Voce esta Guardada em meu Coracao
Nenhum sacrifício ficará em vão. Tudo que você faz para Deus fica depositado no banco Dele. Ele é fiel!
Se você quer algo ou alguém, diga eu quero, se você não quer, diga eu não quero!
As pessoas não são obrigadas a adivinhar seus desejos e sentimentos, aprenda a se comunicar ou perderá as melhores oportunidades da sua vida.
Felicidade...
Eu quero ser feliz
Você quer ser feliz
Ele quer ser feliz
Todos queremos ser felizes...
Nada errado nisso.
Assumi o seguinte compromisso:
serei feliz!
E isso não é díficil,
nem pra mim, nem pra você...
"se quiséssemos ser apenas felizes, isso não seria difícil, mas como queremos ficar mais felizes do que os outros, é difícil, porque achamos os outros mais felizes do que realmente são".
Então, não julguemos errado a felicidade...
daí vamos ser felizes de verdade.
" "Barão de Montesquieu
Quando olho para o céu e vejo as centenas de estrelas, lembro de quando você falava que nosso amor era sem fim
Pode existir beleza, pode existir toda a simpatia e carisma do mundo, mas sem conhecimento você não é nada, meu caro!
O melhor a fazer quando você perdoa, é tentar esquecer. É difícil, mas lembrar é doloroso e pode torná-lo um ser amargo.
Você me jogou para fora de mim, me despertou, me fez enxergar o que eu desconhecia. Talvez tudo isso pareça clichê, mas depois que te perdi deixei de me conhecer.
O tempo vai te mostrar determinadas coisas que hoje você não acredita que possam existir, mas, que sim de fato existem.
Um dia eu te encontrei,
mas voce se perdeu,
Nao sei foi ruim assim,
Sendo todos os dias,
Voce longe de mim.
Seu sorriso me fascina,
Sua beleza me conquista,
Mas de que adianta tudo isso,
se voce nao sabe disso.
Seus olhos me atraem,
Seu carisma me domina,
Muitos so percebem apenas isso,
Mas eu vejo muito alem de tudo isso.
Tem um tipo de amor, que é aquele que voce ama alguem,
porém por medo da rejeição desse seu intenso amor,
acaba por não falar. Por nao expor seus sentimentos.
Digo para voce uma coisa, que se um dia sentir isso por
alguem, seja amiga(o), diga a ela(e) pois o máximo que
pode aconteçer é seu mundo se acabar por alguns minutos.
Por que só entao voce vai perceber que o seu valor esta
pessoa nao mereçe. Se esta pessoa não quiser o seu amor,
te digo com todas as letras e palavras, há alguem que
irá dar o valor que voce sempre mereçeu,
e te amará mais do que voce imagine.
O que eu sinto por você basta olhar nos olhos de uma criança
qualquer, e ver a sinceridade que há no ar, onde eu posso
respirar tranquilo, pensando sempre em te amar, a cada dia
que o sol raiar.Sei que a noite é mais bela ainda, pois quando
vejo a lua seu rosto refleti nela como se fosse sempre me beijar.
Não importa o que aconteça, o que eu sinto por você nunca ira mudar.
Se um dia o tempo parar, o meu amor continuará a tentar te conquistar.
Antes éramos quase nada; somente você, eu e sonhos.
Hoje existem mil motivos para agradecermos a Deus.
Pois olhando o caminho por nós percorrido vemos: sonhos realizados, muitos ainda sendo alcançadas, diferenças superadas, vitórias de conquistas árduas, momentos de algumas lágrimas e lutas que só nos fizeram perceber que: Para que haja o amanhã é preciso também esperar e vivenciar a noite. Mesmo que seja fria, mesmo que seja escura, mesmo que seja sombria. Muitas delas traiçoeiras, perturbadoras, trouxeram junto algumas tempestades; tempestades essas que passamos de corações despedaçados, que rasgaram nosso sono em mil pedaços, mas que mesmo assim optamos por enfrentar sem fugas, passando silenciosamente; ou melhor, dizendo: controladamente como ensina a Palavra do Senhor.
Valeu à pena?!?! Muitíssimoooo elevado ao infinito!
Hoje, somos mais do que fomos um dia...
Somos além de uma só carne, somos além de tudo que já vivenciamos, pois, agora é muito mais... É Deus, você, eu, nossos filhos, parentes, amigos e a certeza de que somos e seremos para sempre felizes!
Se nossas vidas dependerem do tamanho do nosso amor viveremos além da vida, pois nos amamos além do amor!!!
Ao mais admirado dos homens: Saulo José de Santana, que me faz sentir mais do que sou, penso, sinto e posso!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
