Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 452397 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

________ O ruim de você contar pra alguém das coisas que te machucam,é que depois que você briga com ela,ela faz exatamente essas coisas pra te ferir!

Inserida por KarinaLaino

"Quando voce pensa que tudo ficará bem e a sua cabeça volta ao lugar,novamente começa os pesadelos "..

Inserida por Kellyzen

" Por que as vezes voce parece não ter sentimentos? pelo que me doi é em saber que voce nao se importa de como me sinto em certas situações, pensa primeiro em sí e não em nós.. "

Inserida por Kellyzen

Não espere ser julgado e nem por oportunidades pra mostrar quem voce realmente é...

Inserida por maraiada

Você nunca muda ou nunca mudou, mas sempre evoluiu, mesmo sem querer...

Inserida por ParkourDuUH

Se, e quando eu finalmente seguir em frente, você voltar atrás, eu vou amaldiçoar você com todas palavras e xingamentos que eu for capaz de vociferar, mas no fundo estarei satisfeita pois isto além de acalmar meu coração, serviria de alimento para meu ego. Entretanto, no segundo seguinte eu iria chorar e espernear de todas maneiras estúpidas e imaturas que eu fosse capaz, pra só então admitir que quero você de volta tanto quanto quero o novo amor. Mas apenas no momento em que estivesse novamente em teus braços eu teria a certeza de que não quero nunca mais tentar te substituir, quero que, a partir de agora, sempre seja você.

Inserida por afreiberger

Sim, eu poderia simplesmente dizer que te adoro. Sim, eu te adoro por tantos motivos... Você mudou o meu mundo.

Inserida por afreiberger

É, realmente te adoro por tudo de novo que você fez surgir em mim, por tudo que descobri e por tudo que você me fez sentir. Pensando nisso, acho até que mais do que adorar, eu amo você.

Inserida por afreiberger

Sempre que você puni alguém de forma severa por erros persistentes, você o estará ajudando a se tornar mais humano.

Inserida por vchristo

Você nunca vai mudar se não tiver objetivo e desafios para enfrentar.

Inserida por faiska

O mais importante não éo julgamento dos outros mas sim o julgamento que tu fazes pra você mesmo.

Inserida por Massembo

Você não sabe, ou faz que não percebe, mas eu já me rendi aos teus encantos, há muito tempo. E agora o que fazer, deixar acontecer? Tudo aconteceu quando se menos era esperado, quando estava tão fragilizado, tudo estava fora do seu devido lugar, as ordens estavam inversas, algo incomum havia. Mas como não me render? Você tem uma magia, um sorriso instigante, um olhar tão radiante, que por traz de todo esse brilho, fica oculto um mistério, que talvez seja só mais um dos seus muitos charmes, e sim, de maneira tão piega, volto a dizer, com devoção: este conjunto me fascina, me atrai. Somos como dois ímãs, nós temos uma proporção fantástica, que quanto mais perto estou de ti, maior é essa força atrativa. E sabe, eu até tento moderar, fazendo com que as coisas sejam gradativas, com receio de me entregar demais a você e que isso possa gerar uma certa dependência, mas eis que outro lado surge, por que, pra que perder tempo? O hoje, o agora são tão fantásticos, e o amanhã, só Deus sabe... Então, chegue mais perto, se aprochegue, venha viver toda esta sintonia a dois, juro a ti, meu bem, que verás que juntos podemos estar completos, essa visão pode até estar distorcida, mas vem comigo, vamos andar juntos, vamos entrelaçar nossos dedos, unir nossos trilhos, simbolizando esta união, essa sincronia, que, talvez no caminho, eu te faça entender tudo. E diante de toda essa magia, diante de todo esse fascínio, quem se ousará a dizer que não existem príncipes ou princesas? Eu digo, repito e suplico, de maneira insistente, existem sim, príncipes, princesas, e isso vai além da ficção, vai além do imaginário, um príncipe ou uma princesa, é você quem faz, sabe... quando chega a um ponto, em que alguém te toca de maneira tão única, te invade e revira tudo ao seu redor, que te dá o algo que faltava, e que está disposta a estar do teu lado, no tão fantástico hoje, ou, no tão incerto amanhã, e você tem uma sensação tão nobre, uma sensação, até então desconhecida, e que você se sente completo, eliminando todos os resquícios de vazio, isto sim, é uma príncipe/princesa, príncipes e princesas, são pessoas únicas e que você os cria, por enxergá-los desta maneira, acredite, eles existem, e podem estar bem mais próximo do que possas imaginar, para isto, basta crer e ter uma busca refinada. Numa sociedade em que vivenciamos, com tantas pessoas anti-éticas, que assim se classificam por desprezarem o sentimento alheio, numa sociedade de pessoas antissentimentais, você cria um ciclo vicioso de habitar-se a acostumar com essas pessoas, que quando encontra aquele príncipe, aquela princesa, você não irá reconhecer, pois seu faro não está aguçado, não está refinado para tal.

Inserida por leeeosantana

Talvez eu quissesse que vc entendesse meus motivos. Talvez não me importasse de verdade se você entenderia, desde que me apoiasse.

Inserida por TathianaFSa

Por que toda vez que você sai,
Parte de min também se vai!.
Eu te amo!

Inserida por Jefh

"ALGUÉM COMO VOCÊ"


"Surgi em meio à neblina pra dizer que ainda estou aqui.
A esperança de que, ao olhar nos meus olhos os sentimentos reacendessem,
Foi o que me motivou a calçar os velhos chinelos de algodão e sair daquele quarto em que relembro todos os nossos momentos juntos.
Hoje, me deparo com os seus sorrisos e com o brilho singular dos seus olhos.
Mas, desta vez, não é por mim, nem pra mim que eles existem.
Você encontrou uma nova razão pra continuar a sua história.
E, deste elenco, eu já não faço mais parte.
Tudo bem.
Nem sempre as coisas saem como planejamos.
Um dia, quem sabe, eu tenha a sorte de encontrar alguém como você...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

"Eu nem sei se você é tão especial assim ou se foi a minha vontade de ter alguém singular que lhe pintou de azul".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Triste é saber que a pessoa que você ama, não chegou nem a te conhecer...

Inserida por ParkourDuUH

Você faz de tudo para salvar o mundo? Duvido! Comece gastando menos energia!

Inserida por DalvanMiotto

Você não precisa sair dizendo pra tudo e todos que vai mudar, ser uma pessoa melhor ou qualquer outra coisa. Faça diferente: primeiro mude, depois esfregue na cara daqueles que não acreditavam na sua mudança.

Inserida por aneliseliseouli

Tem coisas que o destino traça , e outras que você tem de correr atráz !

Inserida por sabrina7