Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 448929 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Atitudes de covardes, não vai fazer de você um campeão.

Inserida por guilherme_fernandes_1

Hojeeu acordei

Hoje eu acordei,
Com vontade de você,
Procurei e não encontrei,
Comecei então à sofrer.

Acordei com uma vontade louca de você,
De beijar todo o teu corpo,
Vontade de te enlouquecer,

De viajar em teus pensamentos,
Visitando o teu coração,
Reativando os belos momentos,
Momentos de uma louca paixão.

Emoção e explosão...
Beijos de muito prazer,
Tentação e sensação,
Quero viver em todo o teu ser.

Os teus lábios molhados de prazer,
Teu corpo ardente à esperar,
O momento certo de acontecer,
Momento único de amar.

Hoje observei a lua,
E lembrei do teu corpo prateado,
Reflexos de uma mente que flutua,
Lembrança que me faz apaixonado.

Você é o calor diurno,
A minha lua encantada,
Os lindos anéis de Saturno,
Mulher linda de uma grande jornada,

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

"Toda transformação do bem é de origem celeste, e que na metamorfose da vida você aprenda a enxergar a oportunidade de Deus em te fazer alguém melhor."

Inserida por Tiagofreitas07

"Fé não é você pisar os pés e o mar se abrir, fé é marchar aínda com o mar estando fechado."

Inserida por Tiagofreitas07

Você nunca vai entender se apenas falar.

Inserida por Romulo_Leite

Nunca é tempo demais quando passo esse tempo com você.

Inserida por nickeforuck_eu

Não me agradeça por te adorar. Você é a mais pura inspiração do carinho e da paz para mim.

Inserida por ricardo_barros_1

MULHER
Perceba...
O mundo ao seu redor,
A vida com brilhantismo,
Você como especial.
Veja...
Que o mundo não é só seu,
Que o céu é o limite de suas ações,
Que sua força vem de um Ser Supremo.
Tenha...
Vontade de crescer,
De amar,
De vencer.
Saiba...
Amar com simplicidade,
Viver em plenitude,
Sorrir como se não houvesse tristeza.
Seja...
Capaz de ser solidária,
Humilde para reconhecer suas fragilidades,
Forte nos obstáculos,
Digna para construir o melhor,
Simples para compreender os outros,
Seja simplesmente, MULHER.

Inserida por ELIJARBAS

Todos nós podemos fazer algo para construirmos uma escola feliz. E você vai ficar parado?

Inserida por ELIJARBAS

O único obstáculo entre você e Deus, és tu próprio quando colocas as tuas vontades na frente das vontades de Deus.

Inserida por Pensadores1234

Tudo aquilo que você não apresenta a Deus, Deus não se responsabiliza.

Inserida por Pensadores1234

Não sei você, mas eu gosto de rir, mesmo quando não há motivos para sorrir😁.

Inserida por Pensadores1234

Não acredite em promessas, elas geralmente nunca se cumprem, e você também não irá conseguir cumprir todas que fizer

Inserida por antoni_davoli

“você não tem que ter um único método para diferentes pessoas, mas vários métodos de trabalho para a mesma pessoa.”

Inserida por BatistaBenson

Como é bom ficar com você
Deitar ao seu lado
Me senti bem cuidado
Até então não entender

O relógio adianta
A gente corre e se abraça
Então começa esclarecer
Parece que tudo passa
Porém só o que não passa
É o desejo de ficar com você

“Talvez você já tenha passado ao lado do discípulo(a) que mais vai te dar orgulho no futuro, mas sua discriminação não lhe permitiu conhecê-lo.”

Inserida por BatistaBenson

“Alguém sabe alguma coisa que você deve saber. Você não descobrirá a menos que gaste Tempo parando e ouvindo. Um tanto de informação pode fazer o fracasso virar sucesso.”

Inserida por BatistaBenson

Sabe quando você começa a se apegar a uma pessoa, e você fica com friozinho na barriga só de pensar em vê-la? E seu coração dispara quando vê que chegou uma mensagem? E você tem que aquela imensa vontade de ficar conversando o tempo todo, e se pudesse cuidaria dessa pessoa toda hora. Porque é ela quem te faz sorrir com um simples sms de bom dia, certo? E você pensa:

Caramba, ela lembrou de mim… E quando ela te liga você fica viajando pelo resto do dia. E quando você ouve uma música romântica, fica imaginando os dois, faz planos e imagina o futuro ao seu lado. E quando você está triste, ela fala uma bobagem e consegue arrancar um sorriso bobo, de quem já está apaixonada. E ás vezes ela diz que vai sair, e você também vai, só para vê-la, pra ficar admirando nem que seja de longe.

Inserida por derrole7

[...] É tanto de “Você” na minha vida que não sei mais onde é que fica o “Eu” nessa história. Ando vivendo em blocos, dividindo cada pedacinho de minha existência atrelada a sua. Ando vivendo do ar que lhe entra pelos pulmões, suspirando do cheiro que lhe cabe às narinas. Comendo do gosto que te derrete na boca. Vivendo em cada poro, em cada fio de cabelo que te nasce pelo corpo. Como se sua vida me mantivesse vivo, como se minha vida fosse feita da sua. Como se tu fosses um pedaço de mim que se desprendeu do meu corpo.
Ricardo F

Inserida por ricardo_ferraz_1

Não se preocupe se eu me afastei, é que ando tendo muito medo, medo do que você representa... Tenho medo de sentir as emoções que sinto quando você está por perto... Eu sei que algo se transformou quando você apareceu, mas ainda não sei se é real... Tenho medo... Eu ainda não tive coragem o suficiente para acreditar naquilo que sinto, tenho ressalvas com o amor e acabo transferindo isso para você... Sei que você merece o melhor, sei que você é incrível e que merece ser feliz, só não sei se sou a pessoa adequada para estar ao seu lado... Não quero que se machuque e nem quero me machucar, te peço apenas um tempo para que eu consiga acreditar que o amor existe... Estou convencida de que ele é a tradução de tudo aquilo que enxergo em você: enxergo paz, enxergo vida, enxergo futuro, enxergo você, só preciso encontrar a coragem para me aventurar a viver esse amor... Espero que você saiba esperar o meu tempo e nesse intervalo seja capaz de me fazer acreditar que o amor é real e que ele é capaz de me libertar das grades que me prendem e não me deixam ser feliz ao seu lado...

Inserida por paty_souza