Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 446928 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

O luto não está por trás da garrafa de bebida alcoólica. Está dentro dela.

"A arte não está no geral ,mas no detalhe"

Se sua vida não está tão legal, há algo de errado. O erro pode não estar nas pessoas ou no seu gato. O erro pode estar em você. O erro pode estar em sua bagagem.

Certas pessoas se acostumam a viver com o que está errado.Fazer a coisa certa para elas é um erro

A Educação está com câncer, e não aguenta mais fazer quimioterapia.

Tudo que era estampado, agora está desbotado
tudo acabou, tudo se foi
Minhas poesias mudaram de cor
agora está tudo tão cinza, tão sombrio
porque deixastes minha vida nesse vazio?

Não tenho medo do fracasso, ele também está nos meus planos.

A porta, que tantas vezes estava abertaHoje esta fechada.Pelo impulso de um simples vento, jogada contra a parede, batendo e voltando a fechar-se.O frio que me consome, como se inverno fosse, da porta nada entra,é apenas um gélido coração congelado, de uma jovem apaixonada,cansada de sofrer.

Alguns fazem de tudo para tentar esconder os próprios defeitos. Porém, o pior defeito está em não aceitar-se como se é, verdadeiramente.

Eu não sabia nada quando começei esta caminhada, hoje depois de decadas de erros na tentativa dos acertos descubro que alem de continuar não sabendo nada acumulo muitas duvidas!!!

Acho que na verdade estou ainda amando o amor, aquele que senti contigo, que está morto e que insisto em ressuscitar – por prazer, por tortura, por fraqueza.

Me encarar está sendo a pior das dores.

Acredito que a sensibilidade não deva ser medida,aliás esta deve ser desmedida,infinita,suave e sublime.Simples assim.

Escondidinha, lá está ela...
Acanhada, mas lá está.
Há momentos que a busco,
e não encontro.
Em outros aparece,
e tudo fica mais colorido.

Há uma criança dentro de mim...

Uma alma alegre,
que dança sem música,
que corre na chuva,
e brinca de ser feliz,

Há uma criança dentro de mim...

Às vezes sufocada...
soterrada pelas avalanches da vida...
Às vezes livre...
pronta para voar, com asas de cera...

Há uma criança dentro de mim...

Hoje, aqui, o dia está meio cinza. Há quem não goste de cinza, acham triste e tal... Eu acho cinza uma cor muito alegre, porq olho qualquer cor pelos MEUS olhos!
Eu gosto do cinza. Cinza nao é nem preto nem branco, ele fica ali no meio... alguns tons tem mais de preto, outros tons tem mais de branco.
Lembra-me de nós, seres humanos... não somos apenas bons nem apenas maus... estamos entre um e outro, alguns de nós tem mais de bem, e outros mais de mal.

O MEU dia cinza tem, definitivamente, mais de branco; assim como EU tenho, esperançosamente, mais de BOM!!!
Cinza, azul, vermelho ou amarelo... Show your true colors!

A noite vem e com ela a saudade. Seu cheiro ainda está em mim e a vontade de tê-lo comigo só aumenta. Ah! como eu queria e desejava você aqui. Durmo. Durmo pra que o amanhã chegue logo e a esperança de te ver volte a perdurar por todo o dia. Será que você vem?

“A Paz sempre está dentro de nós, mas dificilmente a deixamos sair e florescer.”

Quando alguém começa a crer, está modificando a própria vida.

Quando começa a pedir, está melhorando a posição íntima.

Quando começa a estudar, está entesourando conhecimento.

Quando começa a lutar dignamente, através da dor bem compreendida e da dificuldade bem interpretada, está resgatando o pretérito ou crescendo em sabedoria e amor, à frente do futuro.

Quando começa a reconfortar-se, está descansando. Quando começa a contemplar as imperfeições que transporta consigo, está adquirindo mais luz.

Quando começa a doutrinar, está aumentando a responsabilidade.

Quando começa a ajudar aos outros, desculpando e amando, está entendendo a glória do dever que lhe cabe. Quando começa a orar, confiando no Senhor e em si mesmo, está multiplicando portas de acesso ao Plano Superior. Mas quando começa a trabalhar e servir, sem idéia de recompensa e sem preocupação de fadiga, colocando-se por centro da luta redentora, usando possibilidades e esperanças, suor e lágrimas de si próprio, para que o Evangelho Redivivo faça templo de luz em seu coração, agindo, sem apêgo e sem egoísmo, sem o personalismo contundente e sem a discórdia intempestiva, em favor do aperfeiçoamento de todos, pela melhoria e elevação de si mesmo, então estará alcançando o roteiro do Cristo, respirando nas sombras da carne, mas integrando-se com a Vida Sublime, contribuindo e mentalizando em plena Luz Imortal.

Cada um vê aquilo que espera. Parece estranha esta afirmação. Vemos o que esperamos! É assim. Se o que espero são desgraças, só vejo desgraças e tudo me parece já mal. Mas se o que espero (e sei que vem) é o Bem, tudo já são sinais desse bem.


É isso que me purifica o olhar e me liberta de fantasmas. Quem sabe que o Bem vem, já vê o bem a vir. Vê com bons olhos, mesmo no meio do nevoeiro."

DIVAGAÇÕES

Ah, esta vida sestrosa,
Em que tocaia me espera,
No tanto que ela é medrosa,
Não dá um passo sem a escora.
Que sou eu, sua confiança e o esteio.
Veja o disparate: a agonia,
Em vez de uma aliada,
Ela se perde no dia,
De noite eu deixo ela de fora
E morro mas nada dela eu imploro.
Nem que arrede o pé,
Nem que inútil deite,
Num pano que eu largo armado,
Longe da porta do quarto,
Até que o dia amanheça.

Vida tão maliciosa!
Fala pra todos de fora,
Que é ingratidão o que lhe faço,
E nem me pega na mão.
Só que elas tem seus dias,
E eu tenho só, minhas noites,
Isso na vida é tão bom,
Não viver só de açoites.
O dia pra ela é dado,
E a noite pra mim é ludo.
Eu chamo a ela de ausência,
E ela me chama de escuro.