Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 446110 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

“Se um dia eu me perder, Deus meu!..., faça me encontrar.”. AJMusskoff .^.

Inserida por AdiJCMussskoff

Eu sou o meu próprio melhor amigo
Nunca estou só, só sempre comigo.

Inserida por Wevertonalecz

Não me tire do sossego pra fingir atuar.
Não roube meu desejo de quieto estar.
Permanente estatua viva e morta, esperando o sino tocar.
Não provoque meus instintos, ou meu não pode te matar.

Inserida por Diogovianaloureiro

Meu pai
Tem um violino
Bonito
Lustroso
E
Negro


Mas de que lhe vale
O instrumento
Se não reproduz uma nota?

E de que me vale
Um pai
Que tem violino
E não toca?

Inserida por VicenteJrPOETA

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história, não compare a sua vida com a dos outros, você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida. Muitos perguntam: "Onde foi?" Outros dizem: "Onde vai?" Eu me pergunto em silêncio: "Por que interessa tanto saber?"

A resposta já vem em seguida: os preocupados com a sua vida não tentam te ajudar, mas sim apagar os teus sonhos; os invejosos querem puxar o seu tapete, não sorriem com a sua vitória, mas aplaudem os seus fracassos. Mas aqueles que confiam no Senhor não se abalam. Que pena daqueles que não se alegram com as bênçãos do próximo.

Inserida por alessandramoraes

Vem, meu bem e beija meu beijo,
Enquanto eu desejo o teu desejo!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

HOJE EU NÃO QUERO...


Engolir lágrima pelo teu sentimento tão falso no
Meu pensamento exausto do amor no holocausto.

Ter que pedir perdão pela minha intensidade, por
Não ter podido e nem querido te amar pela metade.

Explicar novamente que tem uma grande diferença
Entre o que eu quero, o que posso e o que você pensa.

E finalmente, não quero ler a palavra impossível que
Era antônimo e virou sinônimo do teu amor intangível!

Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

PARÓDIA NO FACEBOOK
Eu te Bloqueei, só pro meu prazer...
Só pro meu prazer.

Inserida por AllanBarretto

Que a força do meu amor seja o guia para mostrar os meus caminhos e acalentar as minhas ansiedades...
Mas que minhas loucuras sejam o meu porto seguro para que eu consiga entender o melhor da minha vida e consiga te conquistar;

Inserida por JULIOAUKAY

Império de mim

Plantei meus sentimentos
refletindo-os em meu olhar
Mandei-os pelos tempos
esperando você os abrigar

Libertei meus sentimentos
em uma folha de papel
Mandei-as pelos ventos
leve a flutuar no céu

Censurei meus sentimentos
pensei pode-los controlar.
Mas tudo depende dos tempos
para cada coisa, seu lugar

Inserida por EnideSantos

Tudo que vc toca vira prata
tudo que vc diz vira ouro
esse é meu mestre
é meu tesouro.
quando te conhecir
todos dizizam que
vc não tinham coragem
todos diziam que
vc não tinha maladragem
eu sair do seu grupo por
pura arrogancia
Mas como tudo no tempo amadurece
e o mundo me vez ver
que vc é um grande mestre
obrigada meus mestre por me ensinar o abc
se hj eu sou alguem tudo começou por vc.
Tudo que vc toca vira prata.
tudo que vc diz vira ouro

Inserida por GeisaBahiaGinga

Sou meu único Deus, me recuso a seguir dogmas alienantes, a alimentar preconceitos e a cultuar coisas mortas. Eu gero minha realidade, minhas cosmogonias. Eu prefiro venerar as flores de meu jardim, tão vivas. Eu prefiro me alimentar de sorrisos sinceros. O único céu que conheço está em mim, assim como o único inferno. Eu busco amar incondicionalmente, independente de promessas de paraísos e leis de conduta moral. A vida é agora, a doçura é bela por si mesma!

Inserida por DanielleBarros

Eu sou o único culpado por meu céu e meu inferno.
O meu êxtase ou a minha miséria são criações minhas,
ninguém mais deve ser responsabilizado, nunca!
Diante disso desvencilho-me das amarras, escolho a luz, a serenidade, a alegria!

Inserida por DanielleBarros

muitas vezes não me sinto nesse mundo,
é como houvesse um mundo só meu,
nada desse mundo chega aonde estou,
somente o tempo me conecta a este mundo,
nesse insensato muito de vaidades.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Encontrei o amor, (meu amor). E não foi numa esquina qualquer, nem no meio da feira de um domingo ensolarado e muito menos num ônibus lotado, foi numa curva. Da curva chamada esperança. Ela fica entre a esquina da solidão e a esquina da paixão. Porque essa curva sempre leva pra outros caminhos, porque tem labirintos. Mas sempre há um escape, pra voltar de onde veio e passar entre as flores do jardim que na curva tem. Esse jardim da esperança, abraçou meu amor, eu abracei a esperança. E a curva nos juntou.

