Voce esta Guardada em meu Coracao
Lilian Moura você faz do meu caminho único e sincero à um caminho certo e doce;
Você surpreendeu todo o meu querer, pois por você eu me transformo em gente grande para chorar sem dar satisfação;
Você é assim como eu não se faz de vitima nas entrelinhas da vida só quer viver e amar com o que Deus nos oferece;
Penso neste meu mundo
Há tanta gente aqui
Mas eu só tenho você em mim
Essa gente, rente, carente, paciente, pendente!
Não há você nele
Não da maneira real
Tenho você no surreal
Nesse a gente se entende
Penso neste meu mundo
Que para mim sempre sorridente
Sinto-me uma estrela cadente
Antes brilho ascendente agora nele decadente
Sinto-me um barco ancorado aguardando para ser liberado.
Sinto-me um barco ansioso
No aguardo para deslizar nesse oceano chamado sentimento.
Penso neste meu mundo
Meu coração está duro
Meu coração agora é de aço!
Mas ele pulsa leve como pluma ao te lembrar
Você tinha algo de especial e acredite me cativou
Estou ainda envolvida com o seu encanto.
E pra todo lugar que eu olho vejo seu brilho.
Penso neste meu mundo
Vivo envolta com o seu carinho.
Mas não me temes,
Fui aquela que achou a formula de ser feliz.
Aquela que não sorria somente com os lábios.
Aquela que tinha um segredo
Aquela que sorria com a mente em sua mente
Talvez eu seja uma mutante
Talvez uma mulher.
Mas o importante é que os fluidos te digam
Que foste, mas não em vão...
Acredite você faz muito falta.
Neste meu mundo!
Sou seu anjo e você o meu céu onde me abrigo.
Suas nuvens eu chamo de roupas, as quais eu dispo, contemplo e digo...
À beleza do céu quando límpido e azul, é que comparo o seu corpo sereno, moreno e nú.
Se não fosse por você eu não estaria onde estou, pois foi quando o meu caminho cusou com o seu, que eu mais caia e me feria mais mesmo assim eu me levantava novamente e com isso me fortaleci e hoje eu lhe digo simplesmente obrigado por me ajudar a ficar mais forte porque o que me derrotou ontem hoje me fortaleceu e a força que eu ganho hoje amanha eu usarei e jamais me derrotará novamente tal coisa qual eu aprendi Le dar!
Depois de caminhar tão só acompanhado apenas pela luz do luar ,apareceu você , meu céu, meu sol, minha lua meu mar, enfeite decorado na medida certa , encaixe perfeito se é loucura é eu já nem sei , mais se for que eu enlouqueça cada dia mais na imensidão do seu sorriso .
Eu te recriei para todo o meu prazer e com todas tentações não provam tudo que penso de você, mas quero sim te amar intensivamente;
Noites e dias me completam com os pensamentos em você dando corda para minha ficção de amor;
Não fala nada, pois as circunstância responde pelas mentiras sinceras que nos rodeiam;
A cada dia vejo a veracidade do meu pensamento que a vida é uma orquestra onde você tem que escolher se vai ser o maestro ou um instrumento.
Se você deixar o orgulho de lado e se arriscar comigo, meu Anjo, Te dou minha palavra que não irá se arrepender pois, por Amor, sou capaz de fazer coisas que você nunca iria esperar.
Que pena ...
Voce nao me amou
Olhava mas nao me via
Nao viu o meu amor
Que te quiz com tanto querer
Voce foi enbora
sem enteder do meu amor por voce
que pena.
Assim como uma pequena parte da essência da alegria,
você Keeh Fontana, meu irmão e brother,
esbanja um sorriso em momentos indecisos
e assim, me guio diante de sua amizade
mesmo com defeitos e verdades
estaremos juntos até o final
em um término de tarde
com uma energia global !
Você me entendeu tanto, que teu olho quase era o meu espelho. Desaguei meu choro na tua presença. Você tratou minha tristeza como se fosse a maior do mundo, e quando levantei pra ir embora ela me pareceu tão menor, tão leve. Sorri e agradeci por ter você. E Isso fez toda diferença!
A dor tem dois lados, o meu e o seu!
Só que você só vê o seu lado, esquece que sinto tanto quanto você!
Você quis ser poeta
É, meu amigo
Você escolheu ser poeta
O caminho mais difícil
Nem médico nem atleta
Você quis ser poeta
É, pensou que ia viver
Despreocupadamente
Ia ver a vida passar lentamente
Agora se preocupa mais ainda
Mas está mehorando
Agora, ao menos, sabe
O que acontece exatamente
Em seu próprio coração
Tem uma definição
Que não dura muito
Mas, ao menos, sossega o ser
Te faz não ser em vão
''Talvez era você, quem deveria permanecer do meu lado, talvez fosse você aquela pessoa que eu tanto procurei, talvez e talvez..''
MAS ACABOU..
E ela? ela vai te stalkear todos os dias, e vai querer você online sempre que ela entrar nas redes sociais mesmo que ela não va te chamar, vai visitar todos os dias seu twitter para ver se você postou algo referente a saudade. E tudo que ela queria era sentir seu cheiro mais um vez,dar-lhe um beijo demorado, e por fim desejar boa sorte.Não, mais não sera a ultima vez que se encontaram,pois ela tem certeza que voces vão se encontraram daqui a algum tempo, seja esse tempo em dias, semanas ou meses, talvez anos, mais se encontraram ,e ela? ela estara com um aquele ar de independencia, de que não precisa de ninguém, e você com uma namorada chata , que notara seu jeito de olhar para ela, com ternura,carinho e um sentimento jamais esquecido, mas apenas amenizado com o tempo, vocês trocaram gestos, sorrisos ,e entre olhares se perguntaram por que não deu certo? ela te dira um ''se cuida'', e você com sua enorme magoa dira ''você também'' e por fim seguirão novamente, mas sempre frustados por aquele sms não mandando, aquela ligação nao feita, aquele orgulho não deixado de lado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar