Você e eu
Tenho certeza que os seus familiares sentem tanto orgulho de você quanto eu sinto de ter você na minha vida. Parabéns, meu amigo querido!
te amar foi como
jogar sem cartas.
blefamos demais
meu amor.
não sei o que você pensa.
eu sei que perdi.
Senti seu perfume
no vento.
Você me chamou ?
Eu sinto você...
Eu sinto por mim...
Eu sofro por nós...
Porém
Sofro sorrindo
meu amor.
Você errou. Eu errei. Nós somos jovens, imaturos, mas estamos sempre unidos com o mesmo propósito: fazer essa relação funcionar. Crescer e amadurecer juntos. Enquanto houver amor, arrependimento e vontade de consertar as coisas, acredito que podemos ser eternos. Que os erros sirvam apenas para nos trazer lições, e que a gente queira sempre ser aprendiz do amor.
Foi você que eu me dediquei a ter
Foi por nós toda aquela chatice
Foi por nós que eu evolui
E será por nós que eu vou continuar, sendo o melhor que posso ser.
Eu me interesso, você foge
Você volta, eu te ofereço vinho e conversa boa
Eu me apaixono, você se apaixona..por outro
Você se decepciona e volta, eu te dou amizade e colo
Eu flerto, você corresponde
Voce diz que sou seu gatilho, eu acredito
Eu me interesso, você some...
Minha cunhadinha querida, quando você chegou, eu não esperava que, em pouco tempo, você também ocuparia um espaço bem grande no meu coração. Sua chegada foi uma verdadeira bênção para a nossa família. Muito obrigada por existir e por ser sempre tão verdadeira e carinhosa. Você é minha irmã do coração!
Quando você chegou, eu percebi que não ganhei apenas uma cunhada, mas uma irmã. A irmã que eu sempre quis e nunca tive. Você é um grande exemplo de mulher e profissional e é uma honra recebê-la em nossa família. Obrigada pelo carinho, pelos conselhos e por sempre me tratar com tanto amor e respeito. Amo você!
Eu sou TÃO APAIXONADO por você, que eunão sei si um dia vou desvencilhar de você. Penso em você o dia todo a semana toda, eu preucuro seu olhar em outras, mas só vejo em você. Por isso eu sou TÃO APAIXONADO por você. Mas não confuda estar apaixonado com amor, o amor e coisa muito forte, amor e você morrer pela a quela pessoa, amor e você fazer de TUDO pela aquela pessoa, amor e você aceitar aquela pessoa do jeito que ela e .
Meu eu
Quando você apareceu
A alegria em mim nasceu
Como a água regada na flor
Meu eu por ti se apaixonou
Minha vida deu sentido
Igual a uma frase com artigo
Você me fez um rebuliço
E eu te amo por isso
Aquele cabelo cacheado
É tudo que eu quero
Quando você joga ele de lado
Meu eu fica emocionado
Seu sorriso é inefável
Igual teu rosto é inexplicável
Eu mais você é inumerável
E meu amor por ti é irrevogável
Os maiores presentes que Deus já me deu foram o dom da vida e você. E eu agradeço a Ele todos os dias por essas bênçãos complementares. Pois eu não sei que o seria da minha vida sem você.
Carinho... eu quero você em todas as realidades, em toda linha do tempo. Quero você sempre. Minha chama do amor é infinito e principalmente quando seu radiante consome meu viver. Dependo disso para criar minha felicidade... você é o arco da minha vida e meu docente do amor, e quero levar isso para o limite do possível e, se possível além disso... quero te amar infinito, Porque você é a garota dos meus sonhos... Meu arco e minha lição de amar. Eu te amo profundamente com todo possível valor que posso dá.
NOSSA HISTÓRIA
Saudades daquelas tardes fagueiras,
Em que eu e você trepávamos na mangueira,
Escondidos da ira da titia!
No delicioso café da matina
Me convidava para corrermos pela colina,
Sentindo no rosto o frescor da ventania!
Eu, você e o canto dos bem-te-vis,
Cheios de amores, suspiros infantis,
No esplendor contagiante da tua alegria
Que me levava ao delírio, empíricos desejos,
Quando sentia teus afagos, provava os teus beijos;
Adorava estar sempre na tua companhia!
Eram momentos intensos de amores joviais,
Escondidos na colina, em gozos divinais,
Até o dia em que fomos pegos pela Maria!
Destemido, enfrentei-a, venceu a ira tremenda;
Envergonhado e triste, fui expulso da fazenda;
Tive que vir morar no sul fugindo da Bahia.
Restou-me a saudade do tempo de criança,
Eternizada na doce lembrança
De nós dois no sertão em plena sintonia!
Passou-se décadas dos dias de outrora,
Mas eu me lembro a cada minuto e hora,
Do quanto eu amava quando contigo pro campo fugia...!
Foi quando adulto, encontrei uma morena,
Meiga, magra, linda e pequena,
De olhar doce, transparecendo magia,
Me causou vertigens, lapsos de memória,
E eu não quis acreditar que nossa história
Pudesse um dia ultrapassar as barreiras do sertão da Bahia!
VALDEMI CAVALCANTE TEIXEIRA
Não importa se você está à me beijando, mas se está dizendo não, vou ter que recuar.
Eu que você quer, não tenho dúvidas disso, mas se diz não, e porquê algo te perturba. Talvez seja medo de sofrer? Não sei, mas sei quê querer não significa, já, agora. Cada querer tem seu tempo, seu momento de dizer sim!
Não vou insistir, espero que você entenda!
Um contraste....
Assim é você e eu, fico a pensar... o que nos leva a nos amar....
Estar com você é viver momentos maravilhosos, inesquecíveis. Mais isto é a única coisa que temos em comum... Eu tenho você e você tem a mim.
Somos tão diferentes, seu pensar... seu desejar...pessoas que nasceram pra se amar, mas estão em momentos diferentes, acredito que, o que nos separa seja o medo, a insegurança ou a certeza de que não é pra ser.
Tenho vontade de gritar ao mundo e implorar á você o seu amor, mas como sabemos o amor não se pede ele simplesmente acontece, estou torcendo para que seu coração se abra e possa então me aceitar.
Sei que me deseja, que pensa em mim. Talvez não seja porque queres mais sim por eu não o deixo esquecer de mim, estou sempre te lembrando que estou aqui esperando por ti.
Saber escolher é muito difícil, por isso me arrisco, me atrevo a dizer que sou corajosa, não tenho medo de errar ou perder o que me estimula é a conquista, é poder reconquistar você.
Sigo em um caminho que talvez não tenha volta, ... , e você o caminho da certeza, da segurança, só pisa onde tem certeza de que o chão é firme.
Atrevo-me a conhecer o diferente, a conhecer o escuro e enfrentar meus medos, ... , você fica o tempo todo na claridade, sempre observando, nunca explorando, sempre afirmando.
Eu grito, corro, danço, me emociono, ... , você fala, anda, é frio e constante.
Tento de todas as formas dizer e demonstrar o quanto é importante pra mim, ... , e você tenta deixar o mais claro possível que não quer e não pode me amar.
Quero e acredito!!! Você pode até querer mas não se aproxima por medo, talvez desespero ou simplesmente pelo fato de não saber amar.
Então repito: a única coisa que temos em comum, sou eu e talvez seja você!!
Seis anos já passaram
E como você cresceu.
Parece até que foi ontem
Que minha princesa nasceu.
Me ensinou a amar,
É a minha inspiração.
Seu sorriso me enlouquece,
Acelera o coração.
A melhor na vida
Que já me aconteceu.
É o presente mais lindo,
Que Papai o céu me deu.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal