Voce esta Guardada em meu Coracao
Se Hoje trabalho, é porque amanhã terei oque me pertence, e farei do meu suor minha água pra lavar o rosto.
Expressar em palavras este sentimento,
é tão difícil, então sinta o meu silêncio
e a profundeza do meu olhar
e saberás entender e compreenderas,
realmente o que representas em minha vida...
"Ás vezes pareço um pouco dura...
Mas quem consegue conhecer a minha alma
e chegar ao meu coração
sabe que sou como manteiga derretida..."
QUANDO O AFETO FALA
"Quero sempre ao meu lado,
alguém que me aconchegue...
De mansinho, em silêncio,
porque palavras não são precisas
quando o afeto quer falar!"
Pensei que a palavra AMOR nunca iria entrar em meu dicionário, mas depois que te conheci ela faz parte da minha vida.
Teu beijo me causa uma infinidade de sentimentos inexplicáveis e graciosamente belos,ah meu amor aonde esteve teus lábios,teus braços quentes e acolhedores todo este tempo triste e solitário ?
Eu jamais te trocaria por ninguém nesse mundo, eu estaria enganado a mim mesma vc é o meu destino eu quero viver vc s2
Em momentos ainda não vividos, lamento o meu presente, pois esse meu hoje me distancia do nosso amanha, E lamento dizer isso a você, mas vou ter de usar uma porção de clichês aqui. Não vejo nenhuma maneira.
Tenho vergonha de contar lhe que eu andava muito indecisa. E lamento mais ainda ter de lhe dizer que no momento encontro me impossibilita de corresponder de maneira adequada, suas expectativa para comigo . E, como perdi toda a credibilidade com você, também posso dizer que não sabia que era possível em tão pouco tempo uma pessoa despertar um sentimento tão agradável e bonito .Saudade eu tenho do que não nos coube. Lamento apenas o desconhecimento daquilo que não deu tempo de repartir .O meu pior e o seu melhor, ficaram sem ser apresentados. E nessa angústia eu continuo. Mesmo sem precisar. Ela é a certeza de que algo está acontecendo. De que eu tenho com o que me preocupar. De que você ainda está por perto. De que eu não posso mais te alcançar. Lamento porque magoei você, lamento por ter sido um esforço inútil, lamento dizer-lhe que estarei retirando-me ,pois não irei terminar meu relacionamento,ainda existe sentimento esse que não compreendo bem ,mas existe .E sei que da sua parte ainda a vestígios do amor pelo sua antiga amada .Sei ,que não estamos limpos e preparados para um novo relacionamento,pois requer comprometimento de ambos .A vida seria tão mais fácil não houvesse dúvidas ,mas infelizmente temos que conviver com elas .Quando optamos por alguém estamos abrindo mão de outra .Queria ter te conhecido em outro momento de cara limpa ,sem proibições. Se disser que não te desejo com homem apenas como amigo, estarei mentindo.Espero que você entenda que te quero muito bem , não vou te esquecer .Quem sabe um dia pelas estradas da vida que sempre vão se cruzando ,eu te encontro de coração aberto e você também.
Derrotado, lagrimas derramei
Sobre meu corpo as atraquei
Minha alma com elas banhei
Com passar do ano a secarei
Eu nunca fui e nunca serei
Fingindo ser o que não sei
Minha mascara fora joguei
Para bem longe eu a atirei
No meu amor, fracassei
Na vergonha me esconderei
Meus sonhos que alimentei
Com minhas mãos apaguei
Desconhecido rosto eu criei
Um novo destino formularei
Minha perdida alma encontrarei
Para uma nova vida acordarei
não perco meu tempo com gente de má fé tentando me destruir por baixo dos meus pés seres humanos assim alto se destroem. Fé em Jeová é minha letra.
Eu queria que no meu abraço coubesse todos os rejeitados injustamente, todos os humilhados sem razão, todos os menosprezados por pura maldade, os que sofrem perseguições sem motivo, os que são excluidos por não terem status.
E queria que nesse abraço eu tivesse o dom de curar, e fazer que sorrisem
e sonhassem novamente. ( Aut: Sandra Lima)
Podem rir do meu sapato...
Podem rir do meu cabelo...
Podem rir dos meus sentimentos...
Podem rir do meu modo de viver...
Enquanto fazem isso, eu continuo seguindo sem olhar pra tras...
E o tempo que você perdeu rindo de mim foi certamente um tempo perdido!
(aut: Sandra Lima)
Abracei a primavera e lágrimas rolaram pelo meu rosto me fazendo lembrar que em breve o inverno chegaria !
Eu sou apenas uma criança no corpo de mulher e meu melhor brinquedo são teus olhos refletidos nos meus !
Vou te seduzir, vou te cantar com o meu melhor poema, vou me entregar feito flor que se abre na primavera, vou te olhar sem disfarce, demoradamente...até teu olhar implorar pelos olhos meus !
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
