Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 446758 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Minha cabeça e meu foco estão ligados totalmente em outras coisas.
Aliás, coisas "urgentes" por sinal. Sabe tô me desapegando de muitas coisas, confesso que quando essas "coisas urgentes" começarem a acontecer, vou me desligar um pouco daqui, internet, facebook, messenger. Quero mais respirar o meu momento, claro aqui não influencia e nunca influenciou em minha vida pessoal. Mas tenho meus motivos, pode ser que não, que seja diferente do que eu estou planejando. Mas tá nas mãos de Deus, e de minha capacidade.

Inserida por Fernandogimenes

Amor não da samba e nem faz poesia ; Isto é obra da paixão meu caro . De seus devaneios e suas manias.
Mania de chover e fazer sol no mesmo instante ,mania de entorpecer a cabeça do amante, mania de rasgar o lençol,hora de desejo, hora de ira ... E em seus devaneios querer de noite para desdenhar de dia.
“Amor”, no verso e na melodia, serve mesmo só pra fazer rima.
É a paixão quem vive,quem sente ,que rouba da gente qualquer tipo de razão ...
E de protagonista quem leva a fama, sem nem si quer ter deitado ou desfrutado da cama é o “Amor”.

Inserida por Lebassy

Tenho música em minha vida desde a barriga de minha mãe, pois meu pais cantavam antigamente. Em 2011 com a participação do programa Ídolos percebi o quão importante era a música em minha vida. Estou iniciando por definitivo neste ano de 2013 o meu projeto musical e quero levar a minha música e a minha alma a todos os ouvidos do nosso país!

Inserida por henriquenetto

Sair com o meu dinheiro, comprando o que eu quero, dando satisfações a que merece e se preocupa comigo, me divertindo, porque dinheiro foi feito pra se gastar.

Inserida por Mila1989

Meu encanto foi a condição emocional que tornou-me pública mostrando-se aos meus íntimos sua personalidade que proporcionou-me a reflexão.
Espero que algumas dessas frases faça eco em sua vida.

Inserida por martioli

Não posso fugir de mim mesma,
sou a soma de todos os meus
atos e pensamentos,
resultado do meu passado
e do aqui agora, e vivendo
na intensidade de mim
tornei-me única.

Inserida por Rose05

Sempre que te vejo ao meu lado, acabo percebendo que é só um sonho e tento voltar a dormir.

Inserida por xluks97

A força do meu pensamento pendura de galho em galho até alcançar o tronco, permanecendo firme e intocavel.

Inserida por joaovencedor

Até hoje busco saber o que sou, qual é a essência fundamental do meu "EU", e quanto mais me procuro, mais perdida eu fico.

Inserida por WalkiriaSousa

Vou:

Reviver o passado,
Pensar no presente,
Sonha com o futuro;
Para que meu futuro presente
Seja passado com você!

Inserida por Catgrasy2794

Fala meu corpo por mim
Quando se arrepia tal qual poesia
Recitada por seu toque
Que toca a minha pele

Inserida por Nanevs

Seus olhos me seguem
Madrugada a fora
Em meu turbilhão
De pensamentos difusos

Inserida por Nanevs

Vivíamos tão bem, porém o meu temperamento foi inaceitável. Marta era tão linda, seus olhos me encantavam, seus cabelos sedosos brilhavam como um luar, sua pele macia era idêntica à uma seda, talvez esse foi o motivo de tanto ciúmes. Morávamos juntos há 5 anos, no primeiro ano de amasiado decidimos ter um cachorrinho, ele era branco como a neve, BoB era o xodó da Marta. Sempre duvidei da infidelidade da minha companheira, ela chamava tanta atenção por sua beleza, que eu comecei a ficar obcecado por Marta, por onde ela ia eu à seguia. Há um mês atrás foi o fim de tudo, peguei Marta falando ao telefone com Fábio, o meu amigo, eu quebrei o smartphone dela, e a empurrei na parede e a agredi, perdi completamente os meu sentido, eu havia me transformado em um animal feroz incontrolável. Eu empurrei Marta contra o vidro da varanda do nosso apartamento, a janela se quebrou... Ela caiu o Sétimo andar...Não resistiu e veio a óbito. Por que isso meu Deus ? Perdi tudo, a mulher da minha vida se foi e dentro do bolso da sua calça de moletom Preto, havia um tipo de lembrete, no mesmo estava anotado o seguinte :
- Não posso me esquecer de preparar a festa surpresa, e ligar para o Fábio, pois devemos preparar toda a festa para o Meu amor Bruno(Eu) .
Hoje eu escrevo esse depoimento com lágrimas escorrendo sobre a minha face. Cadê nossos sonhos, o casamento na igreja daqui a um ano, cadê o nosso amor, cadê o nosso cachorrinho Bob, cadê Marta a minha vida ? Hoje depois de ser preso e ter seções com psiquiatras, cheguei a seguinte conclusão: O ciúmes é capaz de transformar as pessoas, ter ciúmes não é ter confiança em si próprio. É desconfiar de si próprio, é ter ao lado uma sombra negra, poluída por mentiras e falsidades, ter ciúmes é se perder nas sobras do orgulho, ter ciúmes não é defender quem amamos. Experimente viver sem ciúmes, tenha um relacionamento saudável, viva sem desconfiança tenha a confiança em seu parceiro. Um dia desses eu quis destruir a minha vida, mas esperei o tempo certo chegar. Um dia viverei puro, na eternidade com Marta. Seremos felizes sem que o ciúmes não nos separe.

