Você e eu
Vem, eu quero você e mais nada
De manhã ou de madrugada
Vem, dispara em meu coração
Me traz um furacão
Não foi por você que eu escolhi priorizar o teu lado bom e fazer vista grossa para o ruim, tampouco, porque sou boazinha, santa ou desprovida de pecados. Seria pretensão demais, né? Priorizo o teu lado bom em respeito a mim mesma, porque eu não mereço conviver com o teu pior, com esse lado negro medonho que sobrepuja a tua luz.
Não tenho culpa se nós somos diferentes
Não tenho culpa se é você que eu quero amar
Inevitável, mas não é coisa da mente
Meu coração que é tão difícil de lidar
Entre eu e você: uma conexão
Unem-se pelo desejo de uma relação...
O afã nutre ao longo dos dias,
Dos sentimentos que tu me despertarias.
Bem... Entre todas as pessoas eu sempre fui aquela que diz "Não importa o que você passe eu sempre estarei aqui" "você tem eu" "você não está sozinha, eu estou aqui". Eu sempre fui aquela do "Por que você não tá bem?" "Quer conversar?" "Se quiser desabafar estou aqui". Eu não pretendo mudar isso. Eu gosto de me importar com as pessoas. Eu gosto de fazê-las felizes, pq as vezes isso é a única coisa que me salva de mim mesma. Eu gosto de ajudar pq eu sei bem como é estar passando por um momento difícil e não ter ninguém com quem contar. Eu sei como é estar sozinha no meio do caos que é minha mente, chorando às duas da manhã e sem ninguém pra me socorrer. É uma sensação horrível.
Você sabe como é isso? Se sentir mal todas as noites sem motivo algum. Aquele apeito no perto que não te abandona. Garganta travada. Vontade de chorar e não conseguir. Pô, é destruidor.
"Consegue me dizer o que está sentindo?"
"Não."
Eu não sei por que eu sinto essa falta de ar e essa sensação esmagadora no meu peito. Aliás, eu sei sim. Mas é tão difícil aceitar... aceitar que no fundo no fundo, isso não estaria acontecendo se eu não tivesse feito aquela decisão errada. Eu tento me livrar desse peso todos os dias. As vezes me vem a mente que tudo seria melhor se simplesmente acabasse. Mas todos sabemos que não é assim.
Eu: Sozinha
Você: Com ela
Eu: Nós
Você: Isso já não existe
Eu: Porque?
Você: Me esqueça
Eu: Não posso esquecer de vc pois precisará um dia de mim.
Sozinho p/2
Então no céu nos encontramos somente eu e você.
Conversamos sobre a vida
Conversamos sobre o nosso amor que já não era tão forte.
Nós conversamos
Nós resolvemos
'nós' só queria um pouquinho de tempo.
Deus ouviu
Deus escutou
Deus só queria de novo o nosso amor.
Então ele deu a nossa vida novamente para terra e ele falou: "vocês há de se encontrar".
E nós falamos:"prometemos não te decepcionar"
-andreise vitória.2020
Ainda estou apaixonado, e digo isso porque
Eu sei como parece, entre você e eu,
Não tem sido fácil, querido
Conquistando ela
Numa noite de terça
Não imaginaria te encontrar
Talvez você perceba
Eu quero te conquistar
Uma amizade foi surgindo
Começamos se aproximar
Um fica fui pedindo
Pra meu interesse demonstrar
Temos muito em comum
Um encontro a realizar
Nossos amigos torcem
Pra que possamos namorar
Respeitando o tempo de cada
Veremos onde irá chegar
Quem sabe um dia
Possamos um casal formar
Deixa eu te provar que é só você que eu sei amar, e que ninguém vai roubar o seu lugar, deixa eu te provar que eu te amo de verdade, que eu quero bem mais do que sua amizade.
Hoje a solidão veio conversar comigo. Ela perguntou de você e eu não consegui responder. Ela me abraçou e então eu chorei. Acho que foi de saudade. É saudade.
Você pensa que sou apenas um garoto, ah você não viu nada, imagina quando você ver eu na cama da sua casa.
Amor impossível
Eu amo você: repito essa frase inútil a cada minuto do dia. É como uma doença que não sara, o dia que não passa, a noite que não tem fim, o amargo que sobe do coração à garganta motivado pelas palavras enunciadas só aqui dentro de mim.
A certeza absoluta de que é simplesmente impossível tê-lo ao meu lado, despedaça meu peito, forçando a cabeça a tentar dar um jeito... mas não há, então eu falo baixinho com a voz abafada, olhando para o nada: esquece, não dá!
As vezes parece que acabou, que minha loucura calou, que a dor passou, mas na lentidão das horas o silêncio grita teu nome, desperta o sono, me obrigando a revirar as lembranças de tudo que poderia ter sido e não foi, reviver as coisas que eu quis pra nós e que não vão acontecer, machucando a ilusão já desfeita, de um amor que não aceita a vida sem você.
- Ray Sousa
Ainda ontem eu vi você de joelhos a rezar
De arma em punho pronto para atirar
Em mais alguém que extasiado te aplaudia
A mesma energia que existe em mim também existe em você. Então eu curo em mim, para que posteriormente essa cura possa chegar até você.
