Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 448783 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Você vive uma vida? Ou vive um interlúdio entre suas mortes? Ora, mas isso faz diferença alguma para você?

Inserida por artesvideos2

Se eu te disser que esqueci totalmente de você, estarei mentindo. Lembro muito de você e principalmente de momentos não desejados, a traição. A história era para ser outra, mas infelizmente não somos nós que escrevemos a nossa história e sim DEUS. Por isso, viva a palavra e o Amor de DEUS.

Inserida por SantosGS

Você escolheu assim...respeitei a sua escolha, sofri, mas superei. Agora mostre a ela quem você escolheu, com quem você construiu a sua família. FELICIDADES.

Inserida por SantosGS

No momento que você começar a entender a ti mesmo, você começará entender as pessoas

Inserida por PatriciaCassEickhoff

sera que ainda nao intendeu? Nao quero te ajudar a conquistar ninguem,eu quero ganhar voce pra mim!

Inserida por MaxcianeRodrigues

Ser forte muitas vezes e se tornar completo mesmo existindo um vazio enorme dentro de voce!

Inserida por MaxcianeRodrigues

Geito de amar

Posso dizer que sei bem de você!mas amo te conhecer cada vez mais..me apaixono todos os dias pelas versões que descubro em ti.
Agora sei o que gosta de ler,sei o que te toca na alma.e o que é mais interessante,sei porque vc faz parte de mim...
Agora que sei as palavras que te encantam,chega de versos repitidos,chega de autores desconhecidos,chega de clichês.eu serei sua poetiza,e vc será minha inspiração.
Já percebi que se eu falar de amor ,eu nem preciso rimar.ou talvez a rima seja essa,usar a sinceridade,os papos diários,que agora coloco nessa escrita.e tenho certeza que irá te agradar.
Com certeza vc sorrirá ao ler essa simplicidade que estou a escrever,por que vc entende o que falo através do sentimento, que todo dia demonstro a vc.
Me desculpa pelos textos gigantes,por salvar suas fotos sem pedir,pelas discussões sempre iguais, daquele ciúme bobo, que me tira o sono, e vc me diz não intender;mas devo confessar que ele sempre vai existir!mas ele existe vc sabe o por que,simplesmente por que amo vc!

Inserida por MaxcianeRodrigues

A vida é um labirinto, ou você aprende com os lugares onde já passou e sai com a sensação que fez oque era certo e sábio. Ou você fica preso nesse labirinto sendo iguinorante e cometendo os mesmos erros. Abra sua mente para seguir em frente.

Inserida por MaxcianeRodrigues

Eu sou intenso assim com você, porque imagino a minha vida como se eu tivesse uma doença terminal. Na qual eu poderia partir a qualquer momento. E por não saber a hora da minha partida, eu uso todo o meu tempo para te fazer feliz.

Inserida por rodolpho_pimentel

Tudo vale a pena quando você vê um sorriso de satisfação nos lábios de alguém que você ama sobremaneira.
— Diga que me ama 📖

Inserida por MaryPrincess88

Fala que é de verdade, que a realidade
Poderia ser
Menos cruel
Comigo e com você

Inserida por pensador

Dia triste na cidade
Você não veio, eu não fui, ficou assim
Só me diz que é verdade
Que eu tô em você e você tá em mim
Sem fim

Inserida por pensador

Argumentar que você não se importa com o direito à privacidade porque não tem nada a esconder não é diferente de falar que você não se importa com a liberdade de expressão porque não tem nada a dizer.

Inserida por pensador

Privacidade não é sobre ter algo a esconder. É sobre ter algo para proteger. E esse algo é quem você é. É algo em que você acredita. É quem você quer se tornar. Privacidade é o direito de si mesmo. É o que lhe permite compartilhar com o mundo quem você é nos seus próprios termos.

Inserida por pensador

Não julgueis, para que você não se acostume em viver julgando.

Inserida por JeanOliveiraRocha

Aí você acorda e percebe que sua vida mudou totalmente e vem a pregunta que não quer calar. Porquê isso meu Deus?
Você começa a lembrar como era bom minha vida ontem e hoje com limitação tanto fisica como material oque farei?
Então lembre hoje é seu o ontem não volta e o amanhã é incerto.
Ame hoje
Sorria hoje
Viva hoje
Peça perdão hoje
Se arrependa hoje
Amanhã pode ser tarde demais.
Hoje mesmo com limitações e privacoes eu preciso viver, sorrir, amar, perdoar e me arrepender dos meu erros de hoje.
Pois mesmo com tudo que estou passando o amanhã pra mim pode não chegar.

Inserida por anselmo_peixoto

MAIS UMA SOBRE PLATÃO.

Se por caso você soubesse
De tudo que às vezes eu sinto
Do quanto tenho que fingir
Para não revelar meus sentimentos.

Quanto sofro, aqui calado
Com uma dor infame no meu peito
Quantas noites não durmo
Pensando em você, no que poderíamos ter sido
Se juntos vivêssemos a ilusão do amor perfeito.

Você nunca saberá do meu tormento
Da aflição que é amar alguém secretamente
O amor é uma ilusão poética
Filosofia platônica, um canto sacrossanto
Que minha alma mesmo atônita
ainda canta pra você...

Evan do Carmo 26/09/2019

Inserida por EvandoCarmo

Você tem o controle e a responsabilidade pelo que exterioriza, nunca sobre o que é exteriorizado por terceiros.

Inserida por DamiaoMaximino

Não tenha vergonha do que você é
Se eu não tivesse orgulho, não estaria de pé

Inserida por pensador

Tudo tem seu tempo, quanto menos você espera as coisas acontecem, fique atento, pois a vida e cheia de surpresas.

Inserida por thamara_alves_castelo