Inserida por alemdeumamigo

Preciso de um alto, um campo, um deserto, um espaço só meu para livrar minha mente de toda negatividade que está ao meu redor.

Inserida por aguiralfre

Enxergando

Nos dias sombrios que passam
Nas lágrimas que em meu olhar se alojam
A esperança que em meu coração trago
O brilho que no caminhar espalho

Espero o dia em que o mar se abrirá
Para que esse povo possa passar
E desta forma...enxergar

Enxergar a beleza e a alegria
Perceber diferenças e igualdades entre noite e dia
Assim é o arquétipo que me mostra a realidade
E à eles...exortam a maldade

Uma maledicência que causa transtorno
Necessitam de benevolência e não abandono
Seres chamados de racionais não sei com qual razão
Só agem com instinto e coração

Mas aonde há sombra, há luz
Não pode ela surgir no escuro
Necessitamos urgentemente de um olhar maduro.

Inserida por MJJElaineCristina

O meu corpo corresponde aos seus toques e retribui suas carícias, mas minha mente grita e eu quero correr. O meu coração se aperta e não há nada que eu queria mais, do que estar sozinha. Eu gosto da segurança que a solidão me traz, e eu preciso estar só com minha alma, para que ela me ensine como eu devo amar meu corpo.
Ele deve ser amado ao longe para estar seguro, deve ser contemplado em segredo. Precisa estar guardado nos recôncavos escuros do convívio social, e não deve ser tocado por mãos cheias de desejo... senão ele inflama e se desespera outra vez, se sente perdido e com medo do mundo. Somente as almas perdidas em si podem amá-lo, pois assim como a minha, elas também tem medo, elas também não querem ser vistas.

Inserida por APriscila

Como semear as flores da paz e do amor?


Num dia triste da minha vida,
eu zelava do meu jardim
A melancolia e o ódio reinavam dentro de mim!
Eu estava em pranto!
Eu semeei flores e nasceram ervas daninhas!
E isto não me causou espanto!
As minhas mãos estavam frias
e havia muita mágoa no meu olhar!
O meu pensamento estava voltado para o rancor!
Eu semeei por semear!
As flores só nascem em um solo adubado pelo amor!


Eu tenho que ter muita cautela
ao semear os sentimentos na minha vida!
Ás pessoas ao meu redor não tem culpa da minha ferida!
Os meus olhos falam, o timbre da minha voz também!
Eu sei que se eu plantar a ternura,
o carinho e o respeito, eu irei muito além!

É preciso semear as flores no campo
com a leveza na alma!
Depois disto é só saber esperar
para obter a paz e com toda a calma!
Então nascerão as flores por causa desta semeadura!
Agindo assim é que se colhe o amor!
E com muita fartura

Inserida por JaneteSales

"Sabe qual é o meu problema? é achar que podemos desabafar sem sermos julgados, é achar que podemos falar quem é o/a nosso/nossa Príncipe/Princesa sem sermos "pisoteados" por um bando de IGNORANTES que acham que só a opinião deles vale, é achar que podemos escutar nossas músicas favoritas sem sermos chamados de "brega", "sem cultura" ou qualquer coisa assim, é achar que podemos usar biquíni sem ser chamadas de gorda, é achar que todas as pessoas são compreensivas... esse é o meu problema."

Inserida por Lyabreeu

Não sou chato como pareço, nem tão bom quanto mereço. Às vezes sofro por ser travesso, esqueço meu endereço, levo a vida do avesso e pago o preço do tropeço

Inserida por MANDELLO

Meu único desejo hoje é não ficar a sós com meus pensamentos.

Inserida por Jujubex