Você e eu

Cerca de 6026 frases e pensamentos: Você e eu

E eu criei um mundo onde existia apenas eu e você... e lá eramos felizes...

Inserida por SrtaJ

Amo frio, porque nele, sinto uma necessidade maior de você. E eu amo isso, amo querer você, amo precisar de você. Ah.. e como eu amo amar você!

Inserida por leocecere

Ele: Posso te contar uma história?
Ela: Pode...
Ele: Era uma vez, eu e você juntos.
Ela: E só isso? Não tem fim?
Ele: Essa é a parte que eu mais gosto.

Inserida por mg2576

E se eu falhar você falhará junto, pois tu me deixas falhar quando tu falhas em não me presenciar um amor que por hora parece algo morno, algo escondido, algo omisso demais para ser amor. Gosto não desses amores que arde como fogo, não desses amores que ferve como na boca de um vulcão, mas de um amor sentido na pele, que enudesse a boca com sua saliva sem queimar na guarganta como choro de criança sem pirulito, é desses amores que a vida, a minha vida, a sua vida, a nossa vida precisa, falhas em não me exprimir, e em não me espremer dentro desse que seria 'o amor'.

Inserida por MaelAzevedo

Às vezes as pessoas ao ver me perguntam:o tempo não passou pra você?E eu respondo; talvez pelo fato de eu não fazer questão de ser adulta.

Inserida por CristinaDeutsch

Como eu queria você de volta! Eu pedi a Deus que voltasse ao tempo para te ter de volta, mas ele disse: Siga em Frente! O teu amanhã vai ser melhor do que teu Ontem.

Inserida por lyssandrooliveira

Desde o dia que eu nasci você estava aqui do meu lado me apoiou sempre que precisei por isso hoje eu vou dizer Te amo mamãe com muito carinho a todas as mães : FELIZ DIA DAS MÃES .

Inserida por -MicheliLinda-

Nós eramos tão nós.
Eramos tão eu e você.
Hoje somos tão a gente.
Tão assim, longe um do outro
De um lado qualquer.
Um lado que é só seu, e um que é só meu.
Do lado da rua, da cidade.
(...) Menos um do lado do outro.

Inserida por eduardalins

Te Preciso

Sério, sério mesmo. Eu preciso de você. Caramba, eu preciso muito de você. E isso me deixa tão sem controle sobre mim mesma. Eu não quero precisar de você assim, como eu preciso. Dói te precisar e te ver feliz sem me precisar sabe. Dói querer te dizer tudo, e simplesmente calar o coração, porque no fundo eu sei que não vai ser, que nunca vamos existir juntos. Nascemos para viver um perto do outro, mais não juntos, não um só.

Inserida por eduardalins

Do outro lado

Eu quero tanto você aqui. Tanto você agora. Eu preciso muito ouvir você falar que está morrendo de saudades e que precisa me ver. Eu preciso tanto do teu sorriso, do teu cheiro e até da tua chatisse. Eu sinto tanto a tua falta. Falta de quando eu era a sua chata e você era o meu abuso. Saudade de quando conversávamos. Por favor, volta. Volta e trás consigo a minha pessoa, que se foi quando você pegou aquele avião e partiu sem dizer adeus. Volta e me devolve você. Pode até soar um pouco estranho falar de eu, você, “nós”, já que nunca existimos. Pelo menos, não um junto do outro. Existimos sim, apenas do outro lado, do outro lado da linha, da tela…

Inserida por eduardalins

Eu sem você, é como no quebra-cabeça. Quando falta alguma peça, até desisto de montar.

Inserida por ThiaraMacedo

"Tudo que eu sempre procurei em alguém, eu encontrei em você. Mas eu te perdi, então hoje eu volto a procurar, só que já sei por quem."

Inserida por usuario313335

Eu e você não é tão difícil de se entender, quem de nós dois irá dizer que é impossível de acontecer ou nascer um amor;
Eu consigo admitir que amo mesmo e não dá mais para disfarçar;
mesmo por que fica tudo pelo avesso quando falo com você e faço do futuro meu acalento procurando uma saída;
Eu busco qual quer desculpa para não mais te contemplar com minhas palavras que para você são meias verdades;
Eu quero um lugar seguro com você para revirar sua cabeça e também sei que ao invadir a sua vida me transporto pra o seu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu vejo a frieza que você leva. Eu poderia tentar mudar isso, mas tem coisas que eu preciso que venham de você. Vem logo quebrar esse meu gelo.

Inserida por JoPaseho

E diga o que você quiser, eu não vou o escutá-lo, como você não me escutou, ontem.

Inserida por thatslu

você me deixa rindo sozinha quando você fala as coisas que eu quero sem eu pedir. Você me deixa com um sorrizinho no rosto quando você fala que vai fazer tudo o que eu quero. Você me faz rir quando fica imitando certas pessoas que eu acho idiota; Você me faz feliz.

Inserida por natielysimioni

Eu e você já moramos no mesmo céu, nossas estrelas combinam...

Inserida por mpaulinhafraga

Você tem alguma coisa em você, que eu não consigo entender. Qual é o seu medo? Porque todas essas dúvidas te assustando dia-dia? Eu não quero fazer parte do seu passado, então me diga, o que falta pra você voltar? Quando eu digo que te amo, não é o suficiente? Eu não quero ser seu pior medo, ou sua mais profunda dúvida, nem muito menos uma angústia. Eu só quero saber o que aconteceu. Porque ainda não voltou a ser meu? Eu sabia dos seus segredos, e conhecia seus anseios. Agora você está tão distante que eu nem ao menos consigo te enxergar, você está querendo ir embora denovo, e como sempre, pra nunca mais voltar. Eu não quero amar uma lembrança, não a sua lembrança. Não quero viver por alguém que nem faz parte mais do mundo que eu vivo. Eu quero você, só você, e se não for por um dia, que seje pela eternidade toda. Eu me fixei em você, me prendi em algo que eu sabia que não teria futuro, e mesmo assim eu continuo aqui. Só me responda uma única coisa. Você voltaria, e ficaria por um tempo chamado; Para sempre?

Inserida por amand-petrovic

"" É tarde
É cedo
Não dá
Dá sim
Quem garante
Se você quiser. Eu...""

Inserida por OscarKlemz

"" Não espere perder quem você ama por medo de dizer
Eu amo você
Essa declaração tem o poder de mudar vidas
construir sorrisos
Atrair abraços
solidificar felicidade
Essa declaração é o melhor presente que você pode dar...""

Inserida por OscarKlemz