Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 450111 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

O amor?

O amor é quando você sente que uma pessoa faz parte de você e fará para todo o sempre. É quando você deseja estar com essa pessoa dia e noite. Quando você ama de verdade, ser fiel a essa pessoa não é um sacrifício, mas sim um prazer. Você não sente a necessidade de prender essa pessoa a você, você apenas deixa ela livre para fazer as suas escolhas. Você tem medo de perde-la, mas você não irá prende-la. Porque você sabe que o amor dessa pessoa só vale a pena se for dado de vontade própria. E mesmo que ela não te ame, mesmo que a ausência dessa pessoa te doa, mesmo que ela esteja com outra pessoa, você deixará ela livre para ser feliz. Você não será egoísta. Porque a única coisa importante nesse mundo é ver seu amor feliz.

Inserida por SabrinaNiehues

Um dia você tera toda certeza do mundo, de que nunca fui a pessoa que você queria.

Inserida por BrunoLPark

Nunca deixe que resolvam a sua vida. Sua vida só você vive.

Inserida por Tcheco

Você não faz ideia do quanto esperei pra poder ser amado.

Inserida por carlinharios

É um desafio que enfrento a cada momento
Muito preocupado com o tempo, Que passo longe de você,
Sinto saudade do que nunca tive. Sinto saudade de você.
Não sei como aconteceu. Mas esse meu sentimento é todo seu,
Pode achar estranho, pode não acreditar,
Mas esses versos poderiam ser trocados por gestos
Que provariam ainda mais esse sentimento.
Sei que as palavras se vão com o vento, se vão por momento.
Mas nessa noite solitária, querendo minha “amada”
Perdido na escuridão, do silencio que me entristece
Apenas esperando mais um que dia amanhece
Longe de você, longe de tudo que eu nunca tive
Assim se vão meus versos, Assim que um poeta vive
Longe da pessoa que aprendeu a amar,
Mesmo sem se abraçar, sem se beijar,
Que quer dedicar seus dias para deixá-la feliz
E pensar que é ele o motivo,
Desse seu lindo sorriso, que o leva ao paraíso
Querendo horas e os dias ao seu lado passar
Vai saber que fez a escolha certa...
E escolheu você, para amar eternamente quando durar.

Inserida por JoaoVictorCustodio

Brega é em pleno século XXI cujas as pessoas dizem vivermos em uma sociedade livre você se importar com a opinião dos outros. Isso sim é muito brega.

Inserida por MariaDiFrancia

Talvez só por que algumas pessoas não pensem como você não significa que elas não se importam.

Inserida por MariaDiFrancia

Perdoe aquele quem você amou e te traiu. Afinal das contas, ele não sabe apreciar o quanto é bom amar. E no final quem está se matando dentro de si mesmo é ele.

Inserida por sidbassand

*_*_*_*________ *_ *_*_ *_*_*_*_*________ *_ *_*_ *_

Coragem e fé! Seja você mesmo!
Ter integridade, humildade, fidelidade, honestidade... te torna melhor.
Faz de você um ser humano de verdade.
Experimente fazer a diferença, pois, o mundo precisa de pessoas assim.
Você precisa de pessoas assim.
Eu já dei meu primeiro passo e convido a você a dar o seu!

*_*_*_*________ *_ *_*_ *_*_*_*_*________ *_ *_*_ *_

Inserida por EdnaCobas

Amigo vendedor é aquele que fala apenas o que você quer ouvir, é aquele que lhe conquista, é aquele que te elogia, é aquele que te ganha, é aquele que busca mostrar inferioridade à sua pessoa, é aquele educado que te faz sorrir, é aquele que gosta do que você gosta, é aquele que te faz pensar que ele pode ser o seu melhor amigo, é aquele que fala bem, é aquele que prolonga à conversa, é aquele que muda sua opinião, é aquele falso que só quer tirar proveitos.

Inserida por Sheykson

Não espere de alguém o que alguém não pode esperar de você

Inserida por Sheykson

Que suas palavras venham a valer à pena, quando você precisar quebrar a beleza de um silêncio.

Inserida por Alexapdossantos

Eu amei voce mais que a minha propria vida mas voce nao entendeo,agora acabou tudo sei que é difici tomar essa decisao...

Você é uma existência consciente dentro do contexto praticamente infinito do Universo.

Inserida por mmnegreira

Saudade é estar por fora com você por dentro...

Inserida por vcruz

O que dizer do jeito que você olhou para mim aquele dia?E o que dizer ao olhar que correspondi.Dois olhares, uma só vontade, nenhuma palavra foi dita, foi apenas sentido, desejado.Fomos tão rápidos, mas não pela atração, mas talvez pela vontade enorme que sempre existia mas nunca foi expressada, e na primeira oportunidade fechei os olhos e fui, sim fui em direção aos seus braços que era onde eu queria estar e onde você queria que eu estivesse.
O que dizer desses seus lindos olhos?Dessa sua boca que me beija lentamente com todo sentimento que foi por muito tempo guardado, desse seu corpo junto ao meu vivendo as melhores sensações que já poderia ter sentido.E agora o que fazer com todo esse sentimento que antes era só expressado por olhares e agora é sentido corpo a corpo, te quero junto a mim, quem sabe hoje, amanhã não sei, mas depois quem sabe, o que sei é que se está escrito vai acontecer.

Inserida por Jessicaewald

Tiro ao alvo: a próxima vítima pode ser você!

Inserida por servamara

Por mais que você saiba diferenciar o que é o bem e o mal, que tenha uma cabeça boa, seja uma pessoa do bem etc. Na hora que seu pensamento for agir pelo mal, fazer uma coisa errada, entre outras coisas... Você irá fazer!

Inserida por GuiSoccerArt

Tudo que você sonha ser ou ter, você pode ser ou ter, basta fazer acontecer!

Inserida por GuiSoccerArt

Você agi do modo que você pensa no momento... Sua visão, seu pensamento, suas ideias e ações fazem de você quem você é, ou o modo que você foi ou é julgado, entende?! Suas ações causam reações.

Inserida por GuiSoccerArt