteger esta família do homem que protege esta família.

a humanidade chora...
...a falta da paz
porque o mundo está em guerra
em conflitos internos e talvez eternos
...a falta do amor
porque todo o mundo está carente
de sentimentos e emoções
de gentilezas e delicadezas
da demonstração de sentimentos
...a falta de respeito
porque todo o mundo esqueceu o atributo
pelo qual necessitamos
para viver em paz e com amor
...a falta da felicidade
porque todo o mundo acha que deve
ter cada vez mais
e ser cada vez melhor
do que o resto da humanidade
e esquece que a felicidade
mora na simplicidade de ser
...a falta de fé
porque ninguém mais tem Deus
na alma, na vida e no coracao
ninguém mais agradece e pede perdão
porque o orgulho, a arrogância e a prepotência não deixam
...a falta de caridade e justiça
porque ninguém olha, ajuda e colabora
com o próximo por falta de tempo
de interesse e por egoísmo mesmo
e porque o conceito de justiça morreu
com a falta de vergonha na cara
...a falta do tempo
porque todo o mundo anda
sem tempo pra nada
somente para o que gosta e para os seus
fora isso tudo é considerado
perda de tempo e de vida
...a falta da preservação
porque todo o mundo acha
que não é necessário poupar
a natureza devido a sua importância
que ela é auto sustentável sem ninguém fazer nada
que ela é infinita enquanto dure
e também preservar o nosso íntimo
a nossa liberdade
a nossa alma
o nosso coracao
a nossa paciência
os nossos direitos
enfim nos preservar de tudo e de todos
que acham que somos obrigados(as) a alguma coisa...
por favor me poupem!!!

Tudo está vivo, mas poucos tem vida.

Existem dois tipos de detalhista, o que está ligado as coisas materiais e o outro que enxerga os detalhes naquilo que tem vida.

Eu quero ver o dia em qui eu poder fechar os olhos pra ti beijar sem a preucupaçao de esta vindo alguem ou com o medo de perder tudo aquilo qui ganhei ao seu lado mais quando esse dia chegar pedirei com educaçao ao tempo qui parar por um instante. Que quero ver alem doque meus sentimento. Possa imaginar. E ti amarei sem o medo de ti distanciar desse coraçao que vive na esperança. De encontrar a felicidade no final do lebirinto. Oque seria o sentido da vida sem o beijo de olhos fechado E.A.C.T.A.M

Eu quero ir para casa.
Eu estou na minha casa, mas quero ir para casa.
Eu posso sentir ... Esta não é a minha casa.

Decidi ir guardando minhas dores por muito tempo e quando decide livrar-me delas, já era tarde, estava velho, bêbado e a minha história não interessava mais a ninguém ouvi-la, então sentei-me a beira da vida e a chuva molhou me o rosto, assoprado por um vento minuano Irineu Dias Dias.

⁠Não pense em devolver a sua angústia a alguém através do troco, essa é uma função de está acima de você.

⁠Todos caminhos levam ao mesmo lugar

Esqueçam as aparências
Procure sua essência
Ela está dentro de você
Pode até não entender

Os caminhos são longos
A vida é curta
Todos morrerão
Na sarjeta ou na mansão

Caixão não tem gaveta
Tudo é passageiro
Eu e você
Você e eu

Todos caminhos levam ao mesmo lugar
Todos caminhos levam ao mesmo lugar

⁠Queria saber como anda sua vida, se já está imunizada, se continua naquele curso, se está tudo bem, o que anda escutando, o que anda assistindo, as mais bobas e irrelevantes perguntas, sabe né, tudo pra puxar assunto, qualquer palavra sua é muito pra mim, queria dizer que a falta de você me mata um pouco a cada segundo, queria deixar dito também (não que faça alguma diferença) que nesse tempo todo, desde o seu adeus não parei de desejar sua presença um só minuto, tua companhia é a única coisa que quero desse mundo. Toda vez que vejo a Lua parece que estou bem próximo de ti, ao mesmo tempo que contemplo esse astro peço pela sua felicidade, peço que nunca falte sorrisos nesse seu rosto lindo, e que todos seus passos seja em direção aos seus sonhos.