Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 441989 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

⁠Você sabe...
que quando estamos sozinhos ficamos tristes
que quando preciso de você e não está
é porque o mundo diz que é melhor assim
Se você estivesse perto de mim
Eu estaria melhor

Inserida por Brunapriscilasoares

⁠Você é um daqueles a quem se chama feliz? Pois bem, você está triste todos os dias. Cada dia tem uma grande amargura e um pequeno cuidado. Ontem tremia pela saúde de alguém que é caro, hoje receia pela sua; amanhã será uma inquietação de dinheiro, depois a diatribe de um caluniador ou a infelicidade de um amigo, mais tarde o mau tempo que faz, qualquer coisa que se quebrou ou se perdeu, uma vez um prazer que a sua consciência e a coluna vertebral reprovam, outra vez a marcha dos negócios públicos. Isto sem contar as penas de coração. E assim sucessivamente. Uma nuvem que se dissipa e outra que se forma logo. Apenas um dia em cem de plena felicidade e cheio de sol.
E sois desse pequeno número que é feliz! Quanto aos outros homens, envolve-os a noite estagnante.
Os espíritos refletidos usam pouco desta locução: os felizes e os infelizes. Neste mundo, evidentemente vestíbulo de outro, não há felizes.
A verdadeira divisão humana é esta: os iluminados e os tenebrosos.
(Os miseráveis, de Vitor Hugo)

Inserida por EmOutrasPalavras

⁠Não é todo dia que você estará bem, e está tudo bem! Sabe por que? Você é humano! Não?

Inserida por Levycorrea

⁠Sinta-se livre para explorar a beleza que está dentro de você, quem disse que para ser considerada(o) linda(o) precisa está dentro do padrão de beleza ? SEJA VOCÊ, mesmo que as pessoas digam algo para de reprimir, nunca deixe ninguém pisar nos seus sonhos, pois quem está na frente deles é Deus, e isso já é o bastante.

Inserida por LanaAraujo23

⁠Se você se abalar com as coisas que falam pra você, então você está no caminho errado veja a água ela se transforma conforme o ambiente que ela é colocada, você não é diferente só observe as atitudes de quem está perto de você e avalie com atenção cada atitude e veja se vale apena continuar ali ou não.

Inserida por jhonescah

⁠Toda vez que durmo, eu sonho...
E no sonho estou voando...
Voando pra onde você está.
Sempre acordo sozinho em outro lugar.
Ah! Se eu pudesse sonhar o tempo inteiro, mesmo sem ter asas pra voar...
Despertando só quando você voltar.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Oh bela menina você deixa as pessoas julgarem sua aparência e seus jeitos. O que está fazendo com seu corpo? Não ponha máscaras pra esconder sua dor do espelho. No escuro você foje dos demônios que cercam sua cama esquecendo que as melhores estrelas vem da mais densa escuridão. Onde está a sua força? Se perdeu eu sei. Bela garota dançante, que gira até seus pés sagrarem, que canta até ficar muda, que enxerga até se magoar. Bela garota que deixa os pássaros picarem sua pele sensível, que deixa palavras moldarem seu corpo. Bela garota que matou demônios e perdeu um Rei bem diante de seus olhos. Bela mulher que cresceu com o escuro corroendo seu passado mais faiscou quando era necessário. O que lhe assusta tanto? São só pessoas idiotas! Você passou o tempo todo sozinha cortando seus cabelos e vestindo bermudas por que não pode enfrentar o inverno? Tire essa venda dos seus olhos não seja um deles! Bela Rainha, bela menina, acha mesmo que eles poderão ver sua beleza? Encare o espelho e sinta suas cicatrizes com as mãos. Eles as fizeram eu sei, eu também tenho. Veja o que somos minha Bela, veja como não dependemos de asas para voar. Eles têm medo das suas próprias mentes e seus monstros internos, mas nós vencemos minha luz, nós somos mais que clones.

Inserida por ElderCosta

⁠NEM TODOS SEUS SONHOS SÃO OS DE DEUS A VOCÊ


Se está com sede, Deus irá saciá-la, mas saiba que nem todos os sonhos do seu coraçao Ele realizará. Contudo, aquilo que for essencial ao seu viver, Ele lhe providenciará. Jamais se sinta inferior a quaisquer seres que estão ao seu redor, pois você é filho (a) de Deus que é perfeito e lhe tem um propósito de vida. Ele criou você para que O represente em seus diversos atributos. Entretanto, apenas os positivos são propícios a Ele. Já os negativos, esses não fazem parte da Divindade que não os almeja a você. Se deseja crescer material e espiritualmente, lute para alcançar seus sonhos e espere no Senhor, pois se forem os mesmos que Ele tem para você, serão realizados. Tudo que for elaborar, peça a Deus a devida sabedoria para concretizar. Se seus sonhos forem da vontade de d'Ele, com Quem deve manter um relacionamento estreito, você os conquistará.