Inserida por stavelino

Saiba que o teu lugar é ao meu lado, sendo feliz... E claro não é difícil de acontecer por que eu amo você...
Tanto te quero que poderia transformar a minha vida para te guardar no fundo do meu coração... Ó minha rainha, minha paixão és meu porto seguro... És minha direção;
Me abraça e realize-me com o teu sabor que tanto os meus anseios se perdem e se encontram em você... Desejo-te e não consigo te esquecer;

Inserida por JULIOAUKAY

Há 28 dias...

...Eu andava tão à flor da pele, sentimentos mais do que explícitos no meu semblante, a felicidade reinava em mim.
Há 28 dias atrás, não me arrependeria de nada que tenha falado pra você ou para outra pessoa.
Há 28 dias atrás, sentia que era verdadeiro e o que mais queria naquele exato momento era você.
Há 28 dias atrás, eu mesma não me reconhecia, sentia que tudo na vida estava mudando, até o meu jeito de pensar na nossa vida.
Há 28 dias atrás, me entregaria com toda a minha vontade, sem medo de nada.
Há 28 dias atrás, pensava que na medida que o tempo passasse aumentaria as chances de estarmos juntos.
Há 28 dias atrás, eu me iludia e não queria acreditar.
Há 28 dias atrás, aquele PARA SEMPRE foi-se apagando a cada palavra não dita.
Há 28 dias atrás, eu fui me deixando levar por falsas promessas mas, aquele pedido...Só de pensar...
Há 28 dias atrás, você...eu...nós dois...Nos perdemos.
Há 28 dias atrás, era o começo de mais um fim...
...Há 28 dias atrás.

(Em 3, de Agosto, de 2011.)

Inserida por marianasoli

Minha linda minha flor
quero falar do meu amor
seu sorriso
e do meu sentimento por ti
foi como uma explosão
quando te vi
explodi de alegria
seu sorriso contagia
sua boca me indica com quem quero ficar
sua voz me conforta
seu abraço me acomoda
eu já sei o que eu sinto
descobri em você o significado da felicidade
por você te dou estrela
em troca só de um beijo seu
Descobri que a vida
É o tempo que a gente tem
Um dia chega a hora da descida
A vida é uma viagem de trem
e com vc quero ir mas alem
meu bem fugiria com vc pro um mundo só nosso
mas isso ou já não posso
mas te garanto felicidade
e nosso relacionamento terá alem de amor muita amizade

Inserida por koreiamc

Injustiça

Um dia na sala de aula meu professor disse algo que no momento não havia concordado com ele, mas agora eu vejo o quanto ele tem razão.
A frase dele foi a seguinte: “Existem pessoas que valem mais do que outras”. Veja só o porque:
Infelizmente no mundo em que vivemos, existe muita desigualdade.
Existem pessoas que ao invés de liderar, monopolizam outras pessoas.
Isso acontece em todo lugar, na escola, faculdade, trabalho, igreja, entre vários outros grupos sociais que existem.
Infelizmente quando fazemos parte de algum desses grupos, temos que estar sujeitos a esse tipo de burguesia.
No começo até parece fácil, mas ao passar do tempo, a gente começa a ver muita injustiça. Pessoas que só te suportam ou te aceitam porque você tem algo de interessante para oferecer, seja dinheiro ou até mesmo um dom.
Mas até mesmo nisso há certas diferenças, pessoas que tem dinheiro para oferecer, sempre são mais bem vindas do que as que têm simplesmente um dom para oferecer.
Triste realidade esta, pois os membros desses grupos que tem dinheiro podem fazer de tudo e mais um pouco, e nada acontece. Agora, se o restante fizer a mesma coisa, ele se encontrará em uma situação complicada.
Esses superiores querem que tudo sejam do jeito deles, então eles fazem todas as escolhas, e nessas escolhas o restante está “obrigado” a participar.
É nessas coisas que entra a questão da injustiça, pois em um grupo onde várias pessoas participam, todos têm algum tipo de idéia, e todos gostariam de participar. Mas infelizmente não é possível, pois você pode dar uma sugestão boa, mas se a pessoa que já nasceu na burguesia, seja por ser filho ou cônjuge do superior, disser que vai ser de outro jeito, vai ser e todos têm o direito de permanecer calado.
É aí que está o que eu chamo de sacanagem! Direitos que não são iguais, pessoas que podem fazer algo que outras pessoas não podem fazer simplesmente porque é parente ou aliado do superior.
Mas até onde esta sociedade vai ficar cega assim? Até quando ficarei de boca fechada, até quando terei que virar a cara para desigualdade?
Talvez seja até quando eu estiver onde está eles estão...
Mas se você está pensando que eu vou me entregar fácil, não vou! Eu tenho uma solução melhor para isso, me infriltar e fazer do meu jeito e falar o que eu tiver que falar quando eu tiver oportunidade, demonstrar a coragem que tenho dentro de mim, que muitos não têm!

Inserida por verdadevida

Te quero ver sorrindo, te quero ver dormindo, te quero o tempo todo comigo, para te chamar de meu preferido.. Te dizer que te amo sem me preocupar com o que vão dizer... Te amo e meu mundo é você!

Inserida por MeusPensamentoos