Voce esta Guardada em meu Coracao
Você só vai se tocar quando perder essa eu aqui e conhecer a nova eu um dia , ai você irá dá valor..
E quantas vezes você parou para pensar que se por uma força maior você ficasse cego ou tivesse nascido cego como seriam as coisas?
Você precisaria de alguém? e essa pessoa seria como? bonita(o) ,forte , Magra(o), Feia(a) , isso valeria? ou seriam as palavras, as atitudes os sentimentos?
muitas vezes não paramos para pensar que a vida não é vivida pelo que temos, e sim pelo que somos pelo amor que temos dentro de nós.
Nunca rejeite quem te ama
Porque essa pessoa pode fazer sacríficios por você e você nem percebe e quando percebe já é tarde de mais
Poeta, poetisa deixa a rima rolar.
flutua nas tuas linguas, coisas q só você pode decifrar,
Cada tinta que é gasta traz a essencia do teu talento
Cada papel que é escrito guarda um pedaço do momento.
O ultimo pra esquecer.
Realmente você foi importante.
Mas, agora percebo o quão ingenua eu fui.
De todas as minhas declarações, nenhuma serviu, nenhuma valeu a pena.
E eu cansei de ser nada, de tentar ser o que nunca serei.
Não seremos nunca mais que amigos e agora eu sei.
Suportei ao meu limite que agora se esgotou.
Pra mim deu, acabou.
Adeus!
Ironia mesmo é gente falsa dizendo que você é falso. Destilando seus venenos por aí e fazendo sua uma fama que deveria ser toda dela.
Maneiras de te esquecer.
Esquecer alguém é como fazer regime. Você promete emagrecer mas sempre olha a geladeira pra ver se tem algo novo.
Esquecer alguém é complexo demais, é radical demais, é aceitar que ele deve permanecer no passado mesmo tendo feito parte do seu futuro.
Esquecer alguém é entender suas magoas, aceitar o fracasso e conviver com os erros.
Esquecer alguém é mais do que apenas não querer. É formatar todo o seu sistema o mais rápido que der.
Esquecer alguém é apenas para os corajosos. Porque os fracos sempre irão abrir a geladeira.
Bem isto não é culpa sua
Mas se eu estou sem você e me sentirei tão pequena
E se você tem que ir
Sempre saiba que você brilha mais que qualquer outra pessoa!
Seja brega ou não, seja loco ou não, seja normal ou desanormal, seja você esse é o mais importante. É melhor ser feliz , sendo você , do que ser infeliz e não poder ser você. É melhor se abrir , do que ser fechado..afinal é melhor mostrar o brilho, mesmo sendo forte demais ou raioso demais, do que não se abrir e se transformar numa rosa sem botão.
Thiago 22/08/2012
Seria fácil se você me deixasse ser a outra parte que te falta.
O que sinto é muito mais além do que te digo,deixa eu te fazer esquecer?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