Inserida por SIMOESPENSADOR

⁠Você pode passara vida inteira sem perceber que o que está procurando está bem na sua frente.

Inserida por pensador

Dê um tempo a você! Às vezes a resposta para seus problemas está escondida em seu interior.
Fuja um para um lugar bonito, sinta a natureza, coloque os pés descalços no chão e faça descarregar toda essa agonia que te impede de achar a razão.
Ouça o canto dos pássaros, o som da água caindo, feche os olhos e olhe pra dentro como se estivesse buscando a calma no silêncio.

Inserida por hbimorethi

⁠"Quando fecho os olhos nunca é escuro, porque você está lá."

Inserida por larahleah

Se você não está lutando.
Praticamente não está vivo.⁠

Inserida por Sandro12Carlos

⁠A paixão que nunca morre é aquela que está em mim e com você nos meus pensamentos

⁠Você diz que não pode viver sem mim
Então por que não está morto ainda?
Por que continua respirando?

Inserida por pensador

⁠se você não está confortável em uma situação. Mude !

A que distância está alinha de chegada do seu objetivo? Você está caminhando lentamente ou está correndo em busca do troféu? Seja qual for a ação, queira chegar ao objetivo. Mas saiba que "correndo" você chega mais rápido? O que seria o correr? Seria empregar ferramentas para chegar ao objetivo, enquanto caminhar seria tentar chegar a ele sem esforço.

Inserida por givasdemore

⁠Pare de ver se aquela pessoa já visualizou, já respondeu ou está online, no final você vai achar decepção onde procurava amor.

Inserida por MeganTie

⁠Olhe as estrelas, você está as vendo do chão, não faz ideia das grandezas de energia que compõe essa imensidão.

Olhe o sol em todo seu esplendor, você não vai conseguir olhar, já que seus olhos não podem se expor a luz que é transmitida de lá.

Não há uma equação, uma lei que eu possa usar, nenhum ser dessa dimensão, nem das incontáveis que há possui inteligência o suficiente ara te explicar quem é Deus , por isso não sou eu quem isso vai ousar

Mas olhando a natureza e as coisas criadas, observando nas profundezas das noites estreladas posso te dizer Deus não se comparada com nada.

Talvez você esperasse uma solução, mas se não fomos capazes de entender nem mesmo a criação como seríamos capazes de compreender a mente por trás de tanta perfeição?

Sei que as bases que formam esse Deus são invioláveis e estáveis, de eternidades e eternidades incontáveis prevalece os planos seus, tudo passará, mas e ele ainda será Deus.
17/06/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Na roda da cura medito em reverência!
Experimente a vida, viva a intensamente, pois você está aqui neste plano para ser feliz!
Então, alegre seus dias, respeita as diferenças, perdoe, pratique a leveza de ser aquilo que seu coração pede! Ouça seu coração, dê espaço para o silêncio, caminhe devagar apreciando a paisagem e deixe a pressa de alcançar um futuro distante e que talvez nem chegue. Decida por você, faça por você e não espere permissão para ser feliz!
Não corra atrás da felicidade, pois ela não está fora, ela está dentro da natureza de Ser.
Tenho vontade de sussurrar baixinho em cada ouvido, em cada gesto: Pare, dance, brinque, coma aquilo que tiver vontade sem culpa, faça alguém feliz, namore, viaje, compre apenas o que te eleva e que te alegra. Viva com consciência, fluidez, leveza e responsabilidade, pois tudo o que temos é o HOJE!
Não espere algo ruim acontecer para começar a viver!
A vida não te trará fortunas, apenas lembranças com sabedoria.
Então, deposite em seu “banco” e Enriqueça sua vida de memórias de dias felizes, de muito amor e Gratidão!
Lembre-se a gratidão transforma tudo que se tem em suficiente!
Sou Giovana Barbosa e eu falei!!!

Inserida por giovanabarbosac

Amor é instável e imaterial, você não pode mensura-lo para dizer o quantoestá disposto a viver toda sua vida com alguém.

Inserida por sampietro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp