Voce esta Guardada em meu Coracao
O amor está entre o ‘ir’ e o ‘ficar’ pois é no percurso que você descobre se vale a pena caminhar ao lado do outro.
O amor está entre a paixão e a amizade, pois é entre os beijos ardentes e a confidência de sentimentos que você descobre se vai valer a pena passar o resto de sua vida ao lado de alguém.
O amor está entre os versos e o refrão, pois é quando você nota que independente da melodia que toca, seu parceiro vai sempre estar a dançar contigo.
O amor está entre as seis da manhã e a meia noite, pois sabe que mesmo nos piores dias, o sono vai ser melhor se seu sonho estiver dormindo ao seu lado.
www.carlosenrique.com.br
Se tudo em sua vida está ruim e você está endividado, não deixe o desespero tomar conta de você, pois Deus é Pai. Ele há de lhe prover um escape e, então, crendo nEle, você verá as portas se abrindo e todo mal sendo envergonhado e expulso. Como filho de Deus, não se desespere nem diga que não pode fazer mais nada, porque o que o Senhor lhe deu é mais importante do que todas as coisas que o diabo ameaça fazer com você ou com os seus. O Altíssimo lhe deu poder sobre o poder do inimigo, por isso, agora, ordene que o espírito imundo que o prende ao sofrimento saia e não volte mais.
SONHEI COM VOCE, O SONHO ESTE QUE ME ME FEZ SOFRER, POIS VOCE ESTÁ LONGE DE MIM, E EU NAO POSSO TE VER, DE UMA COISA TENHO CERTEZA! QUE NASCI PRA TE TER, VOLTA LOGO, EU TE AMO E QUERO VOCE, MEU AMOR.
Não importa se você está numa curva ou numa reta
o importante é a direção que você escolheu para seguir.
Eu sei, ele é o maior idiota que você já conheceu,
Mas você o ama. Você está ai sentindo
A maior saudade, pensando nele,
Em como teria sido, se não fossem os erros.
Ouvindo aquela música, que te faz lembrar
O cheiro da pele dele e desejando ser
Mais que um sonho, um breve devaneio.
Ai dentro está à maior novela, aliás,
Quando será o próximo Capítulo dessa história?
Eu sei, aquele perfume o lembra, aquela
Foto tem vestígios dele, o pensamento
Voa até ele. Ele é o centro do universo,
Das suas atenções, do seu pequeno
Mundo encantando. Ele é o teu príncipe.
É por ele que você espera, é com ele
Que você sonha todas as noites. Eu sei,
A carne é fraca, mas reage menina. Acorda,
Aqui vai um balde de água na cara, aliás,
Um conselho: Vive! Porque ele está vivendo,
Independente do seu amo e seus delírios
De principiante. Amores de primeira viajem
Sempre são mais complicados. Mas é coisa
Que passa e trespassa!
Acordei, abri a janela...o dia está tão lindo. Acho que agora sei que você sente toda vez que se olha no espelho.
Pedir desculpas, nem sempre significa que você está errado e a outra pessoa está certa. As vezes significa que você valoriza mais a tua amizade do que teu ego. Saúde e Paz!
Não há nada melhor para curar a dor que você esta sentido do que tornar menos dolorosa a dor do seu próximo. A vida não é triste, mas existe momentos de tristeza, as vezes feliz na tristeza ou triste na felicidade. Quando eu fico triste e com medo de alguma coisa, eu levo ela para Cruz, porque sei que lá sempre sera meu refúgio. Então você ouve: Me procure. Então eu respondo: Eu sei, eu sei, Ó Eterno eu te procurarei.
Estar vivo para Deus significa que você está dentro do propósito de Deus, do Seu plano grandioso e eterno, que data desde antes da fundação do mundo.
A força contra o inimigo está na sua paciência e humildade. Você vencerá sem dificuldades o seu inimigo se não deixá-lo atingir sua alma. Confie na força do Pai e mantenha o seu espírito vigilante.
Em um grito só. Óh! Onde está você para me resgatar, me levar para casa e mudar minha história? Me diz!
Decidi por esta foto, porque me lembra todo aquele tempo em que algo se criava...
Ver você subindo um morro e ficar dando risada da sua cara porque estava cansada, não é um jeito tão normal de se conhecer né ?! Assim como você disse, acho que se encontramos lá, só porque Deus queria que nós se conhecermos.
Alma pura, cheia de vida, que carrega feridas, carrega dores, e mesmo assim não desiste de viver! Sério, eu gosto muito quando você diz: "Caique, não estou bem, vem aqui, preciso conversar", eu fico muito feliz em saber quem sou importante assim para alguem importa para mim!
Ao contrário de você, não vou ficar te zuando aqui, porque é melhor eu deixar isso no pessoal, entre nós mesmo que é melhor rs..
KAROLYNE, parabéns pelo seu dia, não só pelo seu dia, mas parabéns por ser assim, parabéns por sempre amar mesmo onde não se é amado, parabéns por buscar sempre a Deus, parabéns por cultivar pessoas, parabéns por amar os animais, parabéns pelas lutas e conquistas. Oque eu posso te desejar ? Acho que sim uma vida saudável, uma vida sempre na presença de Deus, que sempre tenha essa renovação do amor na sua vida, que você seja feliz, muito feliz! Seu dia está apenas começando, na verdade, todos os dias são seu dia e eu não sei se vai dar para eu ir ai hoje mas, quero deixar aqui minha "carta".
Não se esqueça nunca de quem somos nós, oque a gente passou, oque a gente fez, foi tudo muito importante para mim!
Se cuida Lua Cheia, tambem nessa foto com essa cara de bolacha rs.. enfim, se cuida, e cuide da sua família e amigos, eles, nós, precisamos de você, sabemos que é dificil, eu também passo por isso, mas temos o nosso Deus que jamais desampara, ele sempre nos da força e renovação no amor!
Da lugar pra Deus, deixa ele te usar, você tem um grande potencial, você sabe seu chamado, então é joelhos no chão e bola pra frente!
Lembra aquela vez em que viramos o dia, vendo aquele céu rosa, o sol nascer, em que paramos e refletimos na beleza do céu que Deus criou ? Essa é a beleza e formosura que você tem mulher!
Acho qie chega né, ta bom, nos próximos anos eu escrevo mais, e não some não viu?! Quero ter você sempre por perto...
Te amo menina, e sabes que és muito importante para mim, você está em minhas orações e em meus pensamentos... Deus te abençoe com muita paz, saúde, amor e proteção !
Te amo Lua
A busca árdua não é necessária. O caminho já está mapeado. Você não precisa seguir as pistas...nós estamos a guiá-lo por um caminho já definido.
Digitando...
Aquele momento que você começa a digitar, vê que o outro está digitando e para..
Isto revela que ela parou e pensou deixa refleti noque esta pessoa vai escrever
e revela que vc gosta ela
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar