Voce esta Guardada em meu Coracao
Ando na contramão. Trilhando meu próprio caminho. Vou devagar, no meu ritmo, no meu tempo. Vou enfrentando minhas lutas e vou vencendo aos poucos...
Posso não parecer grande coisa aos seus olhos, mas sou bem mais do que você enxerga e bem maior do que você imagina.
eu não entendia
& ela se mexia tanto ao meu lado
& aqueles bancos apertados
o ar condicionado gelando tudo
(os brincos dela, o meu humor)
mais de uma hora cruzando
ruas, avenidas, parágrafos –
o livro gritando alto
num mundo surdo
depois de arrumar-se
mais algumas dezenas de vezes
passou batom nos lábios
o sol já estava no meio do céu
quando ela se levantou
foi então que percebi que
três pequenos pássaros
voavam em suas costas
Não perca seu bom humor...
Em tempos de pandemia, meu computador infelizmente contraiu um vírus, passou mal, efetuamos o diagnóstico. Foi o vírus stressbut.bat. Relacionado ao uso excessivo da máquina. A equipe tecnológica foi eficiente e conseguiu repará-lo. Durante o período de convalescença digital fui solidário, não pude abandoná-lo; meu parceiro inseparável neste momento de reclusão e distanciamento social. Agora, estamos bem. Eu, bem melhor! Vida que segue! Juntos!
Que mundo é este meu Deus?
Hoje o ser humano não tem mais sentimentos.
Não honra com os compromissos assumidos.
Não existe mais lealdade com o próximo.
A prioridade é se dar bem na vida passando por cima das pessoas como um trator.
Assume um compromisso com você hoje e amanha já muda assumindo o mesmo compromisso com outros-Interesse pessoal acima de tudo.
Olhares vão apontar, opiniões vão se formar, mas pra sua pura realidade o meu foda-se vou gerar, e pra vocês poucas ideia pra se relacionar.
Meu sonho de criança
Quando eu era criança eu queria crescer para poder ter autonomia em minha vida, poder fazer apenas o que gosto, falava com meus pais, eu vou pegar uma mochila e uma sandália samoa (elas pareciam que nunca acabavam, havaianas era cafona) uma coxinha me alimenta o dia todo, vou caminhar pelo mundo afora, fazendo um bico ali outro aqui, queria ser livre, livre da TV, dos noticiários negativos, só queria sair por aí como o Hulk, esse era meu sonho por muitos anos, mas o robô que a vida fez em mim, me fez trabalhar para o sistema, assim como no filme matrix, onde o que importa é alimentar as entranhas dos dominadores deste mundo, eu ainda penso um dia ser livre como uma eterna criança e sair por aí seguindo meu sonho, não quero ser um robô, isso não entra na minha cabeça até hoje, viver pra satisfazer sei lá o quê, quando na verdade só queria sair por aí à beira dos mares me aventurando, fazendo arte a arte que está em toda criança, crescemos robotizados para fazer algo para as pessoas que com o tempo te deixam, não, não aceito isso e nunca aceitei. <br>
MGTOW TATUADO
Estou fazendo os meus alinhamentos
Para os elementos poder controlar
Fiz da terra o meu eterno lar
Terra, água, fogo e ar, são os elementos que eu vim a gostar
E eu já não posso por causa do mal descansar
Pois alcançar o equilíbrio do universo é o que eu preciso
Os meus passos precisam de ser santos
Pois sou como os anjos na minha alma
Tenho o direito de não rimar toda hora
Já não bebo mais o produto fermentado da uva
Quero fazer ventos, raios e chuva
É isto, eu sou a luz do mundo
Eu me tornei no espírito invencível
Embora eu pareça irreconhecível, Eu Sou
Tu é um solstício
Aquele que marca o início do verão em meu peito
Que faz-me inclinar 23,5° só pra admirar o brilho de teus olhos
Os quais denomino como o centro do meu universo.
Perto estás
Às vezes me pego sorrindo,
como se ao meu lado estivesses.
São momentos de sonho em que
pelas estrelas viajo, em um
passeio que não se esquece.
Vejo-te por inteiro com teu
sorriso tão lindo e intenso,que
me domina por inteiro o pensamento.
Sinto até teus carinhos, teus beijos
na boca dados.
Mas tudo é tão rápido, curto, então
foges do meus sonhos,não te vejo mais
por perto, tudo em questão de minutos.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Vários amores vieram a mim, mas eu sempre deixo-os ir, em busca que meu primeiro amor me note e me de uma oportunidade de faze-la a moça mais feliz do universo.
Ao meu olhar não existe VIRTUDE mais nobre que a HONESTIDADE... Ficar na chuva sabendo que vai se molhar e manter-se firme chama-se DIGNIDADE. Honestidade e dignidade é o que faz qualquer um ser GRANDE.
Flávia Abib
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
