Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 437018 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

É tanta graça lá fora passa o tempo sem você

Você tem mil defeitos , mas sua única qualidade me faz esquecer todo o resto.

Tudo o que eu escrevo é pra você,
perco sorrisos sem te ver,
minhas palavras tem o seu cheiro
e meu coração é seu prisioneiro,
Sonho todas as noites, com momentos que não vivemos
imagino cada detalhe de um amor que nós perdemos.

Quando você magoa alguém com a verdade , pode ter certeza que daqui uns anos todo rirão daquilo , mas quando você ilude uma pessoa com uma mentira, será só mais um .

Quando eu chegar pra você...
e olhar demoradamente em teus olhos,
sem nada dizer. cale-se também
Talvez eu não tenha coragem de dizer
o que eu sinto...
e se de repente você perceber que lagrimas...
rolam em meu rosto...
também não diga nada...
eu só queria dizer que
EU TE AMO mais deixa queto...

``Nunca perca oportunidades da vida,voçe nao sabe ser vai outra chance dessa,aproveita cada secundo do seu dia,como se fosse o ultimo,voçe não sabe o dia de amanhã!!!´´

Somos jovens e tenho certeza que Deus tem muita coisa pra mim e pra você.. Aproveite cada segundo da sua vida com pessoas que você ama, não deixe um abraço, um sorriso passar despercebido, você pode perder muita coisa mais vai ganhar em dobro, nunca diga NUNCA, você não sabe o dia de amanhã. Recuse tudo que te faz mal, pode ser bom na hora mais depois, ah só você sabe. Seus amigos são aqueles que diz: poxa, mude! não aqueles que te forçam a fazer coisas que no fundo sua familia e você sabe que tá errado. Ser jovem é o que há de melhor nesse mundo.

Se te chamarem de louco algum dia, tenha certeza de que ao menos uma inovação você propagou. Quando estiver acostumado com o adjetivo e nem sequer ligar para as pessoas que te chamaram, parabéns! A partir desse momento a sua imaginação não terá mais limites.

Sabe o que é mais triste? Um alguém que era muito próximo de você, simplesmente desaparecer. Mudar e não dizer o motivo.

Um dia você vai aprender que amar não é só dizer ‘eu te amo'. Amar é um sentimento tão lindo, mas infelizmente tem pessoas que não sabe o que significa isto.

Um minuto para o mundo

Não! não é apenas horas, dias e talvez
semanas com você, pois vivo num mundo
que gira ao seu redor, esse mundo em
meu pensamento, pra mim parece pequeno
pois em toda parte que eu vou, encontro você
um minuto sozinha, um minuto sem pensar em você,
um minuto para o mundo, isso não é pedir demais.

Você só precisa perdoar e esquecer. Perdoar por ele ter sido tão estúpido e não ter tido a capacidade de te entender, e… esquecer que ele existiu.

Filha: Mãe, vou dormir…

Mãe: Você só pensa nisso.

Filha: É minha ultima esperança!

Mãe: Esperança de quê?

Filha: De poder tocar nele, nem que seja só nos meus sonhos.

Não vou dizer que não vivo sem você porque eu vivo sim sem você, não vou dizer que você é tudo na minha vida porque existe muito mais no meu coração tambem não vou ti contar que tudo que acabei de dizer é mentira pois não quero te dar o gostinho de amor sofrido.

Decidi que esperar por você é quase impossível , que as barreiras são inquebráveis e que o amor que tenho por ti não é suficiente para que possa notar isso. Talvez a minha ilusão tenha mexido mais comigo do que você. Talvez o que me disse era da boca pra fora - e eu tola cai. Iludir e se Iludir isso é desconfortante!

Se você pudesse se ver como eu te vejo, você não acreditaria nos seus próprios olhos.

O menino certo vai amar todas as coisas que o outro garoto achava que era o problema em você.

As vezes você precisa ser seu próprio herói, porque as pessoas que você não vive sem, podem viver sem você.

Só por hoje eu cansei, cansei de mim e de você, cansei de nós. Cansei da minha vida, dos meus amigos, da minha família, dos meus amores. Cansei de amar em vão e de não ser correspondida. Cansei de me entregar completamente e só receber partes das pessoas. Cansei de ser sempre a que escuta e aconselha, mas nunca é escutada. Cansei de fazer tudo errado, de nunca estar certa. Cansei de ser sempre quem tem que desistir pra deixar os outros felizes. Cansei de não pensar em mim, de não poder ser quem eu quero ser. Cansei de ser julgada, das pessoas falando de mim sem me conhecer. Cansei de nunca ter as chances que eu quero, de ser considerada a chata, metida, ignorante, de ser aquilo que eu nunca fui, mas os outros me transformaram nisso. Cansei de não poder me expressar, de sorrir quando o que eu mais quero é chorar, de tentar fazer os outros rirem, quando eu mesma me forço a sorrir. Cansei de não significar nada pra ninguém, de não ser amada por alguém. Cansei de me iludir com palavras em vão e promessas sem noção. Cansei de não poder ir onde eu quiser, de não poder rir do que eu quiser. Cansei de falsidade, desigualdade, deslealdade, infidelidade, infelicidade, infantilidade, futilidade e mais um monte de ‘’dades‘’que existem. Cansei do mundo, da vida, do consumismo, das pessoas, até mesmo dos animais. Cansei de ser sempre mais uma na lista de alguém, de transformar quem não merece em alguém que merece. Cansei de ser sempre quem defende, mas nunca é defendida e sempre ofendida. Cansei de ser a coitadinha. Enfim eu cansei de não ser ninguém. Cansei...

Mas quantas vezes você quis que tudo fosse diferente? Quantas vezes você queria apenas que alguém te segurasse, sem perguntar nada e falasse que tudo ficaria bem? Algumas vezes tudo o que precisamos é de um abraço apertado para sentirmos que temos alguém ao nosso lado, independente de tudo. Eu só acho que nem sempre são necessárias palavras para dizer algo, um olhar, um sorriso ou um gesto podem fazer milagres, podem mudar muitas coisas. Faça o que sente vontade de fazer, VIVA! Enfim, seja você.