Voce esta Guardada em meu Coracao
Meu Amor
Essa é a 3° e última chance, que eu te dou de provar a profundidade e a sinceridade do seu amor por mim
A 1° chance que você me perdeu me deixou devastada, completamente destruída, ao ponto de desejar morrer
A 2° chance me deixou arrasada, transtornada, e demorei um pouco mais para conseguir levantar novamente
E agora eu te concedo essa última oportunidade, de recomeçarmos, de fazermos dar certo
E é bom mesmo, que você volte quando tiver certeza dos seus sentimentos e do quê você quer pra sua vida
Antes de você bagunçar toda a minha vida
Leve o tempo que precisar para se encontrar e me encontrar
Se eu ainda estiver aqui, então teremos o nosso recomeço
Teremos a nossa família, e daremos continuidade ao nosso Amor
Aquele amor, que fazia com que sentimos a Vida
Aquele amor, que fazia o Mundo desaparecer
Aquele amor, que nos trazia tanta felicidade
Aquele Amor que nos fazia sentir Completos
- 31 de Janeiro de 2022
Quero que se lembre de como eu sou, até depois da minha despedida. Quero que se lembre do meu calor e da minha inquietação. Dos sons que emito ao sentir me tocar. Dos momentos que as palavras saem sem parar, sem dar tempo ao menos de respirar. Do som alto de um sorriso interminável.. Quero apenas que se lembre!
Sutil
Meu brilho é sutil. Algo que não se pode ver facilmente. Minha força é na escuridão, longe dos olhares, que me são indesejáveis. Meu trabalho e na surdina, na calada. Minha glória é no silêncio, na entropia. Assim como o raio, que só após ter surgido, pode ser notado pôr sua resplandescente luz e seu rugido implacável. Apenas após não estar mais entre nós.
Sopra o vento ao meu ouvido os segredos do luar. Do recado radiante, eu não ousei discordar.
Valnia Véras
Meu primeiro soneto
E todos os barés saberão
Que em meu peito oscila,
Hora o amor, hora a dor,
Castigo de quem sente.
O amor que te ofereço é de graça,
Não tem cor e nem raça,
É seu, feito a mão,
E Deus o artesão.
Ah! Mas a dor...
Ela sim é a pintada tropicana,
Feroz e impiedosa!
Me rasga o peito de uma vez,
Devore em uma só bocada,
Tudo isso que sonhei.
Solidifico meu ser e em versos escrevo do meu lamento
harmonia de afinados sons olvides tão doloridos ainda que distantes devagar meu medo me leva a tumba e na lapide meus versos e que recebes efusivo
A noite medonha vem naufragar o dia
Os raios solares aranhando me os olhos
carregando o outono a ápice das horas mais doída
Os ventos sopram os doces botões das flores
O sol lança seus cálidos raios verso pelo adorno, meu amor era tão puro inscrita fiel
Mas as sombras arrastou em um grito abafado riscando o céu
Manchando meu coração
Removida com a uma tenaz colocado na haste e sobre pináculos escupidos de Mamoré pedaços do coração.
Por Charlanes Oliveira Santos
Cá na Terra não há alegria pura,
Também não vejo aqui amor perfeito,
Felicidade que mora em meu peito
Com dor e com tristeza se mistura.
de verdade
hoje passei um tempo refletindo enquanto muitos falavam, fiquei no silêncio do meu mundo, ainda tentando entender melhor tudo o que aconteceu, talvez eu só tivesse que entender que não foi pra ser, mesmo que tenha sido de verdade, mesmo que você ainda viva em mim, não vou me forçar a te esquecer, guardarei as melhores lembranças, os abraços que se repetem constantemente em minha memória.. eu fui tarde, pois, persistir resultou em um fim doloroso, bem, só me restou seguir, mesmo que ainda você faça parte de uma história, minha história, nossa história, acabou..
Tentei sair da zona de conforto e fracassei, doeu e doeu muito, cada segundo rasgava meu peito aprendi a lidar com tanta coisa mais a saudade ela chegou e me fez refém dos meu medos, eu sentir a solidão chegar dia após dia era como se o relógio girasse ao contrário, eu já nem sabia mais quem eu era ou talvez eu fosse as lembranças de nós dois, e isso foi tudo que restou da gente.
O vento, rolou todas as lágrimas no caminho pra casa, cada gota de dor e tristeza lascava meu rosto.
Analisando meu jeito , hoje falo , que não me conheço.
Passei por muitas barreiras , só Deus sabe o que já suportei , enfrentei & aguentei.
Mas minha cabeça continua erguida. Não vou me abater pelas dificuldades da vida.
Paradoxo do mar
Tão sereno...
E ao mesmo tempo tão agitado,
Tão azul e tão acinzentado.
Meu semblante com ele se encontra e num instante eu o venero,
Fazendo das minhas palavras um grande mistério,
E neste paradoxo eu também me encontro,
tão brusca e tão amena.
Bem que eu queria assim ficar,
sempre perto do mar,
E as ondas contemplar.
Mas eu sempre quero estar aqui e estar lá
Tão livre que não dá para tocar,
E tão perto que me sinto a sufocar.
Não me magoo em não ser correspondido em meu afeto. Há um mundo maravilhoso além daquela pessoa. Não morrerei tentando, mas provando o que muitos têm a oferecer.
Luz natural
Tenho hoje a inspiração, pois com o calor do Sol meu interior se deslumbrou observou e inspirou-se.
Então corri, anotei, copiei, orei e até cuidei e ao término destas coisas o ar fresco em meu entorno refletiu a longitude entre o perfeito e nós humanos.
Observei a rota do voo planado de um lindo pássaro...e erguendo a cabeça...Deus muito obrigado por este dia.
Os Sons
Os sons dos passáros, ilumina esse meu compasso;
Os sons da natureza, revela para mim sua beleza;
Os sons de seus sussurros, me leva para outro mundo;
Os sons das marés; me revela quem tu és.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
