Você é mais que especial: mensagens cheias de admiração e afeto

Cerca de 347 frases e pensamentos: Você é mais que especial: mensagens cheias de admiração e afeto

Hoje acordei com vontade de me casar com você. Mulher linda, especial, diferente de tantas outras comuns que estão por aí.
Só falta agora você aparecer. Se existir!
Enquanto isso segue a vida subir e descer montanhas.

Inserida por ascaldaferri

Bom dia! Hoje é um dia especial, um dia abençoado, um dia maravilhoso. Hoje você pode alcançar o seu auge, o seu sucesso, o seu propósito. Hoje você pode viver com fé, com esperança, com confiança. Hoje você pode se inspirar, se motivar, se transformar. Hoje você pode sentir a felicidade, a alegria, a paz. Hoje você pode receber o meu amor, o meu abraço, o meu beijo. Hoje você pode tudo, porque você é única, você é valiosa, você é especial e acima de tudo você é amada. Hoje é o seu dia! Curta! 💝⁠

Inserida por Duerre

⁠"Nesse dia tão especial dedicado a você e a tantas outras milhões de mães espalhadas pelo planeta, só posso dizer que homenagem maior quem fez foi Deus, colocando em você a melhor forma de continuidade da vida"

Inserida por Jaderamadi

⁠- Eu nunca senti por ninguém o que sinto por você, é uma experiência única e especial...
- Você é a pessoa mais importante da minha vida, e eu quero que você saiba disso...
- Eu sonho com o dia em que você vai retribuir o meu amor, e vamos ser felizes juntos...Você me encanta.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Sempre tive você em meu coração, pois é muito especial.
Mas houve kilometros de distância que nos separou.
Abri mão do nosso amor, mas nunca abrirei mão de você, meu anjo lindo.

Inserida por leinhacoelho

"" Faça hoje um carinho especial na pessoa que você ama,
Seu dia ficará muito melhor...""

Inserida por OscarKlemz

⁠Se você prega a intolerância, provoca ideologias que não compartilha, não se ache especial. Todos fazem isso, contudo, deve ser feito com profundo respeito à pessoa humana. invadir a privacidade também é falta de amor, respeito não tem cor, tem bom carácter...

Inserida por EvandoCarmo