Voce esta Guardada em meu Coracao
" OS MEUS AMORES..."
🦉Andréa.Correia.🦉
O nosso amor vai ser assim: Eu pra você, você pra mim.Tanta coisa que eu quero viver com você... O Sentido da vida é fazer sentido a outra vida. Somos eu eu você, projetos almas que se tocam pela linda magia do mais sublime dos sentimentos " O AMOR."
Nada é impossível para um coração cheio de vontade, no fundo bem no fundo o que eu tenho é tanta saudade de tudo, você me completa: Falta você aqui comigo, se for para ser feliz, que seja com você. feliz é aquele que tem a namorada, a amante, a amiga, a mulher na mesma mulher. Se eu disser que te amo posso ficar com você pra sempre? O que é verdadeiro o tempo não apaga, o que é verdadeiro o tempo eterniza.
PSIU, tô pensando em você, entre no meucoração,com o ID e a senha é o seu amor, eu só sei que a vida é mais colorida com você.
Então você para, e se pergunta do real motivo de você estar onde chegou, percebe as coisa ruins que estão acontecendo e... Tem o desejo sinuoso de que isso tudo não passe de um sonho de uma criança de sete anos de idade...
Obrigado a você que curte minhas publicações,as reflexões do compositor Cacio leite,lançada ao mundo Com o seu auxilio.👏👏
Se não deu certo ontem
recomece hoje,
Deus te deu um novo dia
para que você possa reescrever
uma nova página.
Você sabe que anda no caminho certo, quando reconhece os desvios e busca o direito de fazer melhor, limpar e alargar, melhorar a si passa a ser parte da visão do caminhar construtivo.
Definições Reflexivas
CARTA Á UM AMIGO(a)
Você já sonhou em ser algo importante para alguém? Já pensou ser tudo o que alguém procura? Já ficou triste por saber que não é o suficiente para alguém? É amigo(a), são fatos tristes da vida, mais tenha certeza que pior de não ser o que os outros precisam, é você não ser o que você precisa ser. O que adianta um vaso de perfume lindo para os que olham, e por dentro estar vazio? Carregue sua essência para você mesmo meu amigo(a), não deixe que usem sua fragrância e lhe deixem quando estiver vazio. Lembre-se que para fazer o outro sorrir, terá que fazer sorrir á você mesma.
Sabia que o mundo é cheio de surpresas , pois é então seja você uma surpresa para o mundo e faça diferença com coisas boas e surprienda o mau com o bem .
Fome
Tenho fome de comer,
Fome do saber,
Fome de você,
Fome de vencer.
Tenho fome de amor.
O ódio tem fome.
Minha vida tem fome.
Fome tem a morte...
A guerra tem fome.
A paz tem fome.
A fome tem fome!
Meu sonho está faminto...
A justiça tem fome.
Meu grito tem fome!
O céu tem fome...
E o diabo morre de sede.
Não se sinta
inferior a ninguém.
A mesma estrela que brilha
pra mim.
Brilha pra você também.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
" QUANTO VOCÊ VALE?"
🦉Andréa.Correia.🦉
É lamentável viver em um mundo onde você vale o que tem, você vale pelo que é, quer saber quanto você vale, valorize sua inteligência, você vale pelo que é, você nunca vai valer muito para quem não vale nada, quem sabe o quanto você vale é o lapidador, porque você é incrível exatamente como é.
As pessoas desaprenderam o sentido da vida, esqueceram o que vale a pena, é lamentável viver em um mundo onde as prioridades se limitam em ambições, em falta de caráter, quando você se questiona se vale a pena, é porque já deixou de valer.
Na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada, cada pessoa é aquilo que crê, fala do que gosta,retem o que procura, ensina o que aprende, e vale o que faz.
E ai vem a vida e esfrega na sua cara o que a intuição tentou te avisar... o quanto você vale...
Absolutamente nadaaaaa.
🐾Andréa.Correia.🐾
29/04/2018 às23 horas e 11 minutos
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
