Voce esta Guardada em meu Coracao
Nunca desistir dos meus sonhos
Esse eh o meu dilema....
Vai ter que ter muito esforço
Mais sei que vai valer a pena...
Quem Vai me fazer sorrir quando as lágrimas molharem meu rosto ?
E Quem Vai ser a minha definição de Felicidade ?
Quem Além de você ?
Eu te amo e tu me ama,
E pra sempre eu vou te amar,
Ao teu lado todo dia,
Meu bem eu quero estar....
''Soberano Senhor Jeová, meu Deus, obrigado pela vida que me deste, pelo ar que respiro, por ter me colocado no ventre de minha querida mãe, sou grato a ti Senhor por me concedeste a vida, por ter colocado em meu coração desde pequenino esse imenso amor que sinto por ti, não sou merecedor de nenhum décimo da sua bondade e mesmo assim me recompensaste com tua palavra, me arrepio quando ouço teu nome magnifico, minha pupila se dilata e meu coração se alegra quando leio e medito nos seus ensinamentos. Eu sei que não retribuo esse infinito amor que o Senhor tem por min, me sinto um miserável, imprestável, as lagrimas estão presentes durante todo o tempo, pois minha consciência pesa e meu espírito se enfraquece por ter cometidos tantos pecados, por diversas vezes ter pedido uma nova chance a ti e mesmo assim continuei na incredulidade dos meus erros, e mesmo com tantos erros o Senhor NUNCA me abandonou, oh Pai!... minha alma grita por teu nome a todo instante, o senhor bem sabe o quanto temo, o quanto quero ser leal, sabes muito bem do meu único sonho que é declarar as boas novas do reino, os seus planos para com a humanidade em um breve futuro. Não sou feliz Jeová, pois necessito te agradar, faça de min teu escravo, conduza me no caminho em que devo andar, falta palavras para descrever minha angústia, minha tristeza já chegou aos céus, eu busco a felicidade, o Senhor é minha felicidade, deixe me feliz, me concede ser um publicador do reino, eu te imploro Jeová, só assim eu serei feliz, tudo que quero é tirar um sorriso seu, por todas as ações que eu fizer. Eu sei que tua paciência está acabando, preciso me apressar, preciso mostrar ao Senhor todo meu amor, preciso honrar o sacrifício que Jesus Cristo fez por min, estou a que Deus clamando ao único Deus vivente, uma chance de fazer parte do seu rebanho, de dizer com força total dos meus pulmões o quanto es maravilhoso, bondoso, amoroso e paciente. Perdoe me por tantos erros, leia com amor esse meu pedido, e ser for da sua vontade realiza meu pedido, em nome de Jesus. Amém!
Ajuda-me?
Sinto um borbulhar em meu ventre só em pensar na cena que relatarei a seguir. Porém meus apreciados, relatarei seguramente como experimentei, acolhi, transpus. Espero que entendam que esses relatos só seguirão a fidelidade se os protagonistas me liberarem, eu sim autorizo na minha visão por onde ninguém pode me vetar.
Ajuda-me?
Não posso mais, estou cansado!
Nem pensa na possibilidade?
Teremos tempo para conversar!
Não tô dormindo direito...
Precisa ficar aflita não!
Hoje te juro amor apenas, sem cobranças, quero muito isso... Mas não quero ver você infeliz...
Não agüento mais um minuto de afrontas! Respeito muito você, e penso muito em não desfazer um lar, uma família.
Vou te ajudar meu lindo...
Não gosto de te agredir em palavras e isso vinha sendo uma constante algo está errado e não quero que isso continue.
Nem eu a ti... Amo-te muito como ser humano.
Preciso sair. Fui...
Vento favorável!
A folha que cai,
Escolheu o meu colo para repousar,
Refletindo sobre o tempo,
Percebi o quão favorável foi o vento.
E de uma folha vazia,
Que nada dizia,
Tentando encontrar inspiração,
Eis que surge em meu coração,
Esta singela poesia.
E nesse momento me veio na memória,
O início de nossa história,
Duas folhas caídas,
Duas almas feridas,
Esperando apenas um colo,
Pra fazer companhia,
E o vento favorável do destino,
Preencheu os nossos corações,
Reavivou a minha paixão,
E hoje minhas folhas vazias,
Se enchem de inspiração.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
" Mas sabes que de todo meu conhecimento a unica coisa que gostei de ter aprendido de verdade, foi a lição de gostar de você, acho que essa matéria eu repetiria de ano para sempre."
SOLIDÃO, nome da minha canção, com refrão de tristeza que levo no meu peito. Como a lua estou só! Lagrimas rolam na minha face, trazendo lembranças que me faz aprofundar na minha terrível SOLIDÃO.
Se hoje fosse o meu último dia de vida. Poderia ter certeza eu morreria triste, pelos meus atos. Meu interior magoado e literalmente solitário, em todas ocasiões eu estou triste. Se hoje fosse meu último dia de vida, certamente não magoaria mais ninguém e também eu não seria magoado.
Foi preciso sujar as panelas, pra cozinhar a comida que esteve no meu prato; porque não lavar...meu prato, minha colher, meu copo...e algumas panelas? Que alívio! Lavei a alma!
Desde que eu me entendo por gente meu sonho é que algum dia acabe tudo de ruim que existe no mundo, que as pessoas deixem de ser egoístas, falsas e até que inimigos virem amigos, ou que pelo menos melhorem suas relações. Quero viver até que isso aconteça.
CHORE ,mas chore muito no meu colo,lave-me com as sua lagrimas,afunde meu ego nelas e juntos celebramos a felecidade que te faz chorar.Theo zanda
Eu não sou de insistir muito,eu não corro atrás duas vezes,o meu lema é: a oportunidade só bate na porta uma vez,agarra-la ou não,fica a critério seu.
Meu Deus, Valeu A Pena Eu Insistir valeu A Pena Eu Continuar.E Ao Um Amor Sincero Deus Me Levarar
" A Historia Que Deus Escreveu Ninguem Apagara Pois Uma Joia Rara Deus me Fez Encontrar "
Algum dia, no meu sonhar, estarei lá, mas ja estive e estou lá faz tempo.A questão é que a relatividade do tempo,dos fatos e do nosso querer real realizável é paradoxal."
Hipocrisia e dissimulação... O que eu queria era minha cama, meu lençol e neles me encurvar e só acordar quando a tempestade que está em meus olhos passar!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
