Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 437850 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

“No mundo da liderança existem dois tipos de exercício: você exercita a mente para liderar ou exercita a força para ser liderado...”

Quando Fiz Você acredita em mim você falava que eu não ia ser o cara certo hoje to aqui do seu lado!

Quando você imagina e escreve é a Alma que traduz tudo aquilo que o pensamento resulta em pequenos sentimentos e se torna a mais simples inspiração.

Na Vitoria,Na derrota e Pra você sempre Carregue no pensamento Que nunca vai desistir..

Se você estiver acompanhada da solidão! Vamos sair por aí nós quatro?

Pense em você ou pense nos outros,lute por você ou lute pelo os outros, mas encontre - se ou fique perdido pra sempre...

Você nunca irá pra frente enquanto estiver olhando pra trás.

Queria ser um jardim para fazer de você a mais linda das flores...

O amor é como uma gaiola. Você pode até prender um passarinho, mas saiba que quando ele conseguir sua liberdade não voltará. Você pode cativar o amor do passarinho sem prende-lo, então porque o aprisiona-lo a você?

Por isso nunca abra mão ou deixe de ser o que você é. Nunca se afaste dos amigos por ninguém, nunca deixe de fazer algo que você gosta. Não se anule por qualquer relacionamento. Com o passar do tempo as pessoas se mostram e provam que tudo o que você fez e proporcionou não foram suficientes. É quando você percebe que deixar de fazer algo para te fazer feliz, não teria valido a pena. Você estava certo. Tudo é temporal.

Esperar por você...é como esperar encontrar uma agulha no palheiro, esperar que as pessoas parem de mentir, esperar chuva no deserto, paz mundial, ou esperar qualquer acontecimento utópico.... Mas o complicado não é o esperar... O complicado é o quem é voce?

podemos ser felizes basta que você queira .
o mundo ?
somos nós que giramos de cabeça pra baixo acreditando estar num carrossel.

Felicidade cadê você?
Desde que conheci esse tal de amor, por ciúmes você me abandonou!
As vezes quando o amor esta aqui e chega a reciprocidade, o carinho, a honestidade, a paciência, a gratidão, a harmonia, a cumplicidade você chega e demora a partir!
Mas é só chegar a mentira, a ingratidão, impaciência, a intolerância, o descomprometimento, você volta a sumir!
Felicidade volte aqui, pois sem você meu amor vai partir!
Sergio Fornasari

"Você sabe que eu me preocupo com você
Eu sempre estarei lá para você
Prometo, eu vou ficar bem aqui
Eu sei que você me quer também
Baby nós podemos passar por qualquer coisa
Porque tudo vai ficar bem"

VÍTIMA OU VILÃO.
Antes de se colocar como vítima, verifique se não é você o vilão ou a vilã na história.

KIKA TETE,
Tão formosa quanto VOCÊ,
Esse teu apego sem FIM,
Te faz por MERECER,
O que tenho aqui dentro de MIM,
Um coração arfando pelas duas a OFERECER....

— Você sabe muito sobre os Herondale. E, de todos os Irmãos do Silêncio, você parece o mais humano. A maioria deles nunca demonstra qualquer emoção. São como estátuas. Mas parece que você sente as coisas. Se lembra de sua vida.
"Ser um Irmão do Silêncio é ter vida, Clary Fray. Mas se você quer dizer que eu me lembro da minha vida antes da Irmandade, sim, eu me lembro."
Clary tomou uma respiração profunda.
— Você já amou? Antes da Irmandade? Havia alguém por quem você teria morrido?
Houve um longo silêncio. Então: "Duas pessoas," disse Irmão Zacarias. "Há memórias que o tempo não apaga, Clarissa. Pergunte ao seu amigo Magnus Bane, se você não acredita em mim. A eternidade não faz o pesar ser esquecido, apenas o torna suportável."

Essa vontade de discutir com você, ao mesmo tempo querer te proteger. Essa vontade de brigar, ao mesmo tempo querer te salvar. Essa vontade de mandar você sumir, ao mesmo tempo te querer perto de mim. Essa vontade de dizer te odeio, mas ao mesmo tempo com vontade de falar em seu ouvido, eu te desejo. Essa vontade frequente de te mandar embora, e no outro dia querer sua volta. Essa enorme vontade de te ter, mas sempre peço pra você de algum jeito me esquecer. Essa vontade incontrolável de te beijar, mas meu orgulho não deixa da sua boca saborear. Essa vontade de te abraçar, mas o amor próprio diz simplesmente pra não te tocar. Essa louca vontade de começar tudo do zero, mas ao mesmo tempo querendo você aqui, comigo, por perto. Essa vontade de te ligar e dizer que é com você que sempre quero permanecer, mas sempre acabo te mandando uma mensagem dizendo, eu não preciso mais de você e estou vivendo muito bem sem te ver. Essa vontade de não escutar mais a razão, de aumentar o volume do desabafo da emoção. É uma briga dentro de mim, onde eu tenho vontade de ter um ''inicio'' com você, mas o ''meio'' termo faz eu querer colocar um ''fim''.

Se fosse amor, você estaria até hoje aqui.

Querido John

Nota: Autoria não confirmada

Se você quer encontrar Deus, seja a pessoa a quem Ele procura.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